Jump to content

The Resident [FOX]


Pedro M.

Posts Recomendados

TVLINE | You spent less time focusing on villains of the health care system this season than you normally do. Now that the finale has introduced a Big Pharma storyline, should we expect that to be a central Big Bad in Season 5?
[Co-showrunner Peter Elkoff] The ramifications of that [Big Pharma plot] will be evident in the season, and we will do — because we have 23 episodes, it’s going to be a ginormous season — we will do one of those underside-of-the-medical-industrial-complex arcs in this season. I won’t be specific as to whether it’ll tie into the Big Pharma story or something else, but yes, we will return again to a villain in our next season.

 

TVLINE | Is there anything else you can tease about Season 5 — perhaps even a storyline we didn’t see introduced in Season 4?
Well, here’s all I will say, because I can’t give away any more: When our audience — our loyal and beloved audience — tunes in for the first episode of Season 5, by the time it’s over, they will be shocked at certain changes that are taking place at the hospital. That’s all I’m going to say. [Laughs]

 

Não querendo criar muitas esperanças, espero bem que a season 5 surpreenda como está a dizer. E estou curioso para todo o arc que a Big Pharma vai trazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, recomendo, sou fã.

Tem o sumo habitual de uma série médica, mas depois, mais a frente, inclui os meandros perversos da indústria dos dispostivos médicos.

Fora esta, recomendo: code black, transplant, DOC e chicago med, cada uma com as suas particularidades.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A atriz Anuja Joshi, que interpreta a médica interna Leela Devi, foi promovida a series regular para a 5ª temporada.

Por um lado, é esperado, mas fico contente. As cenas dela com o Devon têm sido muito boas de se ver :yes: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
35 minutes ago, Diogo_M said:

A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada :chocada::triste_teresa::triste:

https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/

Talvez seja por ter tido a filha agora. É normal que queira estar com ela agora :triste:.

Editado por John123
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Diogo_M disse:

A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada :chocada::triste_teresa::triste:

https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/

E eu que quando li primeiro pensei "pelo menos temos mais uma temporada com ela, já que só ainda vamos para a quarta". :triste: Afinal não. :triste:

Pode querer aproveitar tempo em família agora. Mas é uma perda gigante para a série.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Diogo_M disse:

A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada :chocada::triste_teresa::triste:

https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/

Ao menos que seja para ir para protagonista principal numa nova série. Por favor agarrem-na! :estacas:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 09/10/2021 at 14:42, Diogo_M disse:

S05E03

Eu nem tenho palavras para este episódio :triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa: A choradeira que foi :triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa:

Isto foram  mil e uma facadas. E a seguir ainda não estavam satisfeitos e esquartejaram-nos todos. Que dor de episódio :girl_crying: É, certamente, o episódio mais difícil de assistir de The Resident e, muito provavelmente, de todos os milhares de episódios que vi nos últimos anos. A Emily deu vida a uma maravilhosa Nic e senti muito a falta dela nestes episódios. Vai ser difícil continuar, mas estou aqui para o Devon <3 

Continuando em relação à Nic.... acho que já não chorava com um episódio há muito tempo. Mas ao mesmo tempo, que bonita despedida foi. Aquela cena toda de vermos cenas de temporadas passadas foi um aperto no coração :crying: 

 

On 31/08/2021 at 11:18, André disse:

Ao menos que seja para ir para protagonista principal numa nova série. Por favor agarrem-na! :estacas:

Acho que a vamos voltar a ter muito parada no que toca à televisão. A saída dela foi motivada pela sua gravidez e querer passar tempo com a família. Pela entrevista que ela deu à Deadline, parece que tão cedo não se irá meter em algo de longa duração, infelizmente :( 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2021 at 14:42, Diogo_M disse:

S05E03

Eu nem tenho palavras para este episódio :triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa: A choradeira que foi :triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa::triste_teresa:

 

há 16 horas, Jota disse:

Isto foram  mil e uma facadas. E a seguir ainda não estavam satisfeitos e esquartejaram-nos todos. Que dor de episódio :girl_crying: É, certamente, o episódio mais difícil de assistir de The Resident e, muito provavelmente, de todos os milhares de episódios que vi nos últimos anos. A Emily deu vida a uma maravilhosa Nic e senti muito a falta dela nestes episódios. Vai ser difícil continuar, mas estou aqui para o Devon <3 

Continuando em relação à Nic.... acho que já não chorava com um episódio há muito tempo. Mas ao mesmo tempo, que bonita despedida foi. Aquela cena toda de vermos cenas de temporadas passadas foi um aperto no coração :crying: 

 

Acho que a vamos voltar a ter muito parada no que toca à televisão. A saída dela foi motivada pela sua gravidez e querer passar tempo com a família. Pela entrevista que ela deu à Deadline, parece que tão cedo não se irá meter em algo de longa duração, infelizmente :( 

Estão a ver onde? Estava à espera da Fox Life, mas nunca mais. Será que a Disney + proibiu?

O certo site que sabemos foi ao ar, não encontro nenhum de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

 

Estão a ver onde? Estava à espera da Fox Life, mas nunca mais. Será que a Disney + proibiu?

O certo site que sabemos foi ao ar, não encontro nenhum de jeito.

Eu uso o stremio, já que a Disney+ não se digna a disponibilizar os episódios semanalmente :dry: 

Em relação ao certo site, foi ao ar, mas abriu um novo, o Pobre TV. Pelo que estive a ver, tem lá o episódio, mas sem legendas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Em relação ao certo site, foi ao ar, mas abriu um novo, o Pobre TV. Pelo que estive a ver, tem lá o episódio, mas sem legendas.

Procurei aí, não tinha encontrado. Também o site é pouco funcional no telemóvel. Já encontrei, e já tem legendas. Obrigado.

Eu esta e This Is Us tenho visto na Fox Life porque só Netflix é que eu assino de forma ininterrupta e os episódios só demoravam uma semana a dar na TV. Mas até agora, The Residente nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

 

Estão a ver onde? Estava à espera da Fox Life, mas nunca mais. Será que a Disney + proibiu?

O certo site que sabemos foi ao ar, não encontro nenhum de jeito.

Eu costumo fazer download de torrent e depois arranjo a legenda, passo o episódio para uma pen, e vejo na TV :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

T05E04-E07

Vou repetir-me, mas a série está a cair no banal de séries médicas e num estilo soap opera. O interessante desta série era todo o lado oculto/negro que existe nos hospitais e que raramente tinha sido abordado. Desde a temporada passada que deixaram cair isso e, embora parecia que nesta temporada ia voltar a pegar em algo (ou então eu é que fui iludido), o que reparo é que continuamos na mesma. Já nem há um fio condutor entre os episódios sem ser a própria vida das personagens. Saudades do tempo da Dr. Hunter ou do Red Rock. 
Este salto temporada foi bom para a série poder explorar novos caminhos que talvez não fizessem tanto sentido se não tivesse acontecido. Gostava de ter visto mais tempo do Hawkins fora do hospital. É outro grande problema da série. Não conseguem manter nenhum plot fora do hospital. Até têm boas ideias, mas acabam por deitar para o lixo após 2 ou 3 episódios. 

Also, onde é que anda o Jake, o enteado do Bell?! Ainda não foi avistado em nenhum episódio desta temporada, e agora com o time lapse se calhar até podem argumentar que saiu do hospital. É pena, porque a troca para o Trevor foi um grande tiro no pé. Que personagem mais irritante e com falta de carisma. A cara de enjoado com que aparece sempre, a arrogância e depois a tentativa de olhinhos de cão quando faz alguma coisa de errado irritam-me profundamente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...