Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém quer ficar comigo? Tenho uma almasujapesada. #emo #ninguémseimportacomigo #falone 

há 4 horas, JoniMilk disse:

Estou velho, mas não estou burro. Habituo-me a isto num instante. E sim sou eu mesmo nosso senhor Joni Milk, Magazine. 

 

Eu não comento no ZAP faz mais de ano, amigos...

Ninguém comenta. Se se pudesse ilustrar aquilo:

1304618376_tumbleweed-gif.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JoniMilk disse:

Olá olá olá olá olá olá... Bom diaaaa! Bom diaaaaa! Eu sou a Maria Helena, bem vindos a mais um Venda nas Cartas! 

 

Ou então não, eu sou o Joni Milk (já andei pelo Zapping, mas nunca me meti aqui) e venho para ganhar esta m* toda. Quem me conhece, sabe que quando é para jogar é para jogar (o Oxi e a Magy ainda têm a cicatriz de uma certa facada que lhes dei nas costas num outro fórum, mas isso são coisas do passado, a moda agora é namorar pelado). Ora bem, inscrevo-me, mas não tenho par ainda. @Samuel alinhas comigo pf pf pf pf pf?

Ah, sou grande fã de Harry Potter, li TODOS, TODOS, TODOS os livros, vi os filmes e coise e tal.

Não gosto de despedidas, então até já. 

AI VIRGEM MARIA QUE O MEU CORAÇÃO PAROU!!! PRECISO DA BOMBA DE ASMA! AÍ JESUS QUE ESTOU A SONHAR... 

omg_girl.gif

há 7 horas, Oxi disse:

Sim, ele mesmo. Tivemos de lhe pagar um pouco mais, mas penso que valerá a pena. 

A ele eu pago com cada centímetro do meu corpinho. É só ele dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Sinto-me esfaqueado.:assassin:

2 membros da minha equipa já têm dupla. :sad:

 

 

Volto no Desafio Final. :diablo:

No ano passado sentiu-se o que? Desaparecido ou fantasma?

 

tumblr_ncoazjYAWc1rxts68o1_500.gif

Estou a ver que é desta que a Professora Magy tira as teias de aranha das Masmorras... De tooodas as Masmorras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rita Skeeter disse:

No ano passado sentiu-se o que? Desaparecido ou fantasma?

 

Estou a ver que é desta que a Professora Magy tira as teias de aranha das Masmorras... De tooodas as Masmorras!

Mas, eu não ganhei a última edição? :smoke:  Se calhar, desaparecido ou fantasma (mentiras!) até dá jeito! :smoke: 

Aliás, também ganhei a primeira edição :O , onde fui o elemento (entre todos os outros de todas as equipas) que deu mais pontos à sua equipa. :O:smoke: #harrepodredistinction

Tá muite engraçade, dra. Rita Shitter :smoke: 

#ninguemcalaosslaytherin #bestteam

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Mas, eu não ganhei a última edição? :smoke:  Se calhar, desaparecido ou fantasma (mentiras!) até dá jeito! :smoke: 

Aliás, também ganhei a primeira edição :O , onde fui o elemento (entre todos os outros de todas as equipas) que deu mais pontos à sua equipa. :O:smoke: #harrepodredistinction

Tá muite engraçade, dra. Rita Shitter :smoke: 

#ninguemcalaosslaytherin #bestteam

 

Meu querido, a sua equipa ganhou a segunda edição ainda nem o menino sabe como, visto que só cá punha os pés de 2 em 2 semanas! Não puxe por mim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Eu até sou Slytherin, fofo! Não preciso dessas coisas de muggles sangues de lama!

Só tem de agradecer aos seus colegas a sua vitória!

Claro que si. Um slaytherin agradece sempre aos elementos da sua equipa. :smoke: 

Nunca fui ingrate. :smoke: 

P.S. Se quiser fazer qualquer coisa na lama comigue, não me importo. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Agora diga-me @Rita Skeeter que eu andava enrolado com este professor. Tem que rever atentamente as suas fontes. 

BTW, este tópico está com muito shade e eu não vou mentir, adoro. 

Meu querido, não é novidade para ninguém que o Professor Oxi usa e abusa dos seus alunos. Mas isso não significa que todos os que lhe passam pelos aposentos sejam favoritos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rita Skeeter disse:

Meu querido, a sua equipa ganhou a segunda edição ainda nem o menino sabe como, visto que só cá punha os pés de 2 em 2 semanas! Não puxe por mim! 

Sabe ele, sei eu e a sabe a equipa. Slaytherin apenas arrasou, ganhou e limpou todos os desafios. Esfregando a cara dazinimigas no chao com todo o mérito. Tacinhas para o mais participativo deixamos para os flopados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ignorar o que estava escrito antes porque eu percebi mal]

Tão bom, JP e Samu juntos! Cheira-me a explicações extra, para esta equipa, nas Masmorras!

Filipe Luís, fofo, não me esqueço de ti. Fica descansado!

 

 

Spoiler

image.png

 

(Puzzle para o SSatv)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...