Jump to content

The Resident [FOX]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Jota disse:

Ai eu vi a notícia ontem, espero que seja uma participação com pés e cabeças e não só porque sim :cryhappy: Mas estou atrasado nos episódios, ainda vou para o episódio 16, agora ando a acompanhar pela exibição da Fox Life :mosking: 

O produtor da série disse que a Emily irá aparecer em algumas cenas de flashbacks, que servirão para ajudar o Conrad seguir em frente e apostar num romance com outra personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo_M disse:

Não estou preparado :triste::triste:

@Jota @Pedro M.:triste_teresa:

 

há 2 minutos, Diogo_M disse:

O produtor da série disse que a Emily irá aparecer em algumas cenas de flashbacks, que servirão para ajudar o Conrad seguir em frente e apostar num romance com outra personagem.

A princesa. :triste_teresa:

Espero que venha uma personagem nova para fazer par com o Conrad. As insinuações que apanhei no ar (tipo com a Billie ou com a médica nova que trabalha com o FBI) não me pareceram ter futuro nenhum. Tanto em termos de storyline como de química.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

 

A princesa. :triste_teresa:

Espero que venha uma personagem nova para fazer par com o Conrad. As insinuações que apanhei no ar (tipo com a Billie ou com a médica nova que trabalha com o FBI) não me pareceram ter futuro nenhum. Tanto em termos de storyline como de química.

Por acaso até acho que o Conrad ficava bem com a Billie :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Achas? Não sei, houve ali um episódio ou outro em que me pareceu estarem a testar uma aproximação das personagens e não me caiu muito bem. Nem sei explicar porquê, é só um feeling mesmo.

Acho que há ali uma química que poderá ser explorada :mosking: De todas as opções, é mesmo a melhor, até porque também acho que ele não fica nada bem com a Cade ou a rapariga do infantário :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T05E16

Quem diria que 5 temporadas depois, e teríamos o Bell a lutar contra as ilegalidades do setor e os "põe para baixo do tapete" :ph34r: Estava com esperança que este plot durasse um pouco mais, parece que cada vez mais querem tornar isto em mais uma série médica e deixar a parte dos podres de lada :dry: A cena do cateterismo também pode dar um bom subplot, vamos ver se voltam a pegar nisto ou não.

Thank god que o Trevor foi embora :party: Personagem mais irritante de sempre. Mas em relação a isso, esqueceram-se completamente dos restantes novos internos :ph34r:  ou perdi alguma coisa? Foi só Trevor, Trevor, Trevor, os outros tiveram ao início uma ou outra participação e nunca mais apareceram, péssima gestão de personagens :ph34r:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Jota disse:

T05E16

Quem diria que 5 temporadas depois, e teríamos o Bell a lutar contra as ilegalidades do setor e os "põe para baixo do tapete" :ph34r: Estava com esperança que este plot durasse um pouco mais, parece que cada vez mais querem tornar isto em mais uma série médica e deixar a parte dos podres de lada :dry: A cena do cateterismo também pode dar um bom subplot, vamos ver se voltam a pegar nisto ou não.

Thank god que o Trevor foi embora :party: Personagem mais irritante de sempre. Mas em relação a isso, esqueceram-se completamente dos restantes novos internos :ph34r:  ou perdi alguma coisa? Foi só Trevor, Trevor, Trevor, os outros tiveram ao início uma ou outra participação e nunca mais apareceram, péssima gestão de personagens :ph34r:  

Esta temporada está assim meio mal planeada, não? É o Conrad que já lhe arranjaram três ou quatro cenas a testar química com outras personagens e nunca mais escolhem uma de uma vez e apostam nisso, é a parte melhor da série (os podres do setor) de lado, mais o facto de se sentir falta de uma protagonista feminina. Espero que corrijam isso na próxima temporada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Esta temporada está assim meio mal planeada, não? É o Conrad que já lhe arranjaram três ou quatro cenas a testar química com outras personagens e nunca mais escolhem uma de uma vez e apostam nisso, é a parte melhor da série (os podres do setor) de lado, mais o facto de se sentir falta de uma protagonista feminina. Espero que corrijam isso na próxima temporada.

Infelizmente, acho que até já vem desde a 4ª temporada :( Desde a queda da Red Rock, na 3ª temporada, que nunca mais tivemos assim um plot forte de ilegalidades e podres médicos. Na quarta temporada tivemos o plot da Mina, mas  foi rapidamente resolvido na primeira parte, tivemos assim uns glimpses da parte do Cain, mas que também caíram por terra quando o ator saiu no final da temporada; nesta temporada tivemos a história da Billie que foi resolvida em 2 ou 3 episódios e agora esta parte do Bell no Medical Board. Pode ser que não pare por aqui, mas pelo menos a história que já apresentaram também foi, aparentemente, despachada em 2 episódios.

Acho que a Leela tinha todo o potencial para se tornar uma protagonista feminina e trazerem ainda mais para a ribalta o Devon, que, para mim, é a personagem mais interessante atualmente. Até introduziram o plot dos ensaios clínicos, por isso tinham tudo para trazer este casal para o protagonismo, mas pronto, preferem manter o Conrad e tentar arranjar uma substituta para a Nic :dontknow: 

Já saíram mais 3 episódios, mas, como estou a acompanhar pela exibição da Fox Life, ainda não os vi, mas sim desde a 3ª temporada para cá que os podres do setor têm sido cada vez menos o foco da série, quando o marketing de apresentação aquando a estreia da série, em 2018, foi todo à volta disso. É uma pena, porque é algo que diferenciava a série :( Até a passagem do hospital para domínio público foi muito pouco abordado :/ I mean, falaram na falta de enfermeiras e na falta de dinheiro, mas pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 22/04/2022 at 14:43, Diogo_M disse:

@Pedro M. e @Jota, agora tem havido um plot bastante interessante, relacionado com

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

prescrições ilegais e a máfia

que até acho que está a ser bem desenvolvido :yes: 

Já não me lembrava desse plot na altura, mas nunca foi assim algo que tivesse grande destaque :( Se formos juntar as cenas todas, deve dar tipo 1 ou 2 episódios no máximo. 

O final valeu a pena pela Nic :giveheart: A falta que ela faz  :crying:

 E é tão estranho nunca mais falarem da Mina, nem para assim uma participação especial.

Estava com medo de mandarem o meu Devon embora :crying: é a única personagem que gosto de momento :yes: Mas espero que ele venha a ter mais oportunidades no futuro.

Quanto ao Conrad, sinceramente não o gosto de ver com nenhuma das opções :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 11/07/2022 at 20:47, Diogo_M disse:

O ator Andrew McCarthy, que apareceu como o Dr. Ian Sullivan nos últimos 3 episódios da 5º temporada, foi promovido ao elenco regular para a 6º temporada

https://deadline.com/2022/07/the-resident-andrew-mccarthy-series-regular-season-6-1235061472/

Também a atriz Kaley Ronayne, que interpreta a Dra. Cade Sullivan, foi promovida ao elenco regular para a 6º temporada

https://deadline.com/2022/07/the-resident-kaley-ronayne-series-regular-season-6-1235064056/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

S06E01 e S06E02

Spoiler

Foram escolher o pior par para o Conrad :acute: Conrad e Cade é um grande não para mim :acute: Têm 0 química :bad: 

Por outro lado, acho que eventualmente o Conrad irá perceber o erro que cometeu e assumir que gosta da Billie. Pressinto que esta temporada será um slow burn para o Conrad e a Billie :yes: E sinceramente, ela é mesmo a melhor opção depois da Nic :yes: Começo a sentir ali uma ótima química!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

S06E13

Este episódio soube tanto a series finale :triste: Mas pelo menos, se a série não for renovada para uma 7º temporada, acho que ficará com um bom final :yes:

Spoiler

Eu era das pessoas que gostava de ver o Conrad e a Billie juntos, e, por isso, estou contente por eles, e o momento em que disseram "I love you" um ao outro foi muito fofo :adoro:

O Bell foi sem dúvida a personagem que mais cresceu ao longo da série, e a cena em que ele passa a "tocha" à Leela foi qualquer coisa :D E finalmente o Devon pede a Leela em casamento, já não era sem tempo :adoro:

No final, tudo ficou bem, Chastain foi salva, e acho que conseguiram terminar todos os plots. Daí dizer que, se este episódio tiver sido o series finale, não me irei importar, porque acho que, de certa forma, deram um final à história e às personagens :)  Embora gostasse que tivesse mais temporadas :crying: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...