Jump to content

SOUNDTRACK - Depressão [semana 3]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 372
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, Anastacia disse:

Ainda nem li as páginas todas do tópico! Aziei. Não consegui vir mais cedo porque tive um problema podiam ter esperado um pouco e não é por ser eu, às vezes deviam ter mais compreensão. podiam ter esperado ao menos até ao final do dia. e quando digo cmg é também com os outros concorrentes. Enfim. Tenho sido sempre das pessoas que envia em primeiro lugar se não consegui foi porque tive um problema grave e não pude...."""e vcs a pensar: o que tenho eu haver com isso???"""" A vontade que tenho é desistir para vcs também se lixarem e ficarem com menos um concorrente. Agora caíam-me em cima. 

Bruxelas, 15 de Março de 2015

Car@ Anastacia,

 

Acabo por concordar consigo. Também acho que os organizadores poderiam ter esperado até às 02:00 pelas suas pontuações. Afinal, sua excelência tem que chegar atrasada para dar um pouco do seu show, não é? Gente como @ senhor@ é sempre de outro nível. Assim como o facto de já ter organizado um concurso e de saber perfeitamente o trabalho que dá. Mas para a sua excelência, Anastacia, isto não deve ser um problema, até porque os seus empregados podem organizá-lo no seu lugar. Estes pobrezecos de carteira e de espírito que por aqui andam são mesmo mauzinhos para consigo. Não é nada fácil ter que suportar com a opinião dos outros, visto que você a costuma comprar.

 

Queira aceitar, sua Alteza, os meus melhores cumprimentos,

Nuno SCP.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Yggdrasil disse:

16 pontos do @Rui Gonçalves??? LINDÃO! <3 Única pessoa com bom gosto no meio desta gentalha toda. Ganhando pelos jurados? Mas... LINDÕES. <3 Últimas pessoas com bom gosto no meio dos outros flopados.

#euvingo-me #próximasemanavotoporestratégia

Percebo que estejas chateado, mas acho escessivo estares a chamar os outros de gentalha. 

E estás a dizer que te vingas, but karma's a bitch. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Percebo que estejas chateado, mas acho escessivo estares a chamar os outros de gentalha. 

E estás a dizer que te vingas, but karma's a bitch. ;)

Ai meu deus!!! Será preciso fazer um desenho para perceberem que certos comentários são na brincadeira? Virgem Maria! Acho que foi percetível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Bruxelas, 15 de Março de 2015

Car@ Anastacia,

 

Acabo por concordar consigo. Também acho que os organizadores poderiam ter esperado até às 02:00 pelas suas pontuações. Afinal, sua excelência tem que chegar atrasada para dar um pouco do seu show, não é? Gente como @ senhor@ é sempre de outro nível. Assim como o facto de já ter organizado um concurso e de saber perfeitamente o trabalho que dá. Mas para a sua excelência, Anastacia, isto não deve ser um problema, até porque os seus empregados podem organizá-lo no seu lugar. Estes pobrezecos de carteira e de espírito que por aqui andam são mesmo mauzinhos para consigo. Não é nada fácil ter que suportar com a opinião dos outros, visto que você a costuma comprar.

 

Queira aceitar, sua Alteza, os meus melhores cumprimentos,

Nuno SCP.

 

A rainha amanhã responderá, plebeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Yggdrasil disse:

Ai meu deus!!! Será preciso fazer um desenho para perceberem que certos comentários são na brincadeira? Virgem Maria! Acho que foi percetível...

Tendo em conta que na internet não dá para ver expressões e que tens revelado alguma azia com o teu lugar, não sei se foi assim tão percetível..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Tendo em conta aue na internet não dá para ver expressões e que tens revelado alguma azia com o teu lugar, não sei se foi assim tão percetível..

Claro que era a brincar. :sleep: Posso ter ficado aziado, mas sei reconhecer os limites da coisa. Também chamei o Gabriel de flop e na primeira semana do concurso, quando ganhei, lembro-me de ter chamado os que me deram baixa pontuação de flopados, e na primeira semana não tinha razão para estar chateado com ninguém. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Claro que era a brincar. :sleep: Posso ter ficado aziado, mas sei reconhecer os limites da coisa. Também chamei o Gabriel de flop e na primeira semana do concurso, quando ganhei, lembro-me de ter chamado os que me deram baixa pontuação de flopados.

Isso era a brincar? :shok: Olha que a carapuça até me serviu. :unsure: 

Spoiler

 

#brinks

Sou mais divo que vocês todos. :curtsey: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...