Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@herportrait. @ricardotv1 & @Duarte ao Confessionário!

Para o Ricardo & Duarte:

  • O vosso segredo foi desvendado - trocamos de conta. Eu estou muito curiosa: como é que, genericamente, planearam esta troca? Qual foi a sensação de estar noutra conta? Foi difícil interpretar o vosso companheiro e que técnicas utilizaram para passar uma imagem credível?

Para Ricardo:

  • Como é que chegou ao segredo da herportrait? Qual foi a linha de pensamento que o fez chegar a tais conclusões?

Para a herportrait

  • Como é que chegou ao segredo? Quais foram os sinais que a fizeram concluir que o segredo do Ricardo e do Duarte era aquele? Notou algo estranho ou foi mesmo intuição?
  • O seu segredo foi revelado. Quer contar algum pormenor do mesmo, se se sentir à vontade? Além disso, pensa que - por estar sem segredo -, se sente mais "desprotegida" no jogo u não tem impacto nenhum?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Ana Maria Peres said:

Para o Ricardo & Duarte:

  • O vosso segredo foi desvendado - trocamos de conta. Eu estou muito curiosa: como é que, genericamente, planearam esta troca? Qual foi a sensação de estar noutra conta? Foi difícil interpretar o vosso companheiro e que técnicas utilizaram para passar uma imagem credível?

Para Ricardo:

  • Como é que chegou ao segredo da herportrait? Qual foi a linha de pensamento que o fez chegar a tais conclusões?

Quanto à parte do meu segredo com o Duarte, não planeamos muita coisa antes de o concurso começar. Decidimos levar as coisas naturalmente e, à medida que as coisas se desenrolavam, íamos decidindo o que fazer.
Foi uma sensação muito estranha. Primeiro de tudo, quando ia ler tópicos que habitualmente sigo na minha conta, deparava-me com páginas e páginas por ler. :haha: Para além disso, sempre que mencionavam a conta Duarte aqui, tinha de responder. E, por vezes, demorava a perceber que tinha de responder. :mosking: 
Foi muito difícil. Sempre que escrevia algo, pensava: Será que ele diria isto? E ia ver alguns posts originais dele para ver se encaixava. kkkk Por vezes, escapava algo que ele não diria e, talvez, isso tenha contribuído para a descoberta por parte da Her. Também quero dizer que o @Duarte me fez oferecida demais! Havia coisas que eu nunca diria! Ou será que diria? Sinceramente, fiquei a duvidar do meu nível de puresa. No overall, acho que foi um segredo muito desafiante e, dentro dos possíveis, bem executado. 

Já quanto ao segredo da Her, eu desconfiava dele, por causa das conversas que tivemos ao longo deste tempo todo que nos conhecemos. Eu tenho uma teoria dos segredos, que não quero contar porque pode ser verdade, e cheguei à conclusão que o segredo pertencia a alguém da minha equipa. Era entre a Her, o Filipe e o Carlos. Sempre estive inclinado para a Her, por razões que já apresentei, e exclui o Carlos por intuição e o Filipe por ele ter contado uma história dessas no tópico de sexualidade há uns meses. Quando percebi que este segredo podia ser da Her, não quis carregar logo, porque gosto muito dela e não queria ser eu a revelar. Mas como ela apostou no meu, vinguei-me. É assim filha! :smoke: Espero que não estraguemos a nossa amizade por causa disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ana Maria Peres disse:

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

 

Para a herportrait

  • Como é que chegou ao segredo? Quais foram os sinais que a fizeram concluir que o segredo do Ricardo e do Duarte era aquele? Notou algo estranho ou foi mesmo intuição?
  • O seu segredo foi revelado. Quer contar algum pormenor do mesmo, se se sentir à vontade? Além disso, pensa que - por estar sem segredo -, se sente mais "desprotegida" no jogo u não tem impacto nenhum?

Eu fui da equipa do Duarte e do Ricardo no Tit, da equipa do Ricardo dois Alohomoras seguidos e do Duarte no último...acho que os conheco bem em concursos :haha: Para além de terem dito certas coisas que achei fora de caracter, o Ricardo também usou um smile que ele costuma usar, na conta do Duarte. Depois, o Duarte tem imensos pontos e o Ricardo zero a meio da semana...impossível :haha: toda a gente sabe que o Duarte faz o minimo dos minimos :rolleyes: e o Ricardo é o rei das perguntas. Ahhh e o Duarte escolher a Beyoncé e o outro gajo para o desfile??? Amei essa. Mas adorei o vosso segredo, gostava de o ter tido. 

Em relacao ao meu segredo, nao vou falar mais nada, fica como está. Impacto tem, estou nomeada :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, herportrait disse:

Eu fui da equipa do Duarte e do Ricardo no Tit, da equipa do Ricardo dois Alohomoras seguidos e do Duarte no último...acho que os conheco bem em concursos :haha: Para além de terem dito certas coisas que achei fora de caracter, o Ricardo também usou um smile que ele costuma usar, na conta do Duarte. Depois, o Duarte tem imensos pontos e o Ricardo zero a meio da semana...impossível :haha: toda a gente sabe que o Duarte faz o minimo dos minimos :rolleyes: e o Ricardo é o rei das perguntas. Ahhh e o Duarte escolher a Beyoncé e o outro gajo para o desfile??? Amei essa. Mas adorei o vosso segredo, gostava de o ter tido. 

Em relacao ao meu segredo, nao vou falar mais nada, fica como está. Impacto tem, estou nomeada :haha: 

Ri. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Carlosss disse:

Um dos primeiros a ser expulso e vem-me falar de flop :smoke:

Vá, vai lá ganhar 50€ nas presenças que vais fazer nas discotecas, sua possidónia

Vou ganhar mais em presenças devido ao show, do que tu aqui e em qualquer presença que venhas a ter :smoke:Assumindo que alguém te vai querer para uma :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

O @Duarte comprou uma missão!!

On 2017-5-23 at 13:03, Magy disse:

A tua missão é...

 

8. A Produção dividiu uma imagem (relacionada com o SS) em 9 peças e espalhou-as pelo Quadro Concursos! Tens 24h para encontrar todas as partes da imagem e juntá-las novamente. Sim, tens de fazer o puzzle!

 

Boa Sorte! :)

 

PS: a tua missão acaba às 13:03 de amanhã!

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler

A sua missão não foi concluída com sucesso. Que pena, @Duarte.

3.000 € e 300 pontos serão retirados à sua conta.

 

 

 

Solução do desafio:

 

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Filipe Luís & @Gabriel_C ao Confessionário!

Para o Gabriel:

  • Gabriel, o seu segredo baseia-se numa fobia: tassalofobia. Quer explicar no que consiste e porquê que a desenvolveu, se se sentir à vontade.
  • Estás agora sem segredo e nomeado. Fica com fobia de sair no domingo ou não está preocupado com isso?

Para Filipe:

  • Segundo segredo acertado. Não tem medo de se tornar um alvo a abater? Tal ainda se corrobora mais pelo dinheiro que possui na conta e dado o seu segredo ainda não ter sido revelado. Acha que as apostas vão subir em flecha?
  • Considera-se o melhor jogador até agora, dado que foi aquele que mais segredos acertou?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para Filipe:

  • Segundo segredo acertado. Não tem medo de se tornar um alvo a abater? Tal ainda se corrobora mais pelo dinheiro que possui na conta e dado o seu segredo ainda não ter sido revelado. Acha que as apostas vão subir em flecha?
  • Considera-se o melhor jogador até agora, dado que foi aquele que mais segredos acertou?

Olá Teresa! Já tinha saudades!

Este segredo tanto acertei eu como podia ter sido qualquer outro a acertar, porque confesso que fui um pouco à sorte. Quanto à subida das apostas, essa pergunta vem meio atrasada. Eu só tenho este dinheiro todo porque as apostas ontem subiram em flecha.

E eu não me acho O melhor jogador, porque há aqui concorrentes excelentes e mais calejados nisto dos concursos. Mas também não sou falso e acredito, sim, que estou entre os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para o Gabriel:

  • Gabriel, o seu segredo baseia-se numa fobia: tassalofobia. Quer explicar no que consiste e porquê que a desenvolveu, se se sentir à vontade.
  • Estás agora sem segredo e nomeado. Fica com fobia de sair no domingo ou não está preocupado com isso?

A *talassofobia (tem que estudar melhor a lição, Teresa. :cool: ) é a aversão, repugnância ou medo mórbido, irracional, desproporcional e persistente ao mar.
(Qualquer semelhança entre esta explicação e a de outro site qualquer é pura coincidência :ph34r: )

Eu consigo sinto-me sempre à vontade para falar, Teresa. É a minha melhor amiga aqui dentro. :kiss: Basicamente um dia quando era criança estava na praia com a minha família a brincar sozinho à beira-mar quando uma onda me puxou e quase me afoguei não fosse o meu pai fazer aquilo que lhe compete e ter ido buscar-me. :rolleyes: A partir desse dia nunca mais quis ir à praia e quando ia nunca queria ir à água. Esse "medo" acabou por passar ao longo dos anos, tho. Se bem que continuo a não gostar de praia. :ph34r:

Não estou muito preocupado com a expulsão, apesar de achar que vou ser eu mesmo a sair. O que acontecer, acontece. :beach: Se houver algum favorzinho que eu possa fazer à produção para não sair, apitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

O @ricardotv1 comprou uma missão!!

 

há 3 horas, Oxi disse:

A tua missão secreta é:

  Hide contents

9. Tens que jogar o jogo Scream Chicken (para Android ou iOS) e atingir 20 pontos. Tens de enviar o print do ecrã do teu smartphone. (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.perfecttapgames.chickenscream&hl=pt_PT / https://itunes.apple.com/us/app/chicken-scream/id1215659912?mt=8) Tens 24 horas.

 

 

Será que foi concluída com sucesso?

Spoiler

8fbfdf6635fd4dc74a8b636deafebfdb.jpg

 

Parabéns, Ricardo! Ganhaste 3.000 € e 300 pontos.

 

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA É A VOZ (DA TERESA)

@Miguel S. (que está no estúdio, convidado :yes: ) & @Gabriel_C ao Confessionário!

Para o Miguel:

  • Miguel, o seu segredo foi - agora e depois de ter sido expulso -, revelado. Quer explicá-lo de forma breve, se se sentir confortável?
  • Como se está sentir, agora que foi expulso? :beach: Muitas presenças?

Para o Gabriel:

  • Revelou o segredo do Miguel, depois de ele ter saído. Como é que chegou a essa conclusão e porquê identificou esse segredo com o Miguel?
  • Gosta mais de revelar segredo de ex-concorrentes (dado que não sofre represálias) ou para si é-lhe indiferente quem é?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Para o Miguel:

  • Miguel, o seu segredo foi - agora e depois de ter sido expulso -, revelado. Quer explicá-lo de forma breve, se se sentir confortável?
  • Como se está sentir, agora que foi expulso? :beach: Muitas presenças?

É um segredo um bocado pessoal... Foi bastante traumático roubar um afia... :ph34r::mosking: Na verdade roubei um livro, que por acaso já estava há muito tempo para ler. Eu estava com uns amigos algures entre um intervalo entre as aulas e precisávamos de comprar um lápis XPTO que o nosso professor de desenho tinha pedido, mas como eu já o tinha, fui ver os livros para fazer tempo. Acabámos por ficar tanto tempo dentro da Fnac que quando dei por mim já tinha tirado o código de barras. :girlsigh: Em conclusão, acabei por sair da loja com ele na mão e pronto, foi só isso. :yes: Se quiserem aprender eu faço tutoriais para níveis principiantes. Podem simplesmente começar por trocar as etiquetas de 20€ para algo que custe 1€ e depois vão às máquinas automáticas, sem ninguém ver. Works everytime. :curtsey: 

Em relação às presenças, estou a adorar. :beach: O João Baião já me tentou convidar para ir ao Juntos à Tarde, mas como sou mais visto nos diretos do Instagram do que seria naquele programa com 10 telespectadores, acabo sempre por ficar em casa. Mas quando vou sair há shots de graça e é isso que importa. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...