Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ontem fez 5,7%/16,4%.

Como vêem, pode sempre piorar.

Quando se chega ao fundo do poço, há sempre um alçapão.

Não tarda muito a Cristina começa a ultrapassar a novela. :ph34r: Aliás, já o fez no Carnaval. :mosking:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 5,7%/16,4%.

Como vêem, pode sempre piorar.

Triste

Quando se chega ao fundo do poço, há sempre um alçapão.

Triste

E mais continuasse em antena, mais desceria. Em setembro, já iria nos 2%. Vocês aclamam esta novela, e eu respeito isso, mas a mim não me aquece nem me arrefece, como aliás nenhuma nos últimos, ahm... anos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que a novela não conquistou o público. Sempre que ouço algum comentário acerca desta novela é, geralmente, negativo, a não ser aqui no fórum. Apontam que a novela é muito violenta, que só acontece desgraças, que todos são maus...

Claro que não conquistou o público. Este flop nem 6% rating faz ultimamente. Cancelem isto de uma vez e tragam a próxima porra.

Imagino se a SIC tivesse uma novela a fazer pelo menos 22% share regularmente. Ou outro produto. A SIC tinha uma liderança muito mais sólida, com 3 pontos ou mais.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Claro que não conquistou o público. Este flop nem 6% rating faz ultimamente. Cancelem isto de uma vez e tragam a próxima porra.

Imagino se a SIC tivesse uma novela a fazer pelo menos 22% share regularmente. Ou outro produto. A SIC tinha uma liderança muito mais sólida, com 3 pontos ou mais.

Acho que a SIC devia focar-se em fazer novelas menos violentas, com mais humor à mistura...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Acho que a SIC devia focar-se em fazer novelas menos violentas, com mais humor à mistura...

Acho que deviam fazer é novelas com mistério, que tragam algo de novo. Tiros, raptos e não sei mais o quê já irrita. Novelas com humor, mistério, drama, romance. Algo assim. Uma novela de época até era ideal.

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Acho que deviam fazer é novelas com mistério, que tragam algo de novo. Tiros, raptos e não sei mais o quê já irrita. Novelas com humor, mistério, drama, romance. Algo assim. Uma novela de época até era ideal.

Sim, coisas diferentes e mais agradáveis para o público. Os ingredientes que a "série" vai ter são ótimos, Lua de Sal também devia seguir esse caminho, temáticas mais leves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Esperemos que para a próxima o João Jesus entre num sucesso, ele é um ótimo ator mas só lhe calham flops.

Mas esta deve ser mesmo boa e ele parece ter uma boa personagem. Nas Floposas também tinha uma boa personagem, mas a novela é que pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Mas esta deve ser mesmo boa e ele parece ter uma boa personagem. Nas Floposas também tinha uma boa personagem, mas a novela é que pronto.

Sim, mas não falo da qualidade das novelas, só tenho pena dele estar em projectos que passam ao lado da maioria do público.

E gostava que para a próxima ele fizesse um vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2019 at 11:53, Marta93 disse:

A última cena que a Joana Santos gravou. O fim deve ser perto.

mw-1600mw-1600mw-1600

 

Já desde o final do ano passado que ouço essa do "final deve ser/estar perto"... e a novela aí anda, prestes a cumprir 1 ano de exibição (9 de Abril). E continuo a dizer que me palpita que ainda ficará até Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vocês a dar-lhe com as próximas novelas :rofl:

Eu na minha opinião acho que a SIC vai continuar a flopar se insistir na segunda faixa de novelas, mesmo que a próxima novela do canal seja um estrondo em termos de qualidade e de história. A SIC já está há quatro anos a apostar em novelas naquele horário que não tiveram qualquer sucesso ou empatia com o público, a própria Espelho de Àgua que teve a vida muito facilitada por parte da TVI passou inúmeras vezes pela vergonha de ficar atrás da Guia Turística, e do que leio por aqui sobre VO a novela parece ser das melhores de sempre do canal, no entanto é o flop horrendo que é e isso devera querer dizer alguma coisa sobre os gostos do público alvo da SIC e o que estas pessoas gostariam verdadeiramente de ver no canal. 

Eu se fosse ao Daniel reservava o horário das 23h exclusivamente para séries portuguesas ou outros tipos de entretenimento. Há muito público no cabo que ainda e bem possível irem buscar, simplesmente não me parece que tal possa ser possível se continuarem a insistir em novelas ali a torto e a direito. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

E vocês a dar-lhe com as próximas novelas :rofl:

Eu na minha opinião acho que a SIC vai continuar a flopar se insistir na segunda faixa de novelas, mesmo que a próxima novela do canal seja um estrondo em termos de qualidade e de história. A SIC já está há quatro anos a apostar em novelas naquele horário que não tiveram qualquer sucesso ou empatia com o público, a própria Espelho de Àgua que teve a vida muito facilitada por parte da TVI passou inúmeras vezes pela vergonha de ficar atrás da Guia Turística, e do que leio por aqui sobre VO a novela parece ser das melhores de sempre do canal, no entanto é o flop horrendo que é e isso devera querer dizer alguma coisa sobre os gostos do público alvo da SIC e o que estas pessoas gostariam verdadeiramente de ver no canal. 

Eu se fosse ao Daniel reservava o horário das 23h exclusivamente para séries portuguesas ou outros tipos de entretenimento. Há muito público no cabo que ainda e bem possível irem buscar, simplesmente não me parece que tal possa ser possível se continuarem a insistir em novelas ali a torto e a direito. 

Precisamente.

Sei que é sonhar alto demais, mas imaginem uma SIC virada para o entretenimento e uma TVI virada para as novelas. Sonho.

É que esta concorrência é a mãe de todos os males. Se houvesse apenas um canal para novelas iria ser um estrondo. Iria haver a novela das 6/7/9/11 assim como na Globo, produzidas pela SP e a Plural. Teriam mais qualidade (ou não mas isso já é com os autores), teriam menos episódios, teriam os melhores atores de ambos os canais para aproveitar, logo, elencos mais diversificados, a audiência sem estar dividida, um sem número de benefícios... Mas pronto, isto é mais uma utopia que outra coisa.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Isaac Luv disse:

E vocês a dar-lhe com as próximas novelas :rofl:

Eu na minha opinião acho que a SIC vai continuar a flopar se insistir na segunda faixa de novelas, mesmo que a próxima novela do canal seja um estrondo em termos de qualidade e de história. A SIC já está há quatro anos a apostar em novelas naquele horário que não tiveram qualquer sucesso ou empatia com o público, a própria Espelho de Àgua que teve a vida muito facilitada por parte da TVI passou inúmeras vezes pela vergonha de ficar atrás da Guia Turística, e do que leio por aqui sobre VO a novela parece ser das melhores de sempre do canal, no entanto é o flop horrendo que é e isso devera querer dizer alguma coisa sobre os gostos do público alvo da SIC e o que estas pessoas gostariam verdadeiramente de ver no canal. 

Eu se fosse ao Daniel reservava o horário das 23h exclusivamente para séries portuguesas ou outros tipos de entretenimento. Há muito público no cabo que ainda e bem possível irem buscar, simplesmente não me parece que tal possa ser possível se continuarem a insistir em novelas ali a torto e a direito. 

Nós falamos do que já está planeado e prestes a entrar em gravação. Para além de Lua de Sal, vamos ter uma novela/série mais curta (Golpe de Sorte), com cerca de 80 episódios. Não me parece que a 2ªfaixa vá acabar, e se fizerem novelas mais curtas e diferentes, como Golpe de Sorte, não me oponho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Vieira said:

Nós falamos do que já está planeado e prestes a entrar em gravação. Para além de Lua de Sal, vamos ter uma novela/série mais curta (Golpe de Sorte), com cerca de 80 episódios. Não me parece que a 2ªfaixa vá acabar, e se fizerem novelas mais curtas e diferentes, como Golpe de Sorte, não me oponho.

A questão que se coloca é será isso suficiente para estagnar a queda assombrosa que o prime time da SIC tem vivenciado nos últimos anos?? 

Eu não sei se alguns de vocês já se deram conta disto mas Vidas Opostas vai acabar com uma média bastante inferior á de Poderosas... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

A questão que se coloca é será isso suficiente para estagnar a queda assombrosa que o prime time da SIC tem vivenciado nos últimos anos?? 

Eu não sei se alguns de vocês já se deram conta disto mas Vidas Opostas vai acabar com uma média bastante inferior á de Poderosas... :ph34r:

Se vai resultar não sei, mas pelo menos é um produto diferente, com poucos episódios e com humor, aventura e mistério e isso já é bom, a aposta em coisas diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...