Jump to content

The Resident [FOX]


Pedro M.

Posts Recomendados

S02E10

Wow, o twist no final do episódio :shok: 

Spoiler

Não estava nada à espera, mas foi bem feita que a Lane Hunter tenha morrido :yes: Eu a pensar que o Dr. Bell ia ter um pingo de consciência e fazer o correto, mas desistiu logo :sleep: 

E não estou a gostar muito daquela aproximação da Nic com o outro rapaz que contratou. Conrad & Nic forever <3 :cray: 

E claro que o Devon se ia lixar ainda mais por causa da Julian... Mas acho estranho não sabermos o paradeiro dela, se de facto morreu no acidente de carro ou não :dontknow: Mas para não estarem a revelar, é porque se calhar está viva :dontknow:

 

 

Promo 2x11

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

O episódio desta semana :crying: Estou muito impactado :crying:

S02E20

Spoiler

Bem triste a cena da mãe :crying: A Mina a chorar matou-me :crying:E ao saber que foi inspirado num caso real... :( Infelizmente há muitos médicos por aí que são racistas, é revoltante este tipo de cenas acontecer na vida real :unsure: Gostei da atitude do Devon, e ainda bem que ele fez alguma coisa e apelou ao Bell :yes: Btw, até tenho gostado do Bell nos últimos episódios :yes:Está a começar a redimir-se :yes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Vos mato escritores

S02E23 (season finale)

Spoiler

Não acredito que meteram um cliffhanger destes :cryhappy: E agora meses de espera para saber quem morreu :cryhappy: Mas aposto que foi o pai da Nic (entre ele e a irmã, prefiro que tenha sobrevivido a irmã)

E aquela enfermeira que era viciada :cryhappy: Logo vi que havia algo de estranho nela :cryhappy:

Ainda bem que o Conrad e a Nic fizeram as pazes :wub: Gosto tanto do casal :giveheart:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Diogo_M disse:

@Pedro M., @HugoMiguel e @Jota já viram a temporada toda? Não me deixem a comentar sozinho no tópico desta série icónica :cryhappy:

Estou em processo maratona. Vou no 5 (aliás, que dor a morte do miúdo :triste:).

Depois comento tudo aqui. Estou a amar o início. :cryhappy: Está pisando em The Good Doctor. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Estou em processo maratona. Vou no 5 (aliás, que dor a morte do miúdo :triste:).

Depois comento tudo aqui. Estou a amar o início. :cryhappy: Está pisando em The Good Doctor. :cryhappy:

Prepara-te para os próximos episódios, vão continuar a ser icónicos :cryhappy: O episódio 20 foi uma choradeira

TristeCB.png

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Diogo_M disse:

@Pedro M., @HugoMiguel e @Jota já viram a temporada toda? Não me deixem a comentar sozinho no tópico desta série icónica :cryhappy:

 

Vi ontem a season finale sim :cryhappy: muito perfeitinho, o início e final ao som de when the party's over :cryhappy: depois o cliffhanger :cryhappy: que coisinha icónica e como eu shipo o meu casal da porra.

há 3 minutos, André disse:

Não sou nenhum deles, mas está muito icónica, claro que sim. :cryhappy:

Minha Emily VanCamp bem viva, amo. :cryhappy: Que venha renewal :cryhappy:

Já foi renovada em março amore.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Vi ontem a season finale sim :cryhappy: muito perfeitinho, o início e final ao som de when the party's over :cryhappy: depois o cliffhanger :cryhappy: que coisinha icónica e como eu shipo o meu casal da porra.

Já foi renovada em março amore.

Graças a Emily VanCamp que foi renovada. :cryhappy: Agora é esperar até outubro. :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Diogo_M disse:

@Pedro M., @HugoMiguel e @Jota já viram a temporada toda? Não me deixem a comentar sozinho no tópico desta série icónica :cryhappy:

 

Já vi. Gostei da temporada, mas achei que ficou a perder com demasiados episódios. Os últimos serviram para pouco. Não percebo qual foi a intenção dos escritores para com o Devon, sinceramente. Primeiro aquilo da Pryia e depois com a Julian a acabar igual. Also, não quero que o Bell se torne mais humano, a série é boa por mostrar os podres do hospital e ter aquele lado do realismo de "O Hospital é um Negócio", já basta os mil e um atos heróicos do Conrad, que sinceramente já me começam a irritar o bocado :/ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada vista, finalmente. :cryhappy:

Neste momento só perde para This Is Us na minha lista de preferências. 

Só não precisava de um cliffhanger daqueles. :cryhappy:

Spoiler

A série que vamos ter de esperar até setembro para saber quem morreu?! Que ódio. Nem consigo apostar quem será... 

Fiquei contente por, no meio de tanta confusão, a Nic e o Conrad continuarem juntos. <3

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

S03E12

Alguém que mate o Cain e o Kim, já não os suporto :ireful:Estou farto da Red Rock, só espero que caiam o mais breve possível :ireful: E que o Conrad se vingue forte e feio. Ele que peça umas dicas à Nic, ela deve ter experiência nisso :smoke: 

Gosto de ver o Devon com a princessa, shippo :yes: E nunca pensei vir a gostar do Bell, ele esta temporada está a surpreender-me pela positiva :haha:  Deram uma volta de 180º na personagem, estou a gostar do desenvolvimento dele. Espero que seja para continuar!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver o ícone ao ritmo da Fox Life. :haha: Ando a ver algumas coisas ao mesmo tempo, por isso tenho visto pela TV. 

Raio do Cain. :haha:

Ando a gostar dos momentos do Austin nesta temporada. Interessante o desenvolvimento dele. 

Amei o episódio do Halloween. :haha: 

Ah, e já viciei a minha mãe neste ícone. E outras pessoas também. Felizmente espalhando bom gosto nesta família. :giveheart:

Editado por Pedro M.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...