Jota Posted May 23, 2021 Posted May 23, 2021 TVLINE | You spent less time focusing on villains of the health care system this season than you normally do. Now that the finale has introduced a Big Pharma storyline, should we expect that to be a central Big Bad in Season 5? [Co-showrunner Peter Elkoff] The ramifications of that [Big Pharma plot] will be evident in the season, and we will do — because we have 23 episodes, it’s going to be a ginormous season — we will do one of those underside-of-the-medical-industrial-complex arcs in this season. I won’t be specific as to whether it’ll tie into the Big Pharma story or something else, but yes, we will return again to a villain in our next season. TVLINE | Is there anything else you can tease about Season 5 — perhaps even a storyline we didn’t see introduced in Season 4? Well, here’s all I will say, because I can’t give away any more: When our audience — our loyal and beloved audience — tunes in for the first episode of Season 5, by the time it’s over, they will be shocked at certain changes that are taking place at the hospital. That’s all I’m going to say. [Laughs] Não querendo criar muitas esperanças, espero bem que a season 5 surpreenda como está a dizer. E estou curioso para todo o arc que a Big Pharma vai trazer. Quote
Bloody Posted May 23, 2021 Posted May 23, 2021 Isto é bom? Estou a procurar de um drama médico para ver. Quote
scinun Posted May 23, 2021 Posted May 23, 2021 Pessoalmente, recomendo, sou fã. Tem o sumo habitual de uma série médica, mas depois, mais a frente, inclui os meandros perversos da indústria dos dispostivos médicos. Fora esta, recomendo: code black, transplant, DOC e chicago med, cada uma com as suas particularidades. 1 Quote
Diogo_M Posted May 24, 2021 Posted May 24, 2021 há 3 horas, Bloody disse: Isto é bom? Estou a procurar de um drama médico para ver. Eu adoro a série migo E depois tem a Emily VanCamp, que por si só já é um motivo forte 1 2 Quote
Pedro M. Posted May 24, 2021 Author Posted May 24, 2021 há 12 horas, Bloody disse: Isto é bom? Estou a procurar de um drama médico para ver. Um ícone protagonizado por outro ícone. 1 1 Quote
Bloody Posted June 3, 2021 Posted June 3, 2021 Primeira temporada positiva. Vou ver o resto. 1 1 Quote
Diogo_M Posted June 3, 2021 Posted June 3, 2021 há 54 minutos, Bloody disse: Primeira temporada positiva. Vou ver o resto. Como se houvesse dúvidas de que a série é icónica 1 1 Quote
Jota Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 (edited) A atriz Anuja Joshi, que interpreta a médica interna Leela Devi, foi promovida a series regular para a 5ª temporada. Por um lado, é esperado, mas fico contente. As cenas dela com o Devon têm sido muito boas de se ver Edited June 5, 2021 by Jota Quote
Jota Posted August 6, 2021 Posted August 6, 2021 Poster da 5ª temporada, que irá estrear a 21 de Setembro 2 Quote
Diogo_M Posted August 30, 2021 Posted August 30, 2021 A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/ 4 Quote
Jota Posted August 30, 2021 Posted August 30, 2021 há 2 minutos, Diogo_M disse: A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/ Péssimo, péssimo, péssimo 2 Quote
Diogo_M Posted August 30, 2021 Posted August 30, 2021 há 1 minuto, Jota disse: Péssimo, péssimo, péssimo E a nova promo não agoira nada de bom 1 Quote
John123 Posted August 30, 2021 Posted August 30, 2021 (edited) 35 minutes ago, Diogo_M said: A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/ Talvez seja por ter tido a filha agora. É normal que queira estar com ela agora . Edited August 30, 2021 by John123 2 Quote
Pedro M. Posted August 31, 2021 Author Posted August 31, 2021 há 13 horas, Diogo_M disse: A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/ E eu que quando li primeiro pensei "pelo menos temos mais uma temporada com ela, já que só ainda vamos para a quarta". Afinal não. Pode querer aproveitar tempo em família agora. Mas é uma perda gigante para a série. 2 Quote
André Posted August 31, 2021 Posted August 31, 2021 há 13 horas, Diogo_M disse: A Emily VanCamp está de saída da série, não irá fazer parte do elenco regular na 5° temporada https://deadline.com/2021/08/emily-vancamp-leaving-the-resident-nicolette-nic-nevin-4-seasons-1234824266/ Ao menos que seja para ir para protagonista principal numa nova série. Por favor agarrem-na! 1 Quote
Diogo_M Posted October 1, 2021 Posted October 1, 2021 Afinal a Emily VanCamp ainda é regular nos primeiros episódios da season 5 Quote
Diogo_M Posted October 9, 2021 Posted October 9, 2021 S05E03 Eu nem tenho palavras para este episódio A choradeira que foi Quote
Jota Posted October 10, 2021 Posted October 10, 2021 On 09/10/2021 at 14:42, Diogo_M disse: S05E03 Eu nem tenho palavras para este episódio A choradeira que foi Isto foram mil e uma facadas. E a seguir ainda não estavam satisfeitos e esquartejaram-nos todos. Que dor de episódio É, certamente, o episódio mais difícil de assistir de The Resident e, muito provavelmente, de todos os milhares de episódios que vi nos últimos anos. A Emily deu vida a uma maravilhosa Nic e senti muito a falta dela nestes episódios. Vai ser difícil continuar, mas estou aqui para o Devon Continuando em relação à Nic.... acho que já não chorava com um episódio há muito tempo. Mas ao mesmo tempo, que bonita despedida foi. Aquela cena toda de vermos cenas de temporadas passadas foi um aperto no coração On 31/08/2021 at 11:18, André disse: Ao menos que seja para ir para protagonista principal numa nova série. Por favor agarrem-na! Acho que a vamos voltar a ter muito parada no que toca à televisão. A saída dela foi motivada pela sua gravidez e querer passar tempo com a família. Pela entrevista que ela deu à Deadline, parece que tão cedo não se irá meter em algo de longa duração, infelizmente 1 Quote
Pedro M. Posted October 11, 2021 Author Posted October 11, 2021 On 09/10/2021 at 14:42, Diogo_M disse: S05E03 Eu nem tenho palavras para este episódio A choradeira que foi há 16 horas, Jota disse: Isto foram mil e uma facadas. E a seguir ainda não estavam satisfeitos e esquartejaram-nos todos. Que dor de episódio É, certamente, o episódio mais difícil de assistir de The Resident e, muito provavelmente, de todos os milhares de episódios que vi nos últimos anos. A Emily deu vida a uma maravilhosa Nic e senti muito a falta dela nestes episódios. Vai ser difícil continuar, mas estou aqui para o Devon Continuando em relação à Nic.... acho que já não chorava com um episódio há muito tempo. Mas ao mesmo tempo, que bonita despedida foi. Aquela cena toda de vermos cenas de temporadas passadas foi um aperto no coração Acho que a vamos voltar a ter muito parada no que toca à televisão. A saída dela foi motivada pela sua gravidez e querer passar tempo com a família. Pela entrevista que ela deu à Deadline, parece que tão cedo não se irá meter em algo de longa duração, infelizmente Estão a ver onde? Estava à espera da Fox Life, mas nunca mais. Será que a Disney + proibiu? O certo site que sabemos foi ao ar, não encontro nenhum de jeito. Quote
Jota Posted October 11, 2021 Posted October 11, 2021 há 46 minutos, Pedro M. disse: Estão a ver onde? Estava à espera da Fox Life, mas nunca mais. Será que a Disney + proibiu? O certo site que sabemos foi ao ar, não encontro nenhum de jeito. Eu uso o stremio, já que a Disney+ não se digna a disponibilizar os episódios semanalmente Em relação ao certo site, foi ao ar, mas abriu um novo, o Pobre TV. Pelo que estive a ver, tem lá o episódio, mas sem legendas. 1 Quote
Pedro M. Posted October 11, 2021 Author Posted October 11, 2021 há 2 minutos, Jota disse: Em relação ao certo site, foi ao ar, mas abriu um novo, o Pobre TV. Pelo que estive a ver, tem lá o episódio, mas sem legendas. Procurei aí, não tinha encontrado. Também o site é pouco funcional no telemóvel. Já encontrei, e já tem legendas. Obrigado. Eu esta e This Is Us tenho visto na Fox Life porque só Netflix é que eu assino de forma ininterrupta e os episódios só demoravam uma semana a dar na TV. Mas até agora, The Residente nada. Quote
Diogo_M Posted October 11, 2021 Posted October 11, 2021 há 3 horas, Pedro M. disse: Estão a ver onde? Estava à espera da Fox Life, mas nunca mais. Será que a Disney + proibiu? O certo site que sabemos foi ao ar, não encontro nenhum de jeito. Eu costumo fazer download de torrent e depois arranjo a legenda, passo o episódio para uma pen, e vejo na TV Quote
Diogo_M Posted October 21, 2021 Posted October 21, 2021 A série irá Spoiler fazer um salto temporal de 3 anos, a começar a partir do próximo episódio, o 5x06 1 Quote
Jota Posted November 26, 2021 Posted November 26, 2021 T05E04-E07 Vou repetir-me, mas a série está a cair no banal de séries médicas e num estilo soap opera. O interessante desta série era todo o lado oculto/negro que existe nos hospitais e que raramente tinha sido abordado. Desde a temporada passada que deixaram cair isso e, embora parecia que nesta temporada ia voltar a pegar em algo (ou então eu é que fui iludido), o que reparo é que continuamos na mesma. Já nem há um fio condutor entre os episódios sem ser a própria vida das personagens. Saudades do tempo da Dr. Hunter ou do Red Rock. Este salto temporada foi bom para a série poder explorar novos caminhos que talvez não fizessem tanto sentido se não tivesse acontecido. Gostava de ter visto mais tempo do Hawkins fora do hospital. É outro grande problema da série. Não conseguem manter nenhum plot fora do hospital. Até têm boas ideias, mas acabam por deitar para o lixo após 2 ou 3 episódios. Also, onde é que anda o Jake, o enteado do Bell?! Ainda não foi avistado em nenhum episódio desta temporada, e agora com o time lapse se calhar até podem argumentar que saiu do hospital. É pena, porque a troca para o Trevor foi um grande tiro no pé. Que personagem mais irritante e com falta de carisma. A cara de enjoado com que aparece sempre, a arrogância e depois a tentativa de olhinhos de cão quando faz alguma coisa de errado irritam-me profundamente. Quote
Diogo_M Posted March 12, 2022 Posted March 12, 2022 S05E14 Este episódio foi espetacular Estou a gostar cada vez mais da Billie, tem potencial para se sobressair como a principal protagonista feminina da série (se bem que ninguém bate a Nic) Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.