Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu estou curiosa para ver como é que ela vai conseguir gerir aqueles cargos todos, cuidar dos seus projectos pessoais e ainda ter um programa diário tipo o da SIC.

Ela vai ter de confiar em muita gente e partilhar os seus projectos com uma equipa gigante.

Parece-me imensa coisa para sair tudo da cabeça dela.

E há outra coisa: ela já não teve um cargo semelhante nos últimos anos da TVI 2018? Em que era a fingir basicamente?

Sim, chegou a ser Diretora de Conteúdos Não Informativos... mas era só no papel, bem sabemos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E há outra coisa: ela já não teve um cargo semelhante nos últimos anos da TVI 2018? Em que era a fingir basicamente?

Acho que isso era só um nome para justificar o ordenado dela porque segundo se disse quando ela saiu para a SIC, ela ainda tentava mas tinha zero poder de decisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

A TV7 dias diz que o diretor de informação será o Anselmo Crespo e o pivô da RTP, João Fernando Ramos, junta-se à equipa, tal como Pedro Mourinho. 

Mas ele vive e trabalha nos estúdios do Porto. :confuso:

Venham estúdios no Porto!! :shock::clap:

Maria Cerqueira Gomes já podes trabalhar em casa!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7 dias diz que o diretor de informação será o Anselmo Crespo e o pivô da RTP, João Fernando Ramos, junta-se à equipa, tal como Pedro Mourinho. 
O Anselmo Crespo como diretor de informação, sinceramente, parece-me fraco... Acho o Pedro Mourinho uma melhor opção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, zent disse:
há 15 minutos, msm0 disse:
A TV7 dias diz que o diretor de informação será o Anselmo Crespo e o pivô da RTP, João Fernando Ramos, junta-se à equipa, tal como Pedro Mourinho. 

O Anselmo Crespo como diretor de informação, sinceramente, parece-me fraco... Acho o Pedro Mourinho uma melhor opção.

Vejo mais potencial no Anselmo do que no Pedro... 

Ele colaborava muito com a SIC, devemos ver mais nomes da SIC a virem atrelados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, zent disse:
há 17 minutos, msm0 disse:
A TV7 dias diz que o diretor de informação será o Anselmo Crespo e o pivô da RTP, João Fernando Ramos, junta-se à equipa, tal como Pedro Mourinho. 

O Anselmo Crespo como diretor de informação, sinceramente, parece-me fraco... Acho o Pedro Mourinho uma melhor opção.

O Pedro Mourinho deve ter ido para sub-diretor porque também o devem querer em frente às câmaras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Confirmado: existirá uma reformulação na redação do Porto

Revolução em Queluz de Baixo: novo diretor de informação da TVI apresentado

A TVI está a atravessar um momento de profunda transformação. Depois do regresso de Cristina Ferreira, é conhecido o nome do sucessor de Sérgio Figueiredo, ex-diretor de informação da estação.

A nova direção de informação da TVI será apresentada na próxima segunda-feira e a TV 7 Dias revela-lhe quem será o sucessor de Sérgio Figueiredo, que abandonou o lugar de diretor de informação na semana passada. O cargo de diretor de informação irá ser ocupado por Anselmo Crespo, atual subdiretor da TSF.

Natural de Leiria, Anselmo Crespo, de 40 anos, começou a sua carreira jornalística na SIC em 2002. Em 2005, assumiu o cargo de subdiretor da rádio detida pelo Global Media Group.

A TV 7 Dias sabe também que João Fernando Ramos, pivô da RTP, irá também integrar esta equipa, e ficará responsável pela redação do Porto. Esta sexta-feira, 17 de julho, foi também revelado que Pedro Mourinho abandona a SIC para se mudar para a estação de Queluz de Baixo, onde assumirá o cargo de subdiretor de informação.

É tão bom a descentralização e o Porto/norte ganhar valor com estúdios! 

Posso voltar a dizer? Maria Cerqueira Gomes com programa nos estúdios do Porto! Rainha do entretenimento no Norte :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, lip22 disse:

Espero que os estudios no Porto se confirmem é importante a descentralização da informação do canal.

Espero que os estúdios tenham um refresh que é preciso para Setembro 

O Dono sendo do Norte , parece mais do que obvio que a TVI começar a ter um centro de produçao No Grande Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrutura completa apresentada entre segunda e terça-feira:

Citação

O novo diretor-geral da TVI, Nuno Santos, deverá apresentar a estrutura completa do canal no início da próxima semana, diz o Público, que refere que a tutela da programação ficará com Nuno Santos, enquanto a Informação terá uma estrutura autónoma, embora na mesma sob a sua alçada. Na sequência do regresso de Cristina Ferreira à TVI, a partir de setembro esta ficará responsável pelo Entretenimento e Ficção.

 

Será que existirá mais alguma bomba entretanto? :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Joel92 said:

Estrutura completa apresentada entre segunda e terça-feira:

Quote

a tutela da programação ficará com Nuno Santos. Na sequência do regresso de Cristina Ferreira à TVI, a partir de setembro esta ficará responsável pelo Entretenimento e Ficção.

Hmm se o Nuno continua a mandar na programação, pode recusar as sugestoes da Cristina para a ficção e programas de entretenimento... ?

Espero que ela tenha sido inteligente e pedido guarantias contratuais de poder de decisão. Para não ser como anteriormente, em que ela sugeria programas e o Bruno Santos apenas dizia "Obrigado, mas por agora não!" :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...