Jump to content

The Resident [FOX]


Pedro M.

Posts Recomendados

S01E02-12 | Amo!!! :wub: Não estava nada à espera que isto fosse tão bom! Adorei tudo. As personagens que mais gosto são sem dúvida o Conrad, a Nic e o Devon (mudei completamente de opinião sobre o Devon desde o Pilot, em que o achei chato e cliché, como disse acima). Diferencia-se completamente de The Good Doctor, que é a única série médica que vejo para além desta. Tem um lado mais dark, aborda muito a gestão e como o dinheiro está acima de tudo e a saúde caminha para um rumo bastante mau. Em relação aos episódios em si, sem dúvida que destaco o episódio da morte daquela que sabemos, e tudo o que veio depois melhorou ainda mais a série. Adoro este clima de investigação. A minha Emily Thorne está viva! :yahoo: Acaba com eles todos Emily (ups, Nic). :diablo:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

A série vai passar a dar às segundas antes de "9-1-1" que foi o hit da FOX nesta temporada que passou. Espero que consiga beneficiar disso, se bem que preferia que desse depois.

Eu acho que para uma série beneficiar de um lead-out era preciso que fosse algo huge tipo Empire que fazia 3/4 de rating. Acho que ratings à volta de 1.5 não causam grande pre-tune...

A FOX tinha um trabalho tão fácil. 9-1-1 é excelente em Live+3/7, acabou com uma média superior a 3.0. Ia beneficiar bastante sendo transmitida às 8 porque ia ter mais gravações contadas em Live+SD, o que ia ajudar The Resident que era capaz de ter um lead-in de 2.0 mas claro que a FOX tinha que fazer a borrada que fez com Empire. Não dá para entender.

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Eu acho que para uma série beneficiar de um lead-out era preciso que fosse algo huge tipo Empire que fazia 3/4 de rating. Acho que ratings à volta de 1.5 não causam grande pre-tune...

A FOX tinha um trabalho tão fácil. 9-1-1 é excelente em Live+3/7, acabou com uma média superior a 3.0. Ia beneficiar bastante sendo transmitida às 8 porque ia ter mais gravações contadas em Live+SD, o que ia ajudar The Resident que era capaz de ter um lead-in de 2.0 mas claro que a FOX tinha que fazer a borrada que fez com Empire. Não dá para entender.

Não vamos comparar com Empire, porque essa está a ladeirar de semana para semana desde a temporada dois porque ficou uma valente bosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não vamos comparar com Empire, porque essa está a ladeirar de semana para semana desde a temporada dois porque ficou uma valente bosta.

Sim, mas por exemplo olha para o ano passado e o pre-tune de Empire

(Shots Fired) 0.8 | 0.9 (Empire) 2.1 | 2.2

E esta temporada por acaso está a ter uma performance excelente, esteve 14 episódios consecutivos a fazer entre 1.7-2.0 e na spring não é nada mau. Também dizem que esta temporada está muito boa mas não sei que não vejo nem planeio ver. :no: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Empire deve ser a minha maior desilusão no que toca a séries. Aquela primeira temporada é tão perfeita. :wub: Depois pronto.

É melhor nem falar mesmo, a segunda uma pessoa ainda ia gostando, mas depois foi para esquecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estas personagens não vão voltar na próxima temporada: Renata Morali, Claire Thorpe e Lane Hunter. Aas duas primeiras não fazem grande falta, mas confesso que fiquei surpreendido com a saída da Lane. Okay, aconteceu-lhe aquilo no final da temporada, mas acho que a história ainda tinha pernas para andar. 

345859.jpg345860.jpg345861.jpg

As seguintes personagens vão se tornarem regulares na season 2: Dr. AJ Austin e Marshall Winthrop.

390095.jpg220px-GlennMorshowerApr2011.jpg

E ainda, vamos ter uma nova personagem: Dra. Kitt Voss, a nova cirugiã ortopédica, protagonizada por Jane Leeves. No entanto o seu contrato, para já, é só de 1 ano.

jane-leeves-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estava com bastantes episódios em atraso e comecei hoje a meter isto em dia :mosking:

S01E09 

Não estava nada à espera destes últimos minutos :O 

Spoiler

Coitada da Lily, não merecia ter morrido desta forma :cray:Aquela cabra da Lane, a culpa é dela ? E aposto que agora vai meter as culpas na Nic ? Deu-me tanta pena de ver o Conrad a tentar reanimar a Lily e a não conseguir :( Foram cenas muito intensas e fortes, o Matt Czuchry está a arrasar nesta série :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

The Resident Admits Revolution's Daniella Alonso for Season 2 Role

Daniella Alonso

The Resident has paged Revolution alumna Daniella Alonso for a recurring role in its second season, TVLine has learned exclusively.

The actress will appear in multiple Season 2 episodes as Zoey Barlow, a strong single mother whose two adopted children both have chronic illnesses. With a firecracker attitude and a warm heart, Zoey is described as the kind of mom who gets down on the floor to play with her kids, and the Chastain Park Memorial team will root for her small, loving family as they battle the unimaginable.

Though she is best known for playing Nora Clayton on Revolution‘s first season, Alonso’s extensive TV resumé also includes roles on Animal Kingdom, Being Mary Jane and The Night Shift

 

The Resident has added several new faces to its Season 2 ranks so far: Jenna Dewan (Supergirl) will recur in the show’s sophomore year as Julian Lynn, a smart and sophisticated medical device rep, while Frasier‘s Jane Leeves is joining the ensemble as Dr. Kitt Voss, the hospital’s new star orthopedic surgeon. (But don’t get too attached to any new characters, seeing as one of them could be getting killed off before the season is over.)

The show has also upped Malcolm-Jamal Warner (as Dr. AJ Austin) and Glenn Morshower (as Marshall Winthrop, Conrad’s father) to series regulars, while original cast members Merrin Dungey, Melina Kanakaredes and Moran Atias will not be back for the second season.

Spoiler

FONTE: TVLINE

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S02E01 | Ai que hino! Saudades disto! A premiere foi brutal. 

Spoiler

Fiquei com o coração aos pulos o episódio inteiro. Que aflição. O final acabou por ser meio previsível, tudo feliz, contente e salvo, mas foi brutal. Amei a cirurgia do puto de 8 anos. 

Venham @André, @Hugo Miguel, @Gabriel_C e @Diogo_M:girldance:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

S02E01 | Ai que hino! Saudades disto! A premiere foi brutal. 

  Ocultar conteúdo

Fiquei com o coração aos pulos o episódio inteiro. Que aflição. O final acabou por ser meio previsível, tudo feliz, contente e salvo, mas foi brutal. Amei a cirurgia do puto de 8 anos. 

Venham @André, @Hugo Miguel, @Gabriel_C e @Diogo_M:girldance:

Tbm já vi e gostei muito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

S02E01 | Ai que hino! Saudades disto! A premiere foi brutal. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fiquei com o coração aos pulos o episódio inteiro. Que aflição. O final acabou por ser meio previsível, tudo feliz, contente e salvo, mas foi brutal. Amei a cirurgia do puto de 8 anos. 

Venham @André, @Hugo Miguel, @Gabriel_C e @Diogo_M:girldance:

Não vi ainda, faltam-me dois episódios para acabar a primeira temporada. :cryhappy: Mas a série está a surpreender-me imenso, nunca pensei que se visse tão bem e o lado dark é bem refrescante no meio de todas as séries médicas que estão no ar atualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...