Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Olá, meninos! A equipa azul tem, claramente, um funcionamento muito disfuncional... O Doutor Quintino já me ligou para perguntar se é necessária intervenção. :yes: 

Ele não deve precisar de intervir. A Teresa já intervém o suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, herportrait disse:

O menino Carlinhos ultimamente anda muito danado para a brincadeira, está-me a querer parecer é que precisa urgentemente de mangueira....para apagar o fogo, claro. 

Por acaso bem que precisava... Amanhã dão subida de temperaturas :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

@Carlosss e azuis, menos, essas pseudo-guerrinhas parecem super fake :haha: O @Filipe Luís com demasiadas bocas, tu a fazer-te coitadinho e a trazer isso para aqui quando isso não combina contigo e ainda por cima depois de o @ricardotv1 ter vindo dizer que o vosso desafio está bom. #notreal

Meu querido, é assim que se asseguram presenças! :yes: Acha que o Filipe não se está a armar numa Helena Isabel comigo para ter uma presença em Bragança? Acha que o Ricardotv1 não quer ser o Rei do Carnaval de Ovar? Acha que o Carlosss não quer entrar consecutivamente nos Love On Tops? Claro que querem. :yes: É por isso que discutem. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Meu querido, é assim que se asseguram presenças! :yes: Acha que o Filipe não se está a armar numa Helena Isabel comigo para ter uma presença em Bragança? Acha que o Ricardotv1 não quer ser o Rei do Carnaval de Ovar? Acha que o Carlosss não quer  entrar consecutivamente nos Love On Tops? Claro que querem. :yes: É por isso que discutem. :cool: 

Vê como estamos em concordância? :girlsigh:

E continuo sentado à espera da minha ida ao confessionário :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Meu querido, é assim que se asseguram presenças! :yes: Acha que o Filipe não se está a armar numa Helena Isabel comigo para ter uma presença em Bragança? Acha que o Ricardotv1 não quer ser o Rei do Carnaval de Ovar? Acha que o Carlosss não quer  entrar consecutivamente nos Love On Tops? Claro que querem. :yes: É por isso que discutem. :cool: 

Minha querida, eu de Helena Isabel só tenho a desfavorecimento de sua parte e o futuro título de vencedor do SSaTV. 

As minhas cuecas andam muito bem lavadinhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Minha querida, eu de Helena Isabel só tenho a desfavorecimento de sua parte e o futuro título de vencedor do SSaTV. 

As minhas cuecas andam muito bem lavadinhas. 

Pensando bem não tem mesmo nada de Helena Isabel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago João disse:

@Carlosss e azuis, menos, essas pseudo-guerrinhas parecem super fake :haha: O @Filipe Luís com demasiadas bocas, tu a fazer-te coitadinho e a trazer isso para aqui quando isso não combina contigo e ainda por cima depois de o @ricardotv1 ter vindo dizer que o vosso desafio está bom. #notreal

Agora chama-me SOFRIDO, jamais ó sua galinha sem pescoço. Se eu digo que o @ricardotv1 o @Filipe Luís não fazem nada é porque não fazem nada, até para tomar conta da cadela foi o que foi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiago João disse:

@Carlosss e azuis, menos, essas pseudo-guerrinhas parecem super fake :haha: O @Filipe Luís com demasiadas bocas, tu a fazer-te coitadinho e a trazer isso para aqui quando isso não combina contigo e ainda por cima depois de o @ricardotv1 ter vindo dizer que o vosso desafio está bom. #notreal

Oh Tiago não digas disparates, a verdade é que a equipa azul é a única com tomates....daqueles para fazer saladas! É que já estamos a pensar na missão da despensa para a semana, somos muito à frente. 

 

há 2 horas, Carlosss disse:

Agora chama-me SOFRIDO, jamais ó sua galinha sem pescoço. Se eu digo que o @ricardotv1 o @Filipe Luís não fazem nada é porque não fazem nada, até para tomar conta da cadela foi o que foi...

O Tiago é um cagarolas, para além de não ter pescoço nem sequer tem bolas...de berlin, ouvi dizer ai que ele gostava muito, anda com falta e vem para aqui todo ressabiado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Quem falou do desafio?? E falei de si e de mim!!

Estamos em equipas diferentes, logicamente que o que é bom para si é mau para mim! Se acha assim tanto que eu vou-me lixar é porque o seu desafio correu bem, melhor que o nosso. Posto isto, entramos numa contradição lógica, ou seja, o se o seu desafio correu bem, essas pseudo-picardias são fake.

É preciso explicar tudo :rolleyes:8)

há 1 minuto, Magy disse:

Resultado de imagem para bdsm room

 

Para vocês... Ninguém vos aguenta! Comam-se de uma vez!

 

  Mostrar conteúdo escondido

Brinks, continuem a spamar!

 

Comam-se? Pela imagem era mais levem de uma vez :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Estamos em equipas diferentes, logicamente que o que é bom para si é mau para mim! Se acha assim tanto que eu vou-me lixar é porque o seu desafio correu bem, melhor que o nosso. Posto isto, entramos numa contradição lógica, ou seja, o se o seu desafio correu bem, essas pseudo-picardias são fake.

É preciso explicar tudo :rolleyes:8)

Eu não faço puta ideia se você se vai ou não lixar por causa dos desafios! Como lhe disse, falava de mim e de si! Ponto.

há 3 minutos, Magy disse:

Resultado de imagem para bdsm room

 

Para vocês... Ninguém vos aguenta! Comam-se de uma vez!

 

  Mostrar conteúdo escondido

Brinks, continuem a spamar!

 

Precisava de ti e de um quarto desses neste momento! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Eu não faço puta ideia se você se vai ou não lixar por causa dos desafios! Como lhe disse, falava de mim e de si! Ponto.

:ph34r::ph34r: Eu não fiz nada de mal contra si, sou um :angel:

Spoiler

A sério xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...