Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Nandocosta disse:

A TVI tem 15 milhões porque recentemente recebeu ajuda estatal. Só que supostamente era para a compra de publicidade. Assim também eu sou rico. 

Não é nada disso.

Já estão a mandar postas de pescada :haha: Eles ainda não devem ter acertado tudo, quanto mais saber para que horário vai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não é nada disso.

Já estão a mandar postas de pescada :haha: Eles ainda não devem ter acertado tudo, quanto mais saber para que horário vai.

Eu acho que ela nao volta ao Day-time. 

Teve o seu day-time dela , cumpriu o sonho , agora e seguir em frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém referiu isso aqui, mas se a Cristina não for para as manhãs da TVI será que o Você na TV vai continuar? Ela irá preparar um novo programa com outros apresentadores? Tantas perguntas ainda sem resposta para os próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notícia CM:

A saída de Cristina Ferreira da SIC deixou o canal à deriva e mergulhado numa crise que se prevê profunda. Ao longo dos últimos dois dias, as reuniões de emergência denunciam o desnorte que se vive em Paço de Arcos, que não tem um rosto para substituir a estrela, já sofre com fortes quebras publicitárias e teme pela queda abrupta das audiências do canal. Nos corredores, fala-se igualmente numa possível debandada, que já começou com a saída de Pedro Mourinho e do apresentador João Paulo Rodrigues, e que poderá continuar nos próximos dias.

Segundo o Correio da Manhã apurou, a estação da Media Capital tem à sua disposição 15 milhões de euros para reorganizar a casa. Só Cristina Ferreira vai ganhar um salário anual de 2,6 milhões de euros [fora compromissos publicitários], assumindo o lugar de diretora de entretenimento e ficção e ficando ainda com uma participação na Media Capital. Para já, ainda não é certo qual será o seu papel na grelha da TVI, mas fala-se que dificilmente irá regressar às manhãs e que terá um novo desafio no horário de maior audiência, ao final do dia. Em contraste com o ambiente de mal-estar que se vive na SIC, a euforia tomou conta dos corredores de Queluz de Baixo. Na TVI, acredita-se que o regresso da filha à casa-mãe será sinónimo de audiências e de uma batalha ganha.

Spoiler

spacer.pngspacer.png

 

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Tal como eu disse no dia em que saiu a bomba, a Cristina deve ficar com as 19h e programas em HN. Não volta para as manhãs, mas acredito que venha aí uma revolução  no day-time. 

Eu acho que virão pelo menos 3 formatos talk-show. 

Um pro Goucha, outro pra Cristina e outro para a Botelho Moniz/Cláudio (isto se a Maria não ficar com o Goucha) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Cristina quer regressar ao jornalismo e ser pivot? LOL

Foi a única coisa que ainda não fez e à falta de caras femininas... Loucura xD

há 2 horas, Joel92 disse:

Eu acho que virão pelo menos 3 formatos talk-show. 

Um pro Goucha, outro pra Cristina e outro para a Botelho Moniz/Cláudio (isto se a Maria não ficar com o Goucha) 

Mas um talk show às 19h?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Será que a Cristina quer regressar ao jornalismo e ser pivot? LOL

Foi a única coisa que ainda não fez e à falta de caras femininas... Loucura xD

Mas um talk show às 19h?

Se tivesse de apostar agora, diria um para as 10h, outro para as 16h e o 3º ou às 14h ou às 9h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soube hoje que foi o Daniel que descobriu da saída da Cristina por fonte externa e a confrontou antes do programa de 6f e por isso cancelou a mudança de visual prevista ao saber que a saída dela ia ser imediata após esse momento e que ela disse na despedida não ir para o day time... mas vale o que vale...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Patiferreira disse:

Engraçado que estão todos muito aflitos com o financiamento do estado, mas ninguém se preocupa com a RTP que financiada totalmente por dinheiro público, recebeu a SIC e a TVI e outros meios de comunicação, e agora é este filme porque o Rui Rio deu uma de André ventura e quis ser populista... 

Comparação ridícula. A RTP é pública mas é financiada exclusivamente através da CAV e não vês a RTP a fazer contratações milionárias com o dinheiro dos contribuintes como outrora no passado. É uma empresa que tem apresentado lucros desde a restruturação. Foi para compra de publicidade nada nos garanta que o dinheiro tinha sido canalisado para outro tipo de investimento. Não sou apoiante do Rui Rio, até porque sou de esquerda, mas nisto o homem tem razão. Contratações tanto na televisão como no futebol absolutamente vergonhosas em tempo de crise, em que tantos portugueses estão a viver uma situação verdadeiramente dramática. Mas quando os efeitos da crise se começarem a sentir mais para o fim do ano e no próximo, com o congelamento de salários e possivelmente cortes, os portugueses muderão logo de opinião. Infelizmente. Até lá. Pão e circo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobra a recontratação da Tininha 

 

Primeiro, ela só fica mal em ter deixado um contrato a meio depois da SIC ter lhe depositado tanta confiança e já tinham imensos projetos planeados, inclusive os Globos de Ouro! Compreendo o constrangimento de avisar uma situação destas, mas porra, Cristina? Quiseste mesmo prejudicar a SIC 


Acho hipócrita estas desculpas de que ela não estava a gostar de ver a TVI a degradar-se... Corrijam-me se estiver errado mas penso que quando ela foi ao 5PMN, falou qualquer coisa de que quando se mete num projeto é para ganhar! Ela não tinha essa ambição quando foi para a SIC? Ah... e também no discurso dos Globos, a própria disse que revolucionou a forma de se fazer televisão e a importância do programa dela ao reerguer uma estação, e que estava num sítio/posição em que finalmente podia fazer o que queria!

 

 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Nandocosta disse:

Comparação ridícula. A RTP é pública mas é financiada exclusivamente através da CAV e não vês a RTP a fazer contratações milionárias com o dinheiro dos contribuintes como outrora no passado. É uma empresa que tem apresentado lucros desde a restruturação. Foi para compra de publicidade nada nos garanta que o dinheiro tinha sido canalisado para outro tipo de investimento. Não sou apoiante do Rui Rio, até porque sou de esquerda, mas nisto o homem tem razão. Contratações tanto na televisão como no futebol absolutamente vergonhosas em tempo de crise, em que tantos portugueses estão a viver uma situação verdadeiramente dramática. Mas quando os efeitos da crise se começarem a sentir mais para o fim do ano e no próximo, com o congelamento de salários e possivelmente cortes, os portugueses muderão logo de opinião. Infelizmente. Até lá. Pão e circo...

E agora que queres que faça, pago impostos como tu blá blá blá, não será a primeira nem última vez que isto vai acontecer, tanto faz o canal, se é ridículo para ti paciência, também não gosto de muita coisa e tenho que levar com ela, haja paciência... Tantos moralistas que aqui estão, há coisas bem mais graves e ninguém se preocupa...

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobra a recontratação da Tininha 

 

Primeiro, ela só fica mal em ter deixado um contrato a meio depois da SIC ter lhe depositado tanta confiança e já tinham imensos projetos planeados, inclusive os Globos de Ouro! Compreendo o constrangimento de avisar uma situação destas, mas porra, Cristina? Quiseste mesmo prejudicar a SIC 

 

Acho hipócrita estas desculpas de que ela não estava a gostar de ver a TVI a degradar-se... Corrijam-me se estiver errado mas penso que quando ela foi ao 5PMN, falou qualquer coisa de que quando se mete num projeto é para ganhar! Ela não tinha essa ambição quando foi para a SIC? Ah... e também no discurso dos Globos, a própria disse que revolucionou a forma de se fazer televisão e a importância do programa dela ao reerguer uma estação, e que estava num sítio/posição em que finalmente podia fazer o que queria!

 

 

Depois dessas palavras só fica mal gente assim é para colocar na borda do prato....

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tiagotv disse:

Soube hoje que foi o Daniel que descobriu da saída da Cristina por fonte externa e a confrontou antes do programa de 6f e por isso cancelou a mudança de visual prevista ao saber que a saída dela ia ser imediata após esse momento e que ela disse na despedida não ir para o day time... mas vale o que vale...

Amo. Cristina pisou :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Tiagotv disse:

Soube hoje que foi o Daniel que descobriu da saída da Cristina por fonte externa e a confrontou antes do programa de 6f e por isso cancelou a mudança de visual prevista ao saber que a saída dela ia ser imediata após esse momento e que ela disse na despedida não ir para o day time... mas vale o que vale...

Isso é mesmo verdade? É que ela estava demasiado serena para ser o último programa dela :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...