Jump to content

The Resident [FOX]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Diogo_M disse:

E já revelaram a data de estreia da 4º temporada: 12 de janeiro :adoro:

Venham @Pedro M. @André @Cory Shark @Jota

AMO!!!!
É a minha serie favorita  do gênero.  E é tão raro ver uma serie a elogiar e a mostrar o quão os enfermeiros são importantes. 

Espero que a Kitt Voss tenha mais protagonismo ainda nesta temporada, acho-a com um potencial incrível. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

T04E05

Bem, este episódio dá uma perfeita definição de montanha-russa :shok: 

Spoiler

Não estava à espera que a história da venda do hospital avançasse assim tão rapidamente (ou fez time lapse e eu não me apercebi?). Mas tão cedo avançou como também acabou :rofl: Acho que até gostava que a série, durante uns episódios, acompanhasse cada um deles nos diferentes hospitais e só mais para a frente é que avançassem com a ideia de tornar o hospital num hospital público. Daria oportunidade de conhermos novas personagens e certamente alguma seria uma excelente adição ao elenco que, sejamos honestos, está a ficar pequeno. Parece-me que o enteado do Randolph a certa altura da temporada poderá integrar a equipa de Chastain, mas acho que fazem falta novas caras. Mas que não sejam novos residentes, porque já temos n séries médicas a fazer isso. Estou a sentir falta do lado negro que a série mostrava ao início.

E, claro está, não podia deixar de comentar o que aconteceu à nossa Nic :cryhappy: que facada (literalmente :rofl: ), estava com muito medo que fosse o fim dela, mas pelos vistos, no final, tudo acabou bem.

Bem, exceto para o Cain, que foi parar ao mesmo sítio para onde ele enviava os doentes :shok: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2021 at 20:12, Jota disse:

T04E05

Bem, este episódio dá uma perfeita definição de montanha-russa :shok: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não estava à espera que a história da venda do hospital avançasse assim tão rapidamente (ou fez time lapse e eu não me apercebi?). Mas tão cedo avançou como também acabou :rofl: Acho que até gostava que a série, durante uns episódios, acompanhasse cada um deles nos diferentes hospitais e só mais para a frente é que avançassem com a ideia de tornar o hospital num hospital público. Daria oportunidade de conhermos novas personagens e certamente alguma seria uma excelente adição ao elenco que, sejamos honestos, está a ficar pequeno. Parece-me que o enteado do Randolph a certa altura da temporada poderá integrar a equipa de Chastain, mas acho que fazem falta novas caras. Mas que não sejam novos residentes, porque já temos n séries médicas a fazer isso. Estou a sentir falta do lado negro que a série mostrava ao início.

E, claro está, não podia deixar de comentar o que aconteceu à nossa Nic :cryhappy: que facada (literalmente :rofl: ), estava com muito medo que fosse o fim dela, mas pelos vistos, no final, tudo acabou bem.

Bem, exceto para o Cain, que foi parar ao mesmo sítio para onde ele enviava os doentes :shok: 

 

Por falar em novas caras, a atriz Jessica Lucas (que interpretou a personagem Tabitha em Gotham) irá entrar para o elenco regular da série, sendo que o primeiro episódio dela será o de hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

T04E08

Eu estou a gostar a temporada, mas... ao ter-me deparado com um episódio da 2ª temporada na FOX Life há uns dias reparei que o que me está a faltar nesta temporada é aquela parte mais negra que a série nos habitou nas duas primeiras temporadas. A história do Bell, a história da Lane, a história da empresa de equipamento médico. Está a fazer falta uma história deste calibre. Embora tenhamos a decorrer o plot da Mina, mas sinto que é diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 14/03/2021 at 20:14, Jota disse:

T04E08

Eu estou a gostar a temporada, mas... ao ter-me deparado com um episódio da 2ª temporada na FOX Life há uns dias reparei que o que me está a faltar nesta temporada é aquela parte mais negra que a série nos habitou nas duas primeiras temporadas. A história do Bell, a história da Lane, a história da empresa de equipamento médico. Está a fazer falta uma história deste calibre. Embora tenhamos a decorrer o plot da Mina, mas sinto que é diferente. 

Um mês depois e com mais um episódio, este sentimento começa a predominar. Agora até o Barret, que era a personagem mais malvada (e única) que tínhamos, estão a humanizar e dar-lhe uma relação amorosa. Percebo que queiram desenvolver plots e personagens, mas isto está a fugir de tudo o que era no início e a tornar-se em mais uma série médica :( 

Os episódios continuam interessantes, mas sinto falta daquela parte negra e real dos hospitais que tínhamos antes. E aquele que parecia ser o plot mais promissor para o resto da temporada - o caso da Mina - afinal foi tão rapidamente resolvido (e iremos perder duas personagens?).

Por outro lado, achei a história do Devon neste episódio muito cómica :mosking: Mas não sinto propriamente a necessidade de ter mais um casal na série :dontknow:

E ainda, estava à espera de ter visto mais impacto pelo facto do hospital de ser tornado público, mas, não sei quantos episódios depois, e sem ser com a contínua menção à falta de staff, parece tudo igual :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

A atriz Shaunette Renée Wilson, que interpreta a personagem Mina Okafor, fez a última aparição como regular no episódio de ontem (4x10). A atriz tinha pedido aos produtores para sair da série. 

 

Então é essa a razão de ser deste plot todo da Nigéria e da iminência de deportação :triste: Vou ter saudades dela, porque ela dava uma excelente personagem e os suas picardias/gozos com as outras personagens eram muito bons :(  Estou curioso para ver o que vão fazer do AJ e, voltando, qual será o motivo para voltar.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2021 at 18:45, Jota disse:

Então é essa a razão de ser deste plot todo da Nigéria e da iminência de deportação :triste: Vou ter saudades dela, porque ela dava uma excelente personagem e os suas picardias/gozos com as outras personagens eram muito bons :(  Estou curioso para ver o que vão fazer do AJ e, voltando, qual será o motivo para voltar.

Eu a falar e afinal apresentaram o motivo logo no episódio desta semana. 

Foi um bom episódio de despedida para uma grande personagem :girl_crying:Vou sentir saudades do tipo de interações que a Mina teve com o Devon neste episódio, por exemplo :( Não há nenhuma outra personagem que conseguisse ter esta química 'gozona' que a Mina tinha :( Acho que o mais perto que temos será o Irving.

Vou sentir saudades da Mina :girl_waving:Mas espero que ainda a voltemos a ver mais à frente, mesmo que isso signifique que esteja a ser o fim da série.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O ator Morris Chestnut, que interpreta o Dr. Barret Cain, vai deixar de participar regularmente na série, caso esta seja renovada para 5ª temporada. Esta saída vem no de acordo com o fim do contrato do ator para com a série e porque o mesmo irá protagonizar a série Our Kind Of People, também na FOX. De acordo com a Deadline, caso a série seja renovada, o ator irá, no entanto, fazer participações esporádicas. 

Não se sabe se o episódio final, que será emitido amanhã (Terça, 18 de Maio) irá dar alguma explicação para esta saída.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Jota disse:

O ator Morris Chestnut, que interpreta o Dr. Barret Cain, vai deixar de participar regularmente na série, caso esta seja renovada para 5ª temporada. Esta saída vem no de acordo com o fim do contrato do ator para com a série e porque o mesmo irá protagonizar a série Our Kind Of People, também na FOX. De acordo com a Deadline, caso a série seja renovada, o ator irá, no entanto, fazer participações esporádicas. 

Não se sabe se o episódio final, que será emitido amanhã (Terça, 18 de Maio) irá dar alguma explicação para esta saída.

Sinceramente, não faz falta. Foi uma ótima personagem como vilão, agora assim meio humanizado não me chama nada à atenção. Porque acho que não se criou empatia nenhuma, é uma semi humanização, porque continua a ser alguém sisudo e afastado do grupo principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sinceramente, não faz falta. Foi uma ótima personagem como vilão, agora assim meio humanizado não me chama nada à atenção. Porque acho que não se criou empatia nenhuma, é uma semi humanização, porque continua a ser alguém sisudo e afastado do grupo principal.

Também não ando a gostar nada desta humanização. A do Bell foi muito bem feita e cuidada, mas esta foi muito repentina. E, sinceramente, a personagem tem mais piada com o seu tom de vilão e antipático :rofl: 

Mas, overall, esta temporada foi uma temporada (quase) sem conteúdo nenhum, infelizmente :unsure: Houve ali o caso da Mina e da estatização do hospital, mas a segunda foi despachada muito rapidamente (embora, pelos vistos, neste último episódio vão voltar tocar no problema de financiamento do hospital). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...