Jump to content

The Resident [FOX]


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Jota disse:

Faz muito mais do que The Gifted fazia, portanto não está flop nenhum para a FOX.

Segundo episódio já com 1.0 em janeiro e nem está contra o The Voice ainda. É preciso ter uma estabilidade como a de SWAT para conseguir tirar uma renovação daqui, o que duvido que seja o caso. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Segundo episódio já com 1.0 em janeiro e nem está contra o The Voice ainda. É preciso ter uma estabilidade como a de SWAT para conseguir tirar uma renovação daqui, o que duvido que seja o caso. :ph34r:

Está examente no mesmo nível que The Gifted tinha ao início e esta foi renovada. Para além de que o The Voice já não é um arrasador de audiências como era. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Está examente no mesmo nível que The Gifted tinha ao início e esta foi renovada. Para além de que o The Voice já não é um arrasador de audiências como era. 

The Gifted só foi abaixo de 1.0 no oitavo episódio, teve muito mais competição do que The Resident teve ontem e nem teve ajuda de futebol para tentar chamar público para a série. Além disso séries do género de The Gifted costumam ter bons pulos em Live+3 / Live+7 (que não significam nada mas são bons indicadores do C3), o que são sempre coisas para as quais os canais olham quando se trata de renovar. E o The Voice nas Blinds e no início das batalhas deve andar entre 2.0 e 2.5, o que é grande competição, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel_C disse:

The Gifted só foi abaixo de 1.0 no oitavo episódio, teve muito mais competição do que The Resident teve ontem e nem teve ajuda de futebol para tentar chamar público para a série. Além disso séries do género de The Gifted costumam ter bons pulos em Live+3 / Live+7 (que não significam nada mas são bons indicadores do C3), o que são sempre coisas para as quais os canais olham quando se trata de renovar. E o The Voice nas Blinds e no início das batalhas deve andar entre 2.0 e 2.5, o que é grande competição, sim.

The Resident também não foi abaixo de 1.0 :ph34r: Era mais do que normal hoje descer e conseguiu melhores números que os últimos episódios de The Gifted. 1.0 não é um mau resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

The Resident também não foi abaixo de 1.0 :ph34r: Era mais do que normal hoje descer e conseguiu melhores números que os últimos episódios de The Gifted. 1.0 não é um mau resultado.

Eu sei que não, mas achas que aguenta 7 episódios sem ir abaixo disso? Já é uma sorte se não for agora no próximo episódio. É preciso ser-se absurdamente estável ou então virar uma Empire da vida. E claro que ia descer, disse aqui que não esperava mais de 1.1/1.2 por ser pessimista, mas 1.0 não é um valor razoável ou bom em lado nenhum para um segundo episódio de uma série nova em janeiro, sem grande competição e que no dia anterior fez 2.6. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu sei que não, mas achas que aguenta 7 episódios sem ir abaixo disso? Já é uma sorte se não for agora no próximo episódio. É preciso ser-se absurdamente estável ou então virar uma Empire da vida. E claro que ia descer, disse aqui que não esperava mais de 1.1/1.2 por ser pessimista, mas 1.0 não é um valor razoável ou bom em lado nenhum para um segundo episódio de uma série nova em janeiro, sem grande competição e que no dia anterior fez 2.6. :ph34r:

Pelo que li num site americano (isto antes de sairem as audiências de ontem), apenas saberemos os valores "reais" da série a partir do 3º episódio. Se ao 2º já fez aquilo, que medo do 3º. :priest:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pelo que li num site americano (isto antes de sairem as audiências de ontem), apenas saberemos os valores "reais" da série a partir do 3º episódio. Se ao 2º já fez aquilo, que medo do 3º. :priest:

Sim, o 1º foi "irrelevante", o 2º é a estreia no horário e o 3º é que se vê onde é que vai assentar mais ou menos.

Vem aí o 1.5. Só foi flop ontem porque as pessoas não tiveram tempo de ver o primeiro episódio, então não se iam pôr a ver o segundo.

Animated GIF q n

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Sim, o 1º foi "irrelevante", o 2º é a estreia no horário e o 3º é que se vê onde é que vai assentar mais ou menos.

Vem aí o 1.5. Só foi flop ontem porque as pessoas não tiveram tempo de ver o primeiro episódio, então não se iam pôr a ver o segundo.

Animated GIF q n

Ou então as pessoas pensavam que a série ia dar aos domingos 

n

Animated GIF

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel_C disse:

Eu sei que não, mas achas que aguenta 7 episódios sem ir abaixo disso? Já é uma sorte se não for agora no próximo episódio. É preciso ser-se absurdamente estável ou então virar uma Empire da vida. E claro que ia descer, disse aqui que não esperava mais de 1.1/1.2 por ser pessimista, mas 1.0 não é um valor razoável ou bom em lado nenhum para um segundo episódio de uma série nova em janeiro, sem grande competição e que no dia anterior fez 2.6. :ph34r:

No dia anterior foi um caso especial, estás a comparar alhos com bugalhos :ph34r: 1.0 é bom sim, para o estado em que o horário estava ;) Para além de que, em média, a série esteve em 1º lugar no horário :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

No dia anterior foi um caso especial, estás a comparar alhos com bugalhos :ph34r: 1.0 é bom sim, para o estado em que o horário estava ;) Para além de que, em média, a série esteve em 1º lugar no horário :ph34r: 

Foi um caso especial que lhe deu exposição e a mostrou a uma grande quantidade de público, coisa que não aconteceu com The Gifted. 1.0 não é bom em lado nenhum para uma série nas circunstâncias de The Resident. Eu gostei muito do primeiro episódio, mas por favor. :ph34r: Em 1º lugar esteve The Bachelor, e a série só não ficou em 3º porque a NBC está com fillers. E, na estreia no horário, ter ficado perto de perder contra a CBS e um filler da NBC não é vitória nenhuma. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Adoro a química entre a Nic e o Conrad :wub: E eles fariam um casal tão giro :giveheart: Acho tanta graça à Mina :rofl: Aquele ar de durão dela sempre pronta a dizer tudo sem ter em conta os sentimentos :rofl: Gostei bastante de Devon neste episódio e o "Parabéns" do Conrad no final foi tão fixe :3 

E parece que o Conrad e o Bell não são os únicos dirty docs do hospital :ph34r: A alta daquela rapariga em quimioterapia vai trazer água no bico :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi esta semana o piloto, e fiquei surpreendido pela positiva :P Mesmo sendo mais uma série médica, consegue-se distanciar das outras (pelo menos de The Good Doctor, que é a única série médica que vejo). Já tinha saudades da Emily VanCamp, espero que tenha mais destaque :wub:

Em relação às audiências, tem se mantido mais ou menos estável, inclusive esta semana subiu para 1.1, o que até é bom :P Veremos quando a série voltar depois dos Jogos Olímpicos e estiver a competir contra o The Voice. Se continuar a fazer estes resultados ou não descer muito, é capaz de ganhar uma renovação :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já meti os episódios em dia, e nunca pensei que viesse a gostar tanto disto :wub: As personagens que mais gosto são o Conrad, a Nic e o Devon, sem dúvida :happy: Tbm gosto da Mina e aquele ar de durona que ela faz :haha:

Shippo tanto Conrad e Nic, eles ficam mesmo bem juntos :wub: E o Conrad é bué fofo, então quando sorri :giveheart:

Odeio o Dr. Bell, ele só pensa na reputação em vez de se preocupar com a sua saúde e em como pode afetar os pacientes :dry: E aquela clínica da Lane traz água no bico... Ansioso para que a Nic dê numa de Emily Thorne e desmascare aquilo tudo:smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E04

Estou a gostar bastante disto :yes: Uma história que mostra os podres que pode haver num hospital. Diferente de Anatomia de Grey, que é mais virado para drama, e The Good Doctor, que tem uma vertente mais humana, esta série mostra uma verdade crua dos hospitais. Se ao início tinha as minhas dúvidas quanto à sua exibição na presente temporada e no atual panorama televisivo, agora não tenho. A série é médica, mas distingue-se bem das outras e tem um ambiente mais dark que adoro :yes: 

Adorei sentir um vibe de Emily Thorne na Nic neste episódio :giveheart: Quero ver esta história da Dra. Hunter desenrolar-se :yes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E09

Este é provavelmente o episódio mais triste e dramático que a série teve até este momento. Ainda estou em choque com o que aconteceu nos últimos minutos. Não acredito no que aconteceu, não acredito que a Lane foi capaz de fazer isto. E a Nic vai ser apontada como culpada. Isto foi devastador e vai tornar-se ainda pior. Para além disso... coitado do Conrad, tive tanta pena dele :crying: Mas foi uma excelente prestação do Matt. Totalmente incrível! :clapping: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, Diogo_M disse:

Finalmente vou poder retomar a série onde tinha parado 

Agora só falta a FOX pô-la com 9-1-1 às segundas e fica perfeito

Venham, @HugoMiguel e @アンドレ

LegSKrm.gif

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...