FilipeT 6,080 Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse: Vocês gozam mas eu achei uma óptima ideia esse Conto de Natal que houve na SIC... Tenho ideia que liderou. (?) Estava a brincar, mas em Quer o Destino não dá para fazer Adorava sim um telefilme natalício do Super Pai, mas acho que vou continuar a sonhar 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post diogog 1,211 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 7 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,295 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 há 21 horas, FilipeT disse: Estava a brincar, mas em Quer o Destino não dá para fazer Adorava sim um telefilme natalício do Super Pai, mas acho que vou continuar a sonhar Por acaso um regresso da série não concordo, mas um Telefilme era otimo! 7 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post willy 16,735 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 Porra o Nuno Santos está on fire. Para ser melhor só faltava fazer isso em direto no Jornal das 8 em plano fechado a olhar para a câmara, à moda do Moniz. 5 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 70,521 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 O Nuno disse: chega! 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 16,233 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 (edited) Pode dizer-se que o Maduro é um oferecido . Mas nem de borla a TVI o quer. Edited August 8, 2020 by dav01 1 6 Quote Link to post Share on other sites
spj 53 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 há 23 horas, suus disse: Sim, Nuno. Continua a contratar. Daqui a uns dias haverá outra confirmação. Beijo. Para a Sic ou Tvi? Quote Link to post Share on other sites
diogog 1,211 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 3 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 18,151 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Nossa, verão quente este hein. Quote Link to post Share on other sites
RTF 8,297 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 O Nunão está imparável, nem se atrevam 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tomás_RL 2,774 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 O Nuno tem uma certa razão. Primeiro, condenam a TVI por estar a usar dinheiro de "subsídios", que, por sinal, ainda não recebeu, para financiar uma contratação milionária quando não são subsídios sequer; trata-se de uma prestação de serviços a um anunciante. Foi demagogia. Se o Rio e o Poiares Maduro queriam fazer boa figura, deviam ter tocado na questão da precariedade das centenas de jornalistas e técnicos que trabalham de borla para as TVs. Depois, vem a SIC dizer que contratar estrelas suas é "uma estratégia de destruição" quando não têm feito outra coisa nos últimos dois anos; e logo vindo da boca do Ricardo Costa, um tipo que eu sempre tive como sério, honesto e em boa conta (além de excelente profissional) a prestar-se à hipocrisia só para defender o grupo para o qual trabalha. 7 4 Quote Link to post Share on other sites
André 32,646 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 há 18 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse: e logo vindo da boca do Ricardo Costa, um tipo que eu sempre tive como sério, honesto e em boa conta (além de excelente profissional) a prestar-se à hipocrisia só para defender o grupo para o qual trabalha. Já foi dito e redito: Ele referia-se à informação. Se é essa a parte responsável por ele, não me parece que ele vá falar do grupo em geral. Até porque ele não deve tomar parte dessas decisões. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tomás_RL 2,774 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 há 16 minutos, André disse: Já foi dito e redito: Ele referia-se à informação. Se é essa a parte responsável por ele, não me parece que ele vá falar do grupo em geral. Até porque ele não deve tomar parte dessas decisões. Eu tenho dúvidas disso. Então por que falou da Cristina nessa entrevista? Também não é da responsabilidade dele. Eu acho que é discutível e, sinceramente, acho que ele estava a falar no geral. 3 3 Quote Link to post Share on other sites
Vtv 3,160 Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 há 37 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse: ...Depois, vem a SIC dizer que contratar estrelas suas é "uma estratégia de destruição" quando não têm feito outra coisa nos últimos dois anos; e logo vindo da boca do Ricardo Costa, um tipo que eu sempre tive como sério, honesto e em boa conta (além de excelente profissional) a prestar-se à hipocrisia só para defender o grupo para o qual trabalha. Seria aconselhável ler essa entrevista na sua totalidade, na íntegra. E com atenção. Os "resumos" lidos em alguns sites, com excertos de citações em avulso, acabam por descontextualizar um pouco aquilo que foi dito. Sim, defende o grupo para o qual trabalha (...e que verdadeiro profissional em qualquer outra empresa não faz o mesmo?). Mas não ao ponto da hipocrisia. Acho que foi bem assertivo em boa parte daquilo que disse. Sobretudo na matéria "informação", a importante base dessa entrevista. há 26 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse: Eu tenho dúvidas disso. Então por que falou da Cristina nessa entrevista? Também não é da responsabilidade dele. Eu acho que é discutível e, sinceramente, acho que ele estava a falar no geral. O assunto "Cristina" (que tinha saltado para a ordem do dia) foi "puxado" pelo entrevistador que, tendo à sua frente alguém dos cargos diretivos da Sic não quis deixar escapar a oportunidade de esgravatar uma opinião sobre a sua saída da estação. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Tomás_RL 2,774 Posted August 8, 2020 Popular Post Share Posted August 8, 2020 (edited) há 2 horas, Vtv disse: Seria aconselhável ler essa entrevista na sua totalidade, na íntegra. E com atenção. Os "resumos" lidos em alguns sites, com excertos de citações em avulso, acabam por descontextualizar um pouco aquilo que foi dito. Sim, defende o grupo para o qual trabalha (...e que verdadeiro profissional em qualquer outra empresa não faz o mesmo?). Mas não ao ponto da hipocrisia. Acho que foi bem assertivo em boa parte daquilo que disse. Sobretudo na matéria "informação", a importante base dessa entrevista. O assunto "Cristina" (que tinha saltado para a ordem do dia) foi "puxado" pelo entrevistador que, tendo à sua frente alguém dos cargos diretivos da Sic não quis deixar escapar a oportunidade de esgravatar uma opinião sobre a sua saída da estação. E as citações da entrevista em que ele fala da Cristina também são avulsas? Podia ter optado por não responder às perguntas sobre ela, dado que não é a área dele. É perfeitamente legítimo. O entrevistador pode puxar os temas que quiser. Mas a partir do momento em que ele diz que a "marca Cristina não é compatível com a lógica empresarial de uma estação" (algo com que, atenção, estou 100% de acordo, de resto) está a sair conscientemente do âmbito da área que tutela e por opção própria. O entrevistado pode pedir para não responder por causa do que já disse. O facto de ser assertivo não significa que seja razoável, acho; são coisas diferentes. Mas já que ele então estava a falar das contratações no que apenas diz respeito à informação, que outras contratações foram feitas para além do Pedro Mourinho, que justifique essa tese de "destruição" de que fala? É que a TVI e a SIC não fizeram nada que a outra não tenha já feito, em matéria deste tipo de movimentações de mercado. É inteiramente dispensável fazer este tipo de comentários, tirando aquele sobre a marca Cristina não ser compatível com o negócio de TV. Edited August 8, 2020 by Tomás Rodrigues Lopes 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Patiferreira 1,884 Posted August 9, 2020 Popular Post Share Posted August 9, 2020 A vingança da SIC 1 11 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,642 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 É uma perda muito grande mas normal. O Covid ainda vai fazer muito estragos nos media, infelizmente. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 70,521 Posted August 9, 2020 Popular Post Share Posted August 9, 2020 há 18 minutos, Patiferreira disse: A vingança da SIC it's been 9 years... -q https://tvi24.iol.pt/economia/negocios/impresa-passa-de-lucros-a-prejuizos 20 Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,330 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 (edited) É normal o prejuizo, com as audiências miseráveis que a TVI tinha no horário nobre e os efeitos da pandemia. Agora no segundo semestre deve melhorar um pouco. Edited August 9, 2020 by Figo 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André 32,646 Posted August 9, 2020 Popular Post Share Posted August 9, 2020 (edited) há 21 minutos, Magazine disse: it's been 9 years... -q https://tvi24.iol.pt/economia/negocios/impresa-passa-de-lucros-a-prejuizos Mort que não se esqueceram. Só mudaram o nome da empresa. Edited August 9, 2020 by André 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Gilly Gilly 182 Posted August 9, 2020 Popular Post Share Posted August 9, 2020 (edited) Ainda chegará o dia em que Impresa e Media Capital se irão unir num só grupo... Um disparate, até ao dia. Edited August 9, 2020 by Leonardorebelo 3 1 3 1 Quote Link to post Share on other sites
André 32,646 Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 há 9 minutos, Leonardorebelo disse: Ainda chegará o dia em que Impresa e Media Capital se irão unir num só grupo... Um disparate, até ao dia. Amo. Só vem programa “Lucy e Hyndia”. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 43,054 Posted August 9, 2020 Popular Post Share Posted August 9, 2020 há 29 minutos, André disse: Só vem programa “Lucy e Hyndia Patrocinado pelo azeite Gallo 1 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 6,835 Posted August 10, 2020 Popular Post Share Posted August 10, 2020 (edited) há 57 minutos, André disse: Amo. Só vem programa “Lucy e Hyndia”. Melhor ainda: Lucyndia. A Luciana já tem nome para a próxima filha! Edited August 10, 2020 by Filipe Simões 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 16,233 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 (edited) Redação e estúdios da TVI em Queluz de Baixo à venda. Edifício avaliado em 13,9 milhões Spoiler O imóvel foi vendido e arrendado pela própria Media Capital em 2004, e agora está à venda. Faz parte de uma carteira com mais de uma centena de imóveis colocada à venda pela Parvalorem. A redação e os estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, estão à venda desde julho, sabe o ECO. O edifício onde está instalada a maior parte dos trabalhadores da Media Capital é propriedade de um fundo de investimento e está avaliado em 13,9 milhões de euros. Faz parte de uma carteira de 109 imóveis que foi colocada à venda pela Parvalorem, sociedade criada para gerir os créditos tóxicos do antigo Banco Português de Negócios (BPN). No número 40 da Rua Mário Castelhano, em Queluz de Baixo, concelho de Oeiras, estão a redação e os estúdios da TVI. O edifício onde estão estas instalações foi comprado em 2004 pelo fundo Imonegócios e está à venda desde julho passado. Ao que o ECO apurou, o edifício com 8.346 metros quadrados tem a categoria de core plus, ou seja, precisa de algumas melhorias, mas continua a ser atrativo pelos rendimentos que é capaz de oferecer aos investidores. Pode oferecer uma yield de 7,2%. Mas o imóvel em questão não foi posto no mercado sozinho. Faz parte uma carteira de 109 imóveis que a Parvalorem colocou à venda no mês passado, avaliada em 265 milhões de euros. Chamado “Projeto Miraflores”, este portefólio contempla imóveis pertencentes a três fundos de investimento e ainda a respetiva sociedade gestora, a Imofundos. O objetivo da Parvalorem passa por vender toda a carteira a um só investidor, mas não seria a primeira vez se alguns imóveis acabassem por ser vendidos em separado. Ainda assim, uma fonte do mercado imobiliário explicou ao ECO que este portefólio deverá chamar a atenção de um fundo de private equity, que o pode vender posteriormente a retalho (em separado). De acordo com a informação do fundo, consultada no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o edifício foi comprado em fevereiro de 2004 por 13,9 milhões de euros. Ao ECO, fonte oficial da Media Capital adiantou que o imóvel em questão foi vendido nesse ano pela própria Media Capital “a uma participada do BPN”, permanecendo desde então como arrendatária — uma operação de sale and leaseback. O ECO questionou a Parvalorem sobre esta operação, mas não obteve resposta a tempo de publicação deste artigo. Do lado da Media Capital, fonte oficial do grupo diz saber que “corre no mercado que as instalações estão à venda”, contudo, afirma não ter detalhes sobre a operação. E acrescenta que não há interesse por parte da Media Capital em ficar com o edifício. Fonte : ECO Edited August 11, 2020 by dav01 3 1 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts