Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Eu ser bem honesto a ver se isto se resolve.

Quando cheguei à equipa, ninguém dava cavaco por mim, achavam que eu ia ser um zerinho à esquerda. Principalmente a @herportrait e o @Duarte. Não perguntem porquê, também não sei. Ainda pensei que fosse dor de coto pelo Alohomora, por os ter posto em 2º lugar, mas eles não davam mesmo nada por mim, portanto assumi que achavam que era a @Ana Maria Peres a única responsável pelo sucesso dos Durmstrang e que talvez eles estivessem a achar que eu era um peso morto na equipa. Esforcei-me por ajudar ao máximo. Escrevi um guião para o vídeo. Foi para trás porque supostamente era mais do mesmo. Aí comecei a notar meio que um distanciamento por parte do @ricardotv1 e do @Carlosss também. Aí um deles faz a sinopse do livro e descrevem-me como alguém que acha que tem piada e não tem piada nenhuma, tendo todas as outras personagens boas descrições. Isto é pessoal mesmo. Fiz um novo guião, o definitivo, e foi o que foi. Agora saíram os resultados, provei que não sou nenhum peso morto (o guião teve 10 por parte dos três jurados) e as coisas parecem estar ainda piores. O pior é que eles parecem contradizer-se no chat, falam de coisas que eu não sei. Parecem falar noutro chat só os 4. Tipo, isto é desanimador. Parece que fazem de propósito para eu me sentir mal. Não dá grande pica jogar assim e a verdade é que até já pensei em desistir. Mas não sei se vale a pena. Se calhar é mesmo esse o objetivo deles, mas isso é o que mais me faz querer continuar e daí eu estar tão desesperado à procura da água benta. Eu sei que mal percamos eu saio. O que ainda me vai valendo são os pontos. Mas já agora gostava de saber aqui o porquê de o fazerem.

Primeiro não tenho dor de coto de ninguém. No Alohomora eu e o Duarte tinhamos os melhores desafios e, imagina tu, nunca fizemos batota. Segundo, eu e o Duarte já fomos da mesma equipa, eu já fui da equipa do Ricardo e já "conheço" o Carlos a algum tempo...não achas normal não sabermos o que esperar de ti? Eu acho...até há um ano atrás nem sabia quem tu eras. Depois, ainda bem que eu disse que o primeiro guião estava mal, tinhas feito a Érica e a Sofia a discutir por causa de bananas do minipreço....ainda bem que o Ricardo teve a ideia de fazer qualquer coisa com a produção ;) portanto não venhas com conversas que provaste coisas porque foi um trabalho de equipa, só te fica mal.
Não sei se é missão ou não mas se for é boring porque as missões são sempre as mesmas, se não for...por favor Filipe, menos, se tens alguma coisa a falar, fala em privado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, respondendo ás minhas vozes:

O trabalho desenvolvido pelo @Angel-O, @Miguel S. e @Gabriel_C foi efetivamente muito bom. Eu destrui, basicamente, tudo com aquele vídeo pavoroso :haha: Portanto quem quer que saia será por minha culpa :( Mas acho que correu tudo bem, não houveram zangas, tudo muito soft e amigável. Gostei dos meus mates :giveheart:

Em relação ás nomeações, é uma sensação estranha xD Sinto que não quero sair, mas sinto que mereceria depois da bosta de vídeo que fiz :angry: 

Em relação aos colegas, bem, não sei, mas alguém vão ter de nomear :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Primeiro não tenho dor de coto de ninguém. No Alohomora eu e o Duarte tinhamos os melhores desafios e, imagina tu, nunca fizemos batota. Segundo, eu e o Duarte já fomos da mesma equipa, eu já fui da equipa do Ricardo e já "conheço" o Carlos a algum tempo...não achas normal não sabermos o que esperar de ti? Eu acho...até há um ano atrás nem sabia quem tu eras. Depois, ainda bem que eu disse que o primeiro guião estava mal, tinhas feito a Érica e a Sofia a discutir por causa de bananas do minipreço....ainda bem que o Ricardo teve a ideia de fazer qualquer coisa com a produção ;) portanto não venhas com conversas que provaste coisas porque foi um trabalho de equipa, só te fica mal.
Não sei se é missão ou não mas se for é boring porque as missões são sempre as mesmas, se não for...por favor Filipe, menos, se tens alguma coisa a falar, fala em privado. 

Bem...credo...tanto falas tu, apenas queria uma coisa...

Mostra-me a tua xaroca. :D8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Filipe Luís disse:

Eu ser bem honesto a ver se isto se resolve.

Quando cheguei à equipa, ninguém dava cavaco por mim, achavam que eu ia ser um zerinho à esquerda. Principalmente a @herportrait e o @Duarte. Não perguntem porquê, também não sei. Ainda pensei que fosse dor de coto pelo Alohomora, por os ter posto em 2º lugar, mas eles não davam mesmo nada por mim, portanto assumi que achavam que era a @Ana Maria Peres a única responsável pelo sucesso dos Durmstrang e que talvez eles estivessem a achar que eu era um peso morto na equipa. Esforcei-me por ajudar ao máximo. Escrevi um guião para o vídeo. Foi para trás porque supostamente era mais do mesmo. Aí comecei a notar meio que um distanciamento por parte do @ricardotv1 e do @Carlosss também. Aí um deles faz a sinopse do livro e descrevem-me como alguém que acha que tem piada e não tem piada nenhuma, tendo todas as outras personagens boas descrições. Isto é pessoal mesmo. Fiz um novo guião, o definitivo, e foi o que foi. Agora saíram os resultados, provei que não sou nenhum peso morto (o guião teve 10 por parte dos três jurados) e as coisas parecem estar ainda piores. O pior é que eles parecem contradizer-se no chat, falam de coisas que eu não sei. Parecem falar noutro chat só os 4. Tipo, isto é desanimador. Parece que fazem de propósito para eu me sentir mal. Não dá grande pica jogar assim e a verdade é que até já pensei em desistir. Mas não sei se vale a pena. Se calhar é mesmo esse o objetivo deles, mas isso é o que mais me faz querer continuar e daí eu estar tão desesperado à procura da água benta. Eu sei que mal percamos eu saio. O que ainda me vai valendo são os pontos. Mas já agora gostava de saber aqui o porquê de o fazerem.

106asd.jpg?a415320

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Voz. O que correu mal para mim foi a falta de disponibilidade da maior parte, que levou também a uma falta de comunicação. O resultado final foi justo.

há 13 minutos, Filipe Luís disse:

Eu ser bem honesto a ver se isto se resolve.

Quando cheguei à equipa, ninguém dava cavaco por mim, achavam que eu ia ser um zerinho à esquerda. Principalmente a @herportrait e o @Duarte. Não perguntem porquê, também não sei. Ainda pensei que fosse dor de coto pelo Alohomora, por os ter posto em 2º lugar, mas eles não davam mesmo nada por mim, portanto assumi que achavam que era a @Ana Maria Peres a única responsável pelo sucesso dos Durmstrang e que talvez eles estivessem a achar que eu era um peso morto na equipa. Esforcei-me por ajudar ao máximo. Escrevi um guião para o vídeo. Foi para trás porque supostamente era mais do mesmo. Aí comecei a notar meio que um distanciamento por parte do @ricardotv1 e do @Carlosss também. Aí um deles faz a sinopse do livro e descrevem-me como alguém que acha que tem piada e não tem piada nenhuma, tendo todas as outras personagens boas descrições. Isto é pessoal mesmo. Fiz um novo guião, o definitivo, e foi o que foi. Agora saíram os resultados, provei que não sou nenhum peso morto (o guião teve 10 por parte dos três jurados) e as coisas parecem estar ainda piores. O pior é que eles parecem contradizer-se no chat, falam de coisas que eu não sei. Parecem falar noutro chat só os 4. Tipo, isto é desanimador. Parece que fazem de propósito para eu me sentir mal. Não dá grande pica jogar assim e a verdade é que até já pensei em desistir. Mas não sei se vale a pena. Se calhar é mesmo esse o objetivo deles, mas isso é o que mais me faz querer continuar e daí eu estar tão desesperado à procura da água benta. Eu sei que mal percamos eu saio. O que ainda me vai valendo são os pontos. Mas já agora gostava de saber aqui o porquê de o fazerem.

Para ser sincero, não fui grande fã da história. Há partes a melhorar (sinto que faltou um momento OMG ou algo a puxar a lágrima) mas gramaticalmente não tenho nada de mal a dizer do que escreveste. Continua a praticar porque tens futuro!

soqIWaA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Primeiro não tenho dor de coto de ninguém. No Alohomora eu e o Duarte tinhamos os melhores desafios e, imagina tu, nunca fizemos batota. Segundo, eu e o Duarte já fomos da mesma equipa, eu já fui da equipa do Ricardo e já "conheço" o Carlos a algum tempo...não achas normal não sabermos o que esperar de ti? Eu acho...até há um ano atrás nem sabia quem tu eras. Depois, ainda bem que eu disse que o primeiro guião estava mal, tinhas feito a Érica e a Sofia a discutir por causa de bananas do minipreço....ainda bem que o Ricardo teve a ideia de fazer qualquer coisa com a produção ;) portanto não venhas com conversas que provaste coisas porque foi um trabalho de equipa, só te fica mal.
Não sei se é missão ou não mas se for é boring porque as missões são sempre as mesmas, se não for...por favor Filipe, menos, se tens alguma coisa a falar, fala em privado. 

Sim, mas uma coisa é não me conhecerem, outra coisa é responderem seco a tudo o que eu digo. E pensem também, todos vocês se conheciam. Eu nunca trabalhei com nenhum de vocês, era tipo o estranho lá. E não fui recebido da melhor forma. Depois há as cenas que falam e não explicam. Isso podiam explicar, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Sim, mas uma coisa é não me conhecerem, outra coisa é responderem seco a tudo o que eu digo. E pensem também, todos vocês se conheciam. Eu nunca trabalhei com nenhum de vocês, era tipo o estranho lá. E não fui recebido da melhor forma. Depois há as cenas que falam e não explicam. Isso podiam explicar, né?

Responder a seco? Acho que levas as coisas muito a sério, na maioria das vezes eu estou a brincar e acredito que com os outros 3 seja o mesmo. E o que é que falamos e não explicamos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

De facto, o Filipe disse-me que não estava a ser recebido da melhor forma no grupo...

Finally alguém!

há 9 minutos, herportrait disse:

Responder a seco? Acho que levas as coisas muito a sério, na maioria das vezes eu estou a brincar e acredito que com os outros 3 seja o mesmo. E o que é que falamos e não explicamos? 

Que capa vermelha era essa que vocês falavam, por exemplo. Eu só vi uma capa, hoje!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Finally alguém!

Que capa vermelha era essa que vocês falavam, por exemplo. Eu só vi uma capa, hoje!

Está tudo no chat dos 5, o que tu vês ou não, não sei. Sinceramente não tenho muita paciência, podes vir falar em privado se quiseres, o canal acaba aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

O @Angel-O comprou uma missão!

 

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

A tua missão secreta é:

  Hide contents

Em 6 posts distintos, terás que utilizar 6 expressões da versão portuguesa do Secret Story. 

As expressões são: ma friend, bates forte cá dentro, só me enbergonhas, mostra-me a tua xaroca, papa di cantina & adoiro.

Tens 24 horas para completar a missão. 

 

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

há 24 minutos, Angel-O disse:

 

Spoiler

 

Foi! Angel-O completa a sua missão com sucesso!

1000€ e 100 pontos serão adicionados à sua conta!

 

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

O @Filipe Luís comprou uma missão!

 

há 6 horas, Oxi disse:

A tua missão é:

Spoiler

11. Dar a entender que no seio do teu grupo existe uma aliança levada a cabo, exclusivamente, para fazer com que tu desistas. Tens de falar de um suposto mau ambiente e que todos estão sempre a responder-te de forma rude. Tens 48 horas.

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

 

 

Spoiler

Infelizmente não! O Filipe tentou levar a sua missão avante, no entanto a Produção acha que não foi o suficiente. O Filipe Luís fui muito óbvio na realização da missão.

3000€ e 300 pontos serão retirados da sua conta!

 

É TUDO... POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi? demasiado óbvio?

  • Convenci um elemento da outra equipa
  • Tenho uma dicussão para resolver com a herportrait

Além de tudo é impossível não ser minimamente óbvio em missões para barraco. Uma pessoa tem que do nada fazer as coisas parecerem um caos, lógico que fica sempre um pouco óbvio. Se assim for mais vale nem terem missões para barraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Oi? demasiado óbvio?

  • Convenci um elemento da outra equipa
  • Tenho uma dicussão para resolver com a herportrait

Além de tudo é impossível não ser minimamente óbvio em missões para barraco. Uma pessoa tem que do nada fazer as coisas parecerem um caos, lógico que fica sempre um pouco óbvio. Se assim for mais vale nem terem missões para barraco.

Do nada? Tiveste 48 horas para fazer a missão. Tu é que decidiste fazer logo testamento, em vez de plantar a semente. As discussões começam-se devagarinho, não à bruta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora cheguei da festa dda vitória do nosso desafio ?? Acho que correu tudo bem, mas sinto que da minha parte devia ter sido mais empenhado nos desafios de grupo...

Quanto a quem devia ser expulso... por um lado estou curioso para saber quem é o CM, por outro lado admito que o CM e o Miguel são os menos participativos aqui nos tópicos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Tiago João & @Filipe Luís ao Confessionário!

Para o Tiago:

  • O seu segredo foi desvendado! Se quiser, quer dar algum detalhe ou alguma (pequena) informação sobre como tudo se desenrolou? Pode não dizer nada ou só dar uns detalhes pequenos, é só mesmo para sabermos!
  • Como é que se sente por ter o seu segredo revelado? Acha que agora tem mais chances de abandonar a competição, dado que não possui, contrariamente a outros, um segredo?

Para o Filipe

  • Parabéns! Como é que deduziu este segredo e encaixou-o no Tiago? Qual foi a sua linha de pensamento? 
  • Acha que agora os seus adversários, uma vez que o primeiro a desvendar um segredo, o temem mais? Considera que agora é visto como uma ameaça maior?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...