Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, diogoarez disse:

Não há genérico? Lá se foi o meu interesse nisto :(

Enviado do meu 5056D através do Tapatalk
 

Haver há. Mas só daqui a umas semanitas quando Espelho D'Água acabar. É o costume. Também para a ******** que vai ser, se calhar mais vale suprimir mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Hashtag disse:

Du-vi-do. Mas é que duvido mesmo. Raínha das Flores tardou dias ou semanas a dar. Espelho idem. Eles querem lá saber dos genéricos.

Mas davam em modo sanduíche, com a novela de primeiro horário antes. Só quando foram para o segundo horário é que começaram a dar depois de um intervalo e consequentemente apareceu o genérico. Esta amanhã dá depois do Jornal da Noite e à partida com intervalo antes, era bastante estúpido não o darem.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Mas davam em modo sanduíche, com a novela de primeiro horário antes. Só quando foram para o segundo horário é que começaram a dar depois de um intervalo e consequentemente apareceu o genérico. Esta amanhã dá depois do Jornal da Noite e à partida com intervalo antes, era bastante estúpido não o darem.

Talvez. Mas eu não me fio neles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu acredito que a ideia da SIC continua a ser por a novela no segundo horário, mas se por acaso a novela tiver a proeza de fazer mais que Paixão, não sei se a SIC resiste.

Também penso que seja mais por aí, Pedro. Se a novela correr bem, é capaz de ficar no primeiro horário. Eu até pensava que a estreia a semelhante hora era para testar justamente isso, até ler os comentários informando que já não é a primeira vez que fazem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a estreia, e para vos ser franca devo confessar que não fiquei muito agradada com o que vi. :|

A realização é para já o destaque positivo, a par das excelentes prestações da Joana Santos, Renato Godinho e João Jesus. O mesmo não posso dizer dos diálogos, muito pouco cativantes e até entediantes em algumas cenas, e de alguns desempenhos, nomeadamente da atriz que faz de filha da Ana Padrão e o do jogador de futebol que faz de irmão do João Jesus, que esteve realmente péssimo!

As cenas do desfile e no estádio ficaram muito bem feitas, mas a cena que mais gostei foi sem dúvida a da Maria a ser pedida em casamento, muito romântica e original! Pena que o Marco não corresponda ao prototipo de "princípe encantado" que um pedido como este exige.

Vamos ver se o segundo episódio de amanhã me vai deixar melhor impressionada!

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maya disse:

Acabei agora de ver a estreia, e para vos ser franca devo confessar que não fiquei muito agradada com o que vi. :|

A realização é para já o destaque positivo, a par das excelentes prestações da Joana Santos, Renato Godinho e João Jesus. O mesmo não posso dizer dos diálogos, muito pouco cativantes e até entediantes em algumas cenas, e de alguns desempenhos, nomeadamente da atriz que faz de filha da Ana Padrão e o do jogador de futebol que faz de irmão do João Jesus, que esteve realmente péssimo!

As cenas do desfile e no estádio ficaram muito bem feitas, mas a cena que mais gostei foi sem dúvida a da Maria a ser pedida em casamento, muito romântica e original! Pena que o Marco não corresponda ao prototipo de "princípe encantado" que um pedido como este exige.

Vamos ver se o segundo episódio de amanhã me vai deixar melhor impressionada!

Same. Aliás, eu desisti de ver MCA3, por querer ver esta novela, mas já não sei... O núcleo da psicóloga da Joana Duarte continua a atrair-me, mas, se for o único, faço como fiz, n'A Herdeira, com o núcleo dos Viegas, até a a Joana morrer... Vejo só as cenas das personagens do núcleo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Acabei agora de ver a estreia, e para vos ser franca devo confessar que não fiquei muito agradada com o que vi. :|

A realização é para já o destaque positivo, a par das excelentes prestações da Joana Santos, Renato Godinho e João Jesus. O mesmo não posso dizer dos diálogos, muito pouco cativantes e até entediantes em algumas cenas, e de alguns desempenhos, nomeadamente da atriz que faz de filha da Ana Padrão e o do jogador de futebol que faz de irmão do João Jesus, que esteve realmente péssimo!

As cenas do desfile e no estádio ficaram muito bem feitas, mas a cena que mais gostei foi sem dúvida a da Maria a ser pedida em casamento, muito romântica e original! Pena que o Marco não corresponda ao prototipo de "princípe encantado" que um pedido como este exige.

Vamos ver se o segundo episódio de amanhã me vai deixar melhor impressionada!

Concordo com tudo o que escreveste, por isso nem vou fazer um post a repetir o que foi escrito por ti. O futebolista é realmente péssimo, como há muito não se via. Realização excelente. A parte do estádio ficou meio estranha, mas não ficou má, o desfile podiam ter metido lá mais figurantes, mas também ficou bem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da estreia. Não me arrebatou, como tem sido hábito nas estreias, pelo menos para mim.

Não quiseram apressar os acontecimentos, foi tudo fluído e ficou tudo esclarecido e percebido.

Bem sei que é só para o 1º episódio, mas podiam ter posto outra pessoa a fazer o papel do futebolista... Credo.

A personagem que mais me encantou foi o Marco, afinal ele gosta mesmo da Maria :O

Ótimo gancho para amanhã!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei!! Foi um episódio fluído e intenso!! Renato Godinho, Joana Santos, João Jesus e Paula Lobo Antunes excelentes, a Sara Matos a sonsa do costume, mas até está agradável, está ao nível da Olívia de Dpt.

O Renato é o novo "Pêpê Rapazote", no mesmo episódio é cena de chuveiro com uma, cena de cama com outra :lol: Todo sensualão :giveheart: Apesar de ser todo "delicodoce" com a Maria, gosto mais do ver com a Eva a nível visual, mas o Renato a par do Albano, Diogo Infante e Morgado tem sempre facilidade em criar empatia com o seu par romântico.

João Jesus super naturalíssimo, dos melhores actores das faixa dos vintes! Tão bom ver aqui 2 actores que adoro tanto a serem finalmente reconhecidos!!

Que saudades tinha da Joana Santos!!! Adorei o olhar de "Diana" quando ela viu a Maria e o Marco juntos no jogo :giveheart:

Adorei a fotografia/imagem, parecia um telefilme de tão boa qualidade técnica que tinha!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos mal apareceu, ainda não consegui formar uma opinião da sua prestação. Tenho uma certeza, estava linda.

No geral achei o episódio de estreia mais ou menos. Valeu por algumas boas prestações, como já referi ontem. O gancho foi bom.

Vamos ver hoje se isto melhora um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RQ7T disse:

Depois de se ver a forma como a TVI promoveu o episódio especial da A Herdeira já era de esperar mas também não esperava que fosse tão desnivelado. Se nos próximos dias não melhorar lá voltam a meter Paixão no horário das 21:30.

Mas esta novela não ia para as 21h30 só na estreia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, HugoMiguel disse:

Mas esta novela não ia para as 21h30 só na estreia? 

Penso que foi ontem e vai ser hoje (e talvez amanhã). Mas tem aqui gente que acha que se a novela tivesse boas audiências que podia ficar no primeiro horário :rofl:

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...