Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Secret Story aTV é a adaptação do famoso concurso Secret Story. A nossa adaptação consiste em reunir alguns concorrentes, dispostos a partilhar os seus segredos mais íntimos (com moderação, óbv

10 razões para se inscreverem no Secret Story Olá, olá! Eu sou a Teresa Guilherme e venho falar-vos sobre o porquê de se inscrever nesta história. Não é segredo para ninguém! 1. Terão a opor

MIGUEEEEEEEEEEEEL MIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL BATES FORTE CÁ DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

É muito gatão para orden(h)ar. Não tá fácil. 

Consigo imaginá-lo a tentar avaliar os hómes e a ordenhar outra coisa... :bad:

• Like 4

ESTA É A VOZ

No post de apresentação dos Animais de estimação foi dito que o horário termina às 22h...

Na verdade, termina às 21:59h!

É esse o limite para a última publicação do vosso Animal!

É TUDO POR AGORA!

• Like 1

img_14047_apa_11736_600.jpg.f79e717cf0c7a81e1b659b0c9f5dfaff.jpg

A miss Piggy foi fazer uma maquilhagem e pintou a pelagem, só mesmo para fazermos um piquenique e comer uns maravilhosos morangos :beach:

Edited by Tiago João
  • Like 1
Agora mesmo, Tiago João disse:

A miss Piggy foi fazer uma maquilhagemziga e pintou a pelagem, só mesmo para fazermos um piquenique e comer uns maravilhosos morangos :beach:

Onde está a imagem/gif? Não consigo ver

Agora mesmo, Tiago João disse:

Já consegues? :P

Sim

Spoiler

Eu aqui com um post pronto pra vos tirar pontos e chegas no último minuto :'( Isso não se faz!

• Like 1
Agora mesmo, Oxi disse:

Sim

Hide contents

Eu aqui com um post pronto pra vos tirar pontos e chegas no último minuto :'( Isso não se faz!

Se não fosse eu já tínhamos ido, estou a cobrir horas de outra pessoa :haha:

• Like 1
há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Não é por ser porca que tem que ser porquinha, por isso a Miss Piggy já está a tomar o seu banho semanal. :yes:

Imagem relacionada

Banho semanal... tadinha xD

• Like 3
há 17 horas, Ana Maria Peres disse:

A Procura da Água Benzida

12 noivos procuram, numa ilha deserta (ou nos estúdios da Venda Pinheiro com areia), a água benzida para o Padre os casar. Têm de prestar provas duras, como bajularem a apresentadora ou fazerem amor com outro casal para conseguirem encontrarem o objeto que procuram.

Onde anda o @BrunoSantos quando é preciso? Tenho a certeza que não só ele, como todos os santos, iam adorar este programa, que seria santificado pelas audiências. Eu adorei e claro que seria eu a apresentar, não um Pinheiro de Carnaxide! 

Voz, gostava de me acompanhar neste projeto? :girlsigh:

Teresinha, assim por acaso, não seria o caso de nos ajudar neste misterioso caso do desaparecimento da água benzida? Dando, casualmente, uma pistazinha de vez em quando? Eu, por acaso, consegui encontrar neste seu texto umas quantas coisas que me pareceram ser pistas, mas não casou a bota com a perdigota!

Edited by Filipe Luís
  • Like 2
há 5 minutos, Magy disse:

E diz ele que a porca não é porca!

A porca só toma um banho semanal, nos outros dias é duche de beleza ;) Como é que acham que ela consegue estar tão linda? :girlsigh: #chegadecães :smoke: 

• Like 2