Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Mesmo calado, sou dos mais ricos. 

anigif_sub-buzz-12292-1484933309-6.gif

Estou a guardar-me para o momento certo. :yes: 

 

Importe-se mais com os pontos. #ficaadica

Ainda bem que apareceu, julgava que já tinha desistido!

PS: Nós não queremos concorrentes ricos, queremos concorrentes participativos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Importe-se mais com os pontos. #ficaadica

Ainda bem que apareceu, julgava que já tinha desistido!

PS: Nós não queremos concorrentes ricos, queremos concorrentes participativos. 

Eu teria participado mais se vocês não tivessem metido uma porca a uma quarta-feira. #ficaadica 

E tenho trabalhado com a minha equipa, portanto não se preocupe que não desisti. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

@Carlosss comprou uma missão!

Spoiler

2. Terás que dizer em público que há gente que não trabalha nos desafios. Deves nomear os concorrentes e dizer que estás triste com essas pessoas. Escolhe alguém que trabalha. Tens 24 horas.

 
  Mostrar conteúdo escondido

 

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler
  Mostrar conteúdo escondido

 

 

Spoiler

Parabéns, Carlossszzzzzz. 1.000 € e 100 pontos serão acrescentados à sua conta.

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

@Filipe Luís comprou uma missão!

On 2017-5-17 at 16:04, Magy disse:

ESTA É A VOZ

 

A sua Missão é a seguinte:

 

10. Acusar a Ana Teresa de parcialidade. Buscando pormenores insignificantes, terá de denunciar a situação em que a organizadora está contra si, sentindo-se numa situação parecida àquela que vários concorrentes com quem a verdadeira apresentadora não engraçou.

 

Tem até Às 16h de Sábado (dia 20) para concretizar esta missão!

 

PS: seja discreto, use os seus dotes persuasivos para ir cimentando a discórdia!

 

É TUDO... POR AGORA!

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

há 30 minutos, Filipe Luís disse:

 

 

 

Spoiler

Sim, foi.

Parabéns, Filipe!

Serão adicionados à sua conta 3.000 € e 300 pontos.

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Senti-me perseguida! :ph34r::ph34r::ph34r: Os meninos e as meninas sabem quem eu não sou parcial, sou a imparcialidade em pessoa! 

  Hide contents

A não ser que me tragam tortas de laranja. :girlsigh: Longas, grossas e bem docinhas! 

 

Já lha levo aí Teresinha :nyam: Desculpe aquilo que eu disse. A Teresa sabe que eu a adoro! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Senti-me perseguida pelo menino @Filipe Luís:ph34r::ph34r::ph34r: Os meninos e as meninas sabem quem eu não sou parcial, sou a imparcialidade em pessoa! 

  Hide contents

A não ser que me tragam tortas de laranja. :girlsigh: Longas, grossas e bem docinhas! 

 

Eu ainda não tive oportunidade de lhe mostrar a minha torta porque ainda não fui chamado ao confessionário! :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Senti-me perseguida pelo menino @Filipe Luís:ph34r::ph34r::ph34r: Os meninos e as meninas sabem quem eu não sou parcial, sou a imparcialidade em pessoa! 

  Hide contents

A não ser que me tragam tortas de laranja. :girlsigh: Longas, grossas e bem docinhas! 

 

Agora a Teresa até me deixou abananada, sempre pensei que preferisse outras frutas. Nós, na equipa azul só temos bananas....pelo menos 4, da madeira, pequenas mas que enchem a boca. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Agora a Teresa até me deixou abananada, sempre pensei que preferisse outras frutas. Nós, na equipa azul só temos bananas....pelo menos 4, da madeira, pequenas mas que enchem a boca. 

 

Não me diga que a menina já andou a provar essas bananas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...