Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, Pedro M. disse:

E sai mais uma música para a Banda Sonora: Minha Flor, do Agir.

Agir, yeah! :rolleyes:

Fui ler as descrições das personagens, e parece que aquele enredo do Tomás com a Mónica (paciente e psicóloga) não é coisa para durar :crying: Já tinha escolhido um núcleo para adorar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, BBFF disse:

Agir, yeah! :rolleyes:

Fui ler as descrições das personagens, e parece que aquele enredo do Tomás com a Mónica (paciente e psicóloga) não é coisa para durar :crying: Já tinha escolhido um núcleo para adorar...

No trailer, também gostei bastante desse nucleo :) E, por acaso, na descrição dessas personagens fiquei com a ideia que até é coisa para durar. Parece que o facto de ela abandonar a profissão tem a ver com a sua história com o Tomás que, por questões éticas, vai tentar esquecer (voltando para Lisboa ou Sintra). E ele vem atrás dela, com a desculpa de vir treinar para a capital. A descrição da Mónica tem imensas referências a um passado que manter em segredo (penso que seja o envolvimento com o Tomás). Parece-me mesmo que será uma história cheia de dilemas, mas que será para continuar. Veremos é se será bem desenvolvida... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, fab disse:

No trailer, também gostei bastante desse nucleo :) E, por acaso, na descrição dessas personagens fiquei com a ideia que até é coisa para durar. Parece que o facto de ela abandonar a profissão tem a ver com a sua história com o Tomás que, por questões éticas, vai tentar esquecer (voltando para Lisboa ou Sintra). E ele vem atrás dela, com a desculpa de vir treinar para a capital. A descrição da Mónica tem imensas referências a um passado que manter em segredo (penso que seja o envolvimento com o Tomás). Parece-me mesmo que será uma história cheia de dilemas, mas que será para continuar. Veremos é se será bem desenvolvida... 

Ah, então, percebi tudo mal. Obrigado! Infelizmente, não vou conseguir acompanhar a novela todos os dias. Já vejo, diariamente, 2 episódios de Malhação 2005, 1 de Malhação: Vidas Brasileiras, 2 de Morangos com Açúcar 3, 1 de Jogo Duplo e ainda tento acompanhar Casa dos Segredos, mas vou tentar ver, de vez em quando.

A questão é que não sei se deveria, mas eu já shippei. É que, apesar de a paixão entre pessoas de idades diferentes ser muito abordada, quando é com os jovens, costumam ir para os professores. Aqui, é uma psicóloga, e eu acho que isso pode ser muito mais interessante!

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a Joana Duarte tem aqui um grande desafio, depois de tanto tempo afastada e das suas últimas personagens não terem sido grande coisa. Bem desenvolvido, pode ser das suas melhores personagens. E eu até gosto dela como atriz, não acho que seja assim tão má, cumpre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Realmente, a Joana Duarte tem aqui um grande desafio, depois de tanto tempo afastada e das suas últimas personagens não terem sido grande coisa. Bem desenvolvido, pode ser das suas melhores personagens. E eu até gosto dela como atriz, não acho que seja assim tão má, cumpre.

Verdade, e, apesar de isso não ser o mais importante, ela continua beeeemmm gira.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pouco que vi do trailer gostei... Penso que não irá ser uma novela tão dramática como Paixão ou Espelho d'água... A SIC devia apostar numa novela "mais leve" para a sucessora de Paixão, ou então do tipo Mar Salgado, Coração d'Ouro ou Sol de Inverno, que considero até agora as três melhores novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Agir, yeah! :rolleyes:

Fui ler as descrições das personagens, e parece que aquele enredo do Tomás com a Mónica (paciente e psicóloga) não é coisa para durar :crying: Já tinha escolhido um núcleo para adorar...

Eu acho isso tão nojento, quem faz isso devia ser LOGO expulso da ordem dos médicos/psicólogos, o que for. É de uma falta de profissionalismo, de humanismo até, tremenda. E sim, eu sei que é ficção, mas eu acho isso mesmo nojento e passa uma péssima imagem pro público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho isso tão nojento, quem faz isso devia ser LOGO expulso da ordem dos médicos/psicólogos, o que for. É de uma falta de profissionalismo, de humanismo até, tremenda. E sim, eu sei que é ficção, mas eu acho isso mesmo nojento e passa uma péssima imagem pro público.

Sim. Eu acho é que deveria partir da Mónica desistir. Se ela gosta/se sente atraída por ele, não tem culpa. Agora, claro que deve deixar de ser psicóloga dele. Mas olha que é isso que vai acontecer. Ela vai deixar a clínica, acho eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, ineseabra said:

Mar Salgado, Coração d'Ouro ou Sol de Inverno, que considero até agora as três melhores novelas...

Sol de Inverno? :O

45 minutes ago, Ivo said:

Hoje em dia está muito mais gira, sempre foi,  mas atualmente está muito melhor.

Sim, muito linda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Também não acho que SdI seja das melhores. Gostei bem mais de Laços de Sangue. A Laura, ao pé, da Diana... coitada! :lol: 

Sol de Inverno foi boazita até meio, depois virou xaropada, era ver as personagens mais idosas a jogar xadrez e afins :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sol de Inverno foi boazita até meio, depois virou xaropada, era ver as personagens mais idosas a jogar xadrez e afins :rofl:

Sim, eu gostava de algumas coisas, mas, por exemplo, os vilões e o núcleo cómico de LdS, a meu ver, foram bem melhores do que os de SdI. Não podia nem com a Laura nem com a Fatinha!...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, eu gostava de algumas coisas, mas, por exemplo, os vilões e o núcleo cómico de LdS, a meu ver, foram bem melhores do que os de SdI. Não podia nem com a Laura nem com a Fatinha!...

A Fatinha tinha piada no inicio, mas depois começou a saturar e a ficar insuportável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RECUPERAÇÃO DE RENATO GODINHO CAUSA IMPREVISTOS EM ‘VIDAS OPOSTAS’

Com três meses de gravações, a novela da SIC, ‘Vidas Opostas‘ já tem baixas. Tudo aconteceu no início da semana de 19 de março, quando Renato Godinho foi a um médico por causa das fortes dores no pé. O ator teve uma rotura no tendão de Aquiles, provocada pelo bench jumps, no ginásio.

Ao que apurou a revista TV Guia, o ator está de muletas desde dia 23 até ao final da próxima semana. E a recuperação só estará concluída daqui a 3 meses. Este drama alastrou-se às gravações de ‘Vidas Opostas‘, onde o ator tem um papel preponderante.

O Renato vai fazer muitas cenas sentado, ou atrás de objectos que escondam a bota de recuperação. Além disso, não vai poder fazer muita da acção que a novela pede. Mas não é tão restritivo, porque sabemos lidar com os imprevistos“, explicou uma fonte da SP Tele visão, produtora da novela. “Está a ser tudo feito para que o Renato possa recuperar em paz. As cenas mais fortes do início da trama já estavam executadas e há sempre duplos, se for preciso fazer algo mais…“.

Nas redes sociais, Renato Godinho colocou uma fotografia de cadeira de rodas e como pé já com um sapato especial, onde escreveu: “Coxo, mas impecável!

https://maistelevisao.pt/2018/04/08/recuperacao-de-renato-godinho-causa-imprevistos-em-vidas-opostas/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...