Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 2 minutos, Oxi disse:

O meu caro deve ser da pré-história então!

Não me lembro muito bem, deve ser isso xD.

Tragam mas é o cálculo mental, que é o que eu domino. 7º lugar no campeonato nacional de Cálculo Mental há 5 anos atrás! :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ.

 

Quase todos os concorrentes já votaram no concurso Miss e Mister SSaTV.

Faltam: @Gabriel_C e @ricardotv1.

Têm até sexta para o fazer. Não se esqueçam!

 

Equipas, qual o nome do vosso animal?

 

É TUDO, POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ.

A primeira Água Benzida foi escondida na Casa. Encontra-se perdida algures no quadro dos Concursos.

Spoiler

WC607_500_537.png

 

Relembro as regras da Água Benzida:

Citação

Teresa-em-estudio.jpg

Pois bem, essas garrafas serão espalhadas pelo fórum na primeira e na segunda semana de jogo e quem as apanhar ganha uma IMUNIDADE NA EXPULSÃO! Ou seja, no decorrer das votações para expulsar, se um dos nomeados tem uma Água Benzida pode usá-la para anular os votos recebidos durante a votação! A Água Benzida pode ser oferecida a outro concorrente, se for essa a vontade de quem a encontrar. Claro que o uso da Água Benzida será um segredo entre o concorrente, as Vozes e a Ana Teresa!

 

Caso encontrem a Água Benzida, devem enviar uma mp com o link do post onde se encontra tal objeto sagrado!

De seguida, as Vozes e a Teresa confirmarão se a Água Benzida encontrada é verdadeira ou não.

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magy disse:

Ainda bem que diz no tópico que é um porco e não uma porca... Mas enfim! Que seja.

E a outra era uma cadela... Doiro como vocês ligam peva ao que eu escrevi! :'(

Fez uma operação para mudar o género, foi a primeira atividade do dia, só para terem a noção de como estamos atentos ás suas necessidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...