Diogo_M Posted May 11, 2020 Posted May 11, 2020 A FOX já revelou a programação para a próxima fall. Nada de The Resident Nem anunciaram a sua renovação sequer Fuck coronavirus 1 Quote
Pedro M. Posted May 11, 2020 Author Posted May 11, 2020 há 4 minutos, Diogo_M disse: A FOX já revelou a programação para a próxima fall. Nada de The Resident Nem anunciaram a sua renovação sequer Fuck coronavirus Só vão produzi-la para a spring season de certeza. Sofro. 1 Quote
Diogo_M Posted May 19, 2020 Posted May 19, 2020 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA este momento é nosso @Pedro M. @Jota @Hugo @André 3 Quote
Pedro M. Posted May 19, 2020 Author Posted May 19, 2020 há 26 minutos, Diogo_M disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA este momento é nosso @Pedro M. @Jota @Hugo @André Não esperava menos do ícone. 2 Quote
André Posted May 19, 2020 Posted May 19, 2020 há 1 hora, Diogo_M disse: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA este momento é nosso @Pedro M. @Jota @Hugo @André Acho mal. Ficou a faltar o anúncio da 5.ª temporada. 2 Quote
Cory Shark Posted October 21, 2020 Posted October 21, 2020 há 2 horas, Diogo_M disse: A 4º temporada estreia em janeiro Ahhhhhhh tanto tempo! Maldito Covid, todas as minhas series de setembro/outubro foram parar a janeiro snif 2 Quote
Diogo_M Posted November 10, 2020 Posted November 10, 2020 As gravações da 4º temporada já começaram há alguns dias https://www.instagram.com/p/CHGv309nymP/ 1 Quote
Diogo_M Posted November 10, 2020 Posted November 10, 2020 E já revelaram a data de estreia da 4º temporada: 12 de janeiro Venham @Pedro M. @André @Cory Shark @Jota 4 Quote
Cory Shark Posted November 10, 2020 Posted November 10, 2020 há 1 hora, Diogo_M disse: E já revelaram a data de estreia da 4º temporada: 12 de janeiro Venham @Pedro M. @André @Cory Shark @Jota AMO!!!! É a minha serie favorita do gênero. E é tão raro ver uma serie a elogiar e a mostrar o quão os enfermeiros são importantes. Espero que a Kitt Voss tenha mais protagonismo ainda nesta temporada, acho-a com um potencial incrível. 1 1 Quote
Diogo_M Posted November 19, 2020 Posted November 19, 2020 O casamento de CoNic Venham @Pedro M. @Jota @André @Cory Shark 2 Quote
Jota Posted February 14, 2021 Posted February 14, 2021 T04E05 Bem, este episódio dá uma perfeita definição de montanha-russa Spoiler Não estava à espera que a história da venda do hospital avançasse assim tão rapidamente (ou fez time lapse e eu não me apercebi?). Mas tão cedo avançou como também acabou Acho que até gostava que a série, durante uns episódios, acompanhasse cada um deles nos diferentes hospitais e só mais para a frente é que avançassem com a ideia de tornar o hospital num hospital público. Daria oportunidade de conhermos novas personagens e certamente alguma seria uma excelente adição ao elenco que, sejamos honestos, está a ficar pequeno. Parece-me que o enteado do Randolph a certa altura da temporada poderá integrar a equipa de Chastain, mas acho que fazem falta novas caras. Mas que não sejam novos residentes, porque já temos n séries médicas a fazer isso. Estou a sentir falta do lado negro que a série mostrava ao início. E, claro está, não podia deixar de comentar o que aconteceu à nossa Nic que facada (literalmente ), estava com muito medo que fosse o fim dela, mas pelos vistos, no final, tudo acabou bem. Bem, exceto para o Cain, que foi parar ao mesmo sítio para onde ele enviava os doentes 1 Quote
Diogo_M Posted February 16, 2021 Posted February 16, 2021 On 14/02/2021 at 20:12, Jota disse: T04E05 Bem, este episódio dá uma perfeita definição de montanha-russa Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não estava à espera que a história da venda do hospital avançasse assim tão rapidamente (ou fez time lapse e eu não me apercebi?). Mas tão cedo avançou como também acabou Acho que até gostava que a série, durante uns episódios, acompanhasse cada um deles nos diferentes hospitais e só mais para a frente é que avançassem com a ideia de tornar o hospital num hospital público. Daria oportunidade de conhermos novas personagens e certamente alguma seria uma excelente adição ao elenco que, sejamos honestos, está a ficar pequeno. Parece-me que o enteado do Randolph a certa altura da temporada poderá integrar a equipa de Chastain, mas acho que fazem falta novas caras. Mas que não sejam novos residentes, porque já temos n séries médicas a fazer isso. Estou a sentir falta do lado negro que a série mostrava ao início. E, claro está, não podia deixar de comentar o que aconteceu à nossa Nic que facada (literalmente ), estava com muito medo que fosse o fim dela, mas pelos vistos, no final, tudo acabou bem. Bem, exceto para o Cain, que foi parar ao mesmo sítio para onde ele enviava os doentes Por falar em novas caras, a atriz Jessica Lucas (que interpretou a personagem Tabitha em Gotham) irá entrar para o elenco regular da série, sendo que o primeiro episódio dela será o de hoje. 1 Quote
Jota Posted March 14, 2021 Posted March 14, 2021 T04E08 Eu estou a gostar a temporada, mas... ao ter-me deparado com um episódio da 2ª temporada na FOX Life há uns dias reparei que o que me está a faltar nesta temporada é aquela parte mais negra que a série nos habitou nas duas primeiras temporadas. A história do Bell, a história da Lane, a história da empresa de equipamento médico. Está a fazer falta uma história deste calibre. Embora tenhamos a decorrer o plot da Mina, mas sinto que é diferente. Quote
Jota Posted April 15, 2021 Posted April 15, 2021 On 14/03/2021 at 20:14, Jota disse: T04E08 Eu estou a gostar a temporada, mas... ao ter-me deparado com um episódio da 2ª temporada na FOX Life há uns dias reparei que o que me está a faltar nesta temporada é aquela parte mais negra que a série nos habitou nas duas primeiras temporadas. A história do Bell, a história da Lane, a história da empresa de equipamento médico. Está a fazer falta uma história deste calibre. Embora tenhamos a decorrer o plot da Mina, mas sinto que é diferente. Um mês depois e com mais um episódio, este sentimento começa a predominar. Agora até o Barret, que era a personagem mais malvada (e única) que tínhamos, estão a humanizar e dar-lhe uma relação amorosa. Percebo que queiram desenvolver plots e personagens, mas isto está a fugir de tudo o que era no início e a tornar-se em mais uma série médica Os episódios continuam interessantes, mas sinto falta daquela parte negra e real dos hospitais que tínhamos antes. E aquele que parecia ser o plot mais promissor para o resto da temporada - o caso da Mina - afinal foi tão rapidamente resolvido (e iremos perder duas personagens?). Por outro lado, achei a história do Devon neste episódio muito cómica Mas não sinto propriamente a necessidade de ter mais um casal na série E ainda, estava à espera de ter visto mais impacto pelo facto do hospital de ser tornado público, mas, não sei quantos episódios depois, e sem ser com a contínua menção à falta de staff, parece tudo igual Quote
Jota Posted April 21, 2021 Posted April 21, 2021 (edited) As terminações da 4ª temporada já terminaram e ficou novamente confirmado que esta temporada só terá 14 episódios. O 10º episódio foi emitido ontem, por isso faltam 4. O final está marcado para 18 de Maio. https://www.instagram.com/p/CN7a-epn6D8/ Edited April 21, 2021 by Jota 1 Quote
Diogo_M Posted April 21, 2021 Posted April 21, 2021 A atriz Shaunette Renée Wilson, que interpreta a personagem Mina Okafor, fez a última aparição como regular no episódio de ontem (4x10). A atriz tinha pedido aos produtores para sair da série. 1 Quote
Jota Posted April 21, 2021 Posted April 21, 2021 há 1 hora, Diogo_M disse: A atriz Shaunette Renée Wilson, que interpreta a personagem Mina Okafor, fez a última aparição como regular no episódio de ontem (4x10). A atriz tinha pedido aos produtores para sair da série. Então é essa a razão de ser deste plot todo da Nigéria e da iminência de deportação Vou ter saudades dela, porque ela dava uma excelente personagem e os suas picardias/gozos com as outras personagens eram muito bons Estou curioso para ver o que vão fazer do AJ e, voltando, qual será o motivo para voltar. 1 Quote
Jota Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 On 21/04/2021 at 18:45, Jota disse: Então é essa a razão de ser deste plot todo da Nigéria e da iminência de deportação Vou ter saudades dela, porque ela dava uma excelente personagem e os suas picardias/gozos com as outras personagens eram muito bons Estou curioso para ver o que vão fazer do AJ e, voltando, qual será o motivo para voltar. Eu a falar e afinal apresentaram o motivo logo no episódio desta semana. Foi um bom episódio de despedida para uma grande personagem Vou sentir saudades do tipo de interações que a Mina teve com o Devon neste episódio, por exemplo Não há nenhuma outra personagem que conseguisse ter esta química 'gozona' que a Mina tinha Acho que o mais perto que temos será o Irving. Vou sentir saudades da Mina Mas espero que ainda a voltemos a ver mais à frente, mesmo que isso signifique que esteja a ser o fim da série. 1 Quote
Jota Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 O ator Morris Chestnut, que interpreta o Dr. Barret Cain, vai deixar de participar regularmente na série, caso esta seja renovada para 5ª temporada. Esta saída vem no de acordo com o fim do contrato do ator para com a série e porque o mesmo irá protagonizar a série Our Kind Of People, também na FOX. De acordo com a Deadline, caso a série seja renovada, o ator irá, no entanto, fazer participações esporádicas. Não se sabe se o episódio final, que será emitido amanhã (Terça, 18 de Maio) irá dar alguma explicação para esta saída. Quote
Jota Posted May 18, 2021 Posted May 18, 2021 Quem diria que a série chegava às 5 temporadas Ainda me lembro quando logo no 1º ano antecipavam o seu cancelamento Quote
Pedro M. Posted May 18, 2021 Author Posted May 18, 2021 há 14 horas, Jota disse: O ator Morris Chestnut, que interpreta o Dr. Barret Cain, vai deixar de participar regularmente na série, caso esta seja renovada para 5ª temporada. Esta saída vem no de acordo com o fim do contrato do ator para com a série e porque o mesmo irá protagonizar a série Our Kind Of People, também na FOX. De acordo com a Deadline, caso a série seja renovada, o ator irá, no entanto, fazer participações esporádicas. Não se sabe se o episódio final, que será emitido amanhã (Terça, 18 de Maio) irá dar alguma explicação para esta saída. Sinceramente, não faz falta. Foi uma ótima personagem como vilão, agora assim meio humanizado não me chama nada à atenção. Porque acho que não se criou empatia nenhuma, é uma semi humanização, porque continua a ser alguém sisudo e afastado do grupo principal. Quote
Jota Posted May 18, 2021 Posted May 18, 2021 há 1 hora, Pedro M. disse: Sinceramente, não faz falta. Foi uma ótima personagem como vilão, agora assim meio humanizado não me chama nada à atenção. Porque acho que não se criou empatia nenhuma, é uma semi humanização, porque continua a ser alguém sisudo e afastado do grupo principal. Também não ando a gostar nada desta humanização. A do Bell foi muito bem feita e cuidada, mas esta foi muito repentina. E, sinceramente, a personagem tem mais piada com o seu tom de vilão e antipático Mas, overall, esta temporada foi uma temporada (quase) sem conteúdo nenhum, infelizmente Houve ali o caso da Mina e da estatização do hospital, mas a segunda foi despachada muito rapidamente (embora, pelos vistos, neste último episódio vão voltar tocar no problema de financiamento do hospital). Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.