Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Aí, dão de beber aos cães? Só espero que eles não fiquem de cãoma alcóolico! 

há 32 minutos, Filipe Luís disse:

Teresinha, assim por acaso, não seria o caso de nos ajudar neste misterioso caso do desaparecimento da água benzida? Dando, casualmente, uma pistazinha de vez em quando? Eu, por acaso, consegui encontrar neste seu texto umas quantas coisas que me pareceram ser pistas, mas não casou a bota com a perdigota!

Ó meu querido, eu nao coloquei pista nenhuma, deve estar cãofundido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Aí, dão de beber aos cães? Só espero que eles não fiquem de cãoma alcóolico! 

Ó meu querido, eu nao coloquei pista nenhuma, deve estar cãofundido

Isso já eu percebi! Segui o que a Teresa disse e só serviu para me irritar, enquanto vasculhava metade do quadro dos Concursos.

Mas não pode dar nenhuma? Assim, entre nós, que as Vozes não ouvem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Eu sei que está horrível e que a equipa azul, tal como a Windeck ,ou coisa do género, são tapetes da Rosa e da Miss Piggy :(

Oh, querido Filipe, não se sinta tão mal, a vida é assim, uns são flop, outros não :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

A verdade é que me a nossa equipa é horrível e não vai a lado nenhum do jeito que está. Para conseguirmos a mínima chance de vencer era preciso eu sair dela, o que talvez não venha a demorar muito, porque as nomeações são este fim de semana. Já só lá vamos com favorzinhos da Teresa.

Até lhe dava 100€ só por pena, meu querido, mas não estou disposta. Recorra aos favorzinhos. Ouvi dizer que funcionam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Até lhe peço 100€ dê-me só por pena, meu querido, porque estou indisposto. Vou recorrer aos favorzinhos. Ouvi dizer que funcionam, mas acho que já nem aí me satisfaço!

Oh, tome lá! Já os recebeu? E claro, use os seus favores a seu bel prazer, só não vomite a usá-los, com essa indisposição! Ainda fica com diarreia, e já se sabe que é melhor não pedir favores com diarreia 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Oh, tome lá! Já os recebeu? E claro, use os seus favores a seu bel prazer, só não vomite a usá-los, com essa indisposição! Ainda fica com diarreia, e já se sabe que é melhor não pedir favores com diarreia 8)

Não costumo transportar amostras da sua saliva quando peço favorzinhos, meu caro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...