Jump to content

Prémios Criação aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 7 minutos, Oxi disse:

Nomeação de quê? Flop? Aqui é só para promover os bons, não os maus :D 

Já percebi o porquê da ausência de certas pessoas! :D Agora não percebi a minha :huh: 

Spoiler

Eu sei que fui um flop até no concurso que venci :haha: Parabéns aos nomeados, merecem! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Melhor gif feito por um membro do fórum. Há muito por onde escolher.

Não são prémios de criação? E foram todos divulgados no fórum. 13 do @Magazine e 1 da @Ana Maria Peres

  Mostrar conteúdo escondido

Eu sei que é ridículo, mas depois de ver as tabelas de excel do atvboard acho que o Magazine merece algum prémio.

 

morto

já quero o MasterGif Portugal :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Melhor gif feito por um membro do fórum. Há muito por onde escolher.

Não são prémios de criação? E foram todos divulgados no fórum. 13 do @Magazine e 1 da @Ana Maria Peres

  Mostrar conteúdo escondido

Eu sei que é ridículo, mas depois de ver as tabelas de excel do atvboard acho que o Magazine merece algum prémio.

 

tumblr_nzmlb2ul991rqlpoto1_500.gif

Judging you, guuurl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Independentemente do sucesso, todos os projetos foram lembrados :) 

Pode não ter sido um grande sucesso, mas é certo que animou os serões na época natalícia aqui no fórum ;) O calendário do advento, a troca de presentes, a gala final (com os trocadilhos da Tetecas aka @Ana Maria Peres) e tb o boicote falhado do @SIM e de mais n sei quem :P Este ano tem de voltar!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI lovers disse:

Melhor gif feito por um membro do fórum. Há muito por onde escolher.

Não são prémios de criação? E foram todos divulgados no fórum. 13 do @Magazine e 1 da @Ana Maria Peres

  Mostrar conteúdo escondido

Eu sei que é ridículo, mas depois de ver as tabelas de excel do atvboard acho que o Magazine merece algum prémio :(

 

 

Mas ainda só foram reveladas duas categorias. :| Além disso, o atvboard com certeza que não iria estar na categoria de Melhor Jogador portanto nem sei o porquê de estar a ser mencionado numa categoria que não atribui nomeações a nenhum concurso de forma direta. :dontknow:  Que tenham favoritos, compreendo perfeitamente, mas pelo menos façam comparações dentro do contexto. Organizador não equivale a jogador. Mais categorias virão ao longo dos próximos dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magy disse:

Um dia gostava de perguntar ao Magazine qual é a sensação de ter tantos pets atrás! Se eles gosta mesmo, ou se chega a uma altura e começa a ser awkward!

Talvez um dia lhe pergunte, hoje não é o dia!

Má decisão, Magy

Podias ao menos ter feito um @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Eu só gostava de saber quanto é que o Magazine vos paga para vocês o andarem a bajular, ao ponto de eu sentir vergonha alheia de vocês.

Estás a falar comigo? Alegadamente estou na lista de membros ignorados dele :haha: Pet errado ;)

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Só meto likes. :mosking:

Também quero :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...