Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, tjspy disse:

Opá, eu sei que a novela tem muitos fãs, mas eu não consigo não rir com o facto de o recorde anual da novela ser 19,6 e não chegar a 20 :lol: Desculpem :( É mau demais...

Já percebi o nome da novela, "Vidas Opostas". Dum lado os lovers que querem o emmy, do outro os haters que se riem das audiências. :smoke:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Deve chegar certamente. Vidas Opostas ainda tem pelo menos 2 meses e meio pela frente antes de acabar. 

Acho isso muito tempo :S Mas pronto, o mais provável é a substituta estar atrasada. Sendo assim, tenho de compreender.

Editado por Ivo
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Acho isso muito tempo :S Mas pronto, o mais provável é a substituta estar atrasada. Sendo assim, tenho de compreender.

Pode ser um pouco menos não sei bem. Ontem foi transmitido o episódio 242 por isso ainda devem faltar no mínimo 60.. Como a novela não é transmitida ao Sábado é bem capaz de durar ainda algum tempo. Confirmas @Pedro M. ? :read:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Pode ser um pouco menos não sei bem. Ontem foi transmitido o episódio 242 por isso ainda devem faltar no mínimo 60.. Como a novela não é transmitida ao Sábado é bem capaz de durar ainda algum tempo. Confirmas @Pedro M. ? :read:

242 de exibição que deve corresponder a um 260 de produção ou mais... Eu acredito fielmente que a novela dure pouco mais de 1 mês... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

242 de exibição que deve corresponder a um 260 de produção ou mais... Eu acredito fielmente que a novela dure pouco mais de 1 mês... 

Pois és capaz de ter razão. :) É esperar para ver quantos episódios de produção foram gravados.

Sendo assim eles devem começar a promover os últimos episódios brevemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Pois és capaz de ter razão. :) É esperar para ver quantos episódios de produção foram gravados.

Sendo assim eles devem começar a promover os últimos episódios brevemente. 

Não há um site qq de vendas que diz os episódios totais + duração de cada? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Pode ser um pouco menos não sei bem. Ontem foi transmitido o episódio 242 por isso ainda devem faltar no mínimo 60.. Como a novela não é transmitida ao Sábado é bem capaz de durar ainda algum tempo. Confirmas @Pedro M. ? :read:

De produção vai no 261. A dar um por dia, o episódio número 300 bate na última semana de março. A produção de Lua de Sal já deve ir muito mais avançada do que pensamos, mas mesmo assim... Não se houve falar em gravações, ninguém está em testes de imagem... Nada.

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não há um site qq de vendas que diz os episódios totais + duração de cada? 

Não está atualizado ainda.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, vvvalente disse:

“Vidas Opostas” registou um novo máximo em 2019, mas não saiu da vice-liderança. a trama da SIC fechou com um resultado de 6.9/19.6% e 668.700 espectadores em média.

Z

Quando "Vidas Opostas" repete constantemente o máximo de 19,6%:cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...