Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Vieira disse:

Faz 1 ano no dia 9 de abril.

Tava na ideia que tinha começado no final de Março. 
Mesmo assim o Daniel já sabe que isto é o flop colossal desde que tomou conta da direção da SIC. Só se entende este prolongamento por contenções de custo, porque já teve mais que tempo para preparar a substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Foi dito por quem? Lembro-me de teres dito, mas com base em quê?

Foi dito por aqui. Contas tendo em conta os minutos de exibição dários e os dados sobre os episódios de produção.

Sim, não é uma fonte oficial. Mas mais vale contar com isso do que estar todos os dias de Abril a perguntar quando é que acaba.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Isaac Luv disse:

Mas quem é que está a ignorar GdS?? :ohmy: Acho que fazem muito bem em apostar nessa série, mas depois disso o que é que se segue?? Flor de Sal pode muito bem ser mais uma novela nos mesmos moldes das anteriores. 

Quem te garante isso?? 

À partida Flor de Sal também não vai ser muito longa. Se vão gravar só de abril a setembro... 

há 33 minutos, Maciel disse:

Mas isto não acaba??? Já não está há um ano o ar ? Qual é o objetivo de andarem a arrastar um flop que ainda esta semana foi à casa dos 5 de rat??!

Aqui deve mesmo ter a ver com a gestão do orçamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

O fim está muito perto....

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não, lol:ph34r::tv_scary:

313º Episódio (15 a 21 de abril)

Álvaro faz-se de sonso com Ricardo e este perde a cabeça e agride-o. Íris fica furiosa e manda o irmão embora, saindo em defesa do pai.

 

Spoiler

Porra, já estou farto do Álvaro :rofl:  Alguém que mate o homem, por favor.

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Johnman disse:

Nunca vi os créditos finais desta novela, portanto, para todos que estão curiosos como eu estava, aqui têm (no "full episode"):

https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2018-09-05-TANGLED-LIVES

Mas o genérico não foi feito pela SP? Segundo os créditos, quem o executou foi uma Santa Rita Filmes. Desconheço...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Mas o genérico não foi feito pela SP? Segundo os créditos, quem o executou foi uma Santa Rita Filmes. Desconheço...

A Santa Rita Filmes, senão me engano, é uma produtora. Recentemente, lembro-me que produziu Verão M.

há 19 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não percebo porque desistiram dos genéricos e dos créditos finais. Até parece que cortar isso beneficia a audiência. Aff. Ainda por cima às vezes são a melhor coisinha de alguns episódios. :cryhappy:

Também não entendo. Não passar os créditos finais até é um pouco uma falta de consideração pelos profissionais que trabalham na novela. Podiam passá-los enquanto transmitiam as cenas do próximo episódio...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

A Santa Rita Filmes, senão me engano, é uma produtora. Recentemente, lembro-me que produziu Verão M.

Também não entendo. Não passar os créditos finais até é um pouco uma falta de consideração pelos profissionais que trabalham na novela. Podiam passá-los enquanto transmitiam as cenas do próximo episódio...

Pois, por isso estranhei ser uma produtora independente. A SP não tem equipa gráfica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O Outro Lado do Paraíso ri com os seus 7% de rating em plena meia-noite. Ainda bem que Segundo Sol é um fracasso. 

Que vergonha, Vidas Opostas. 

 TristeCB.png

Um fracasso que faz sempre aquela coisa que se costuma pedir de um programa de noite: 20% de share.... ah, e que lidera 90% das vezes...... ah, e que vai mais vezes aos 5% de rating do que Vidas Opostas (que começa uma hora mais cedo) aos 7% :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...