Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não sei se será mesmo a Gabriela ou se será algum nome escolhido pelo Mário Ferreira.

Cá para mim, ainda será o Pedro Ribeiro :ph34r: E ele não é muito conhecido por ser afável.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Realmente está a ser uma semana de cortar a respiração em Queluz. :ph34r:

Mário Ferreira é um tirano, correu com os incompetentes todos :read:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não sei se será mesmo a Gabriela ou se será algum nome escolhido pelo Mário Ferreira.

Cá para mim, ainda será o Pedro Ribeiro :ph34r: E ele não é muito conhecido por ser afável.

Mário Ferreira é um tirano, correu com os incompetentes todos :read:

Bem dizia ele que não precisa de 10 para fazer o trabalho de 1 :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me de sair umas noticias que estava uma empresa externa a trabalhar na reestruturação de todo o Grupo Media Capital.

Estas mudanças, assim como a saida do Sergio Figueiredo na semana passada, já devem fazer parte da reestruturação.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Vai acabar com os tachos na Media Capital :angel: Gosto. 

Agora, podem despedir o Terruta :read: Ele não faz trabalho nenhum, mesmo

Olha agora disseste tudo. Esse monga da comunicação e imagem não faz rigorosamente nada (e o que faz, faz mal) e ainda lá está. Ele não tem um tacho, tem um panelão mesmo. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Olha agora disseste tudo. Esse monga da comunicação e imagem não faz rigorosamente nada (e o que faz, faz mal) e ainda lá está. Ele não tem um tacho, tem um panelão mesmo. 

Não sentiria pena se lhe dessem um pontapé, já merecia. 

Vinha alguém competente e capaz de fazer um bom relançamento gráfico do canal, que já precisa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Não sentiria pena se lhe dessem um pontapé, já merecia. 

Vinha alguém competente e capaz de fazer um bom relançamento gráfico do canal, que já precisa.

Esse alguém para mim seria uma empresa de comunicação e marketing externa. É o que a TVI precisa agora. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas a TVI já passou por quantas revoluções desde que perdeu a liderança??

Também há que ver a conjectura da empresa. 

A Granel veio numa fase em que a Prisa ainda mandava e tentou minimizar os danos; o Nuno veio com a Cofina e agora é o Mário Ferreira que tem o maior poder e quer fazer as suas mudanças porque, diga-se de passagem, o canal e a empresa precisam. 

 É normal que haja esta instabilidade porque a própria empresa está instável, estão a ocorrer várias mudanças.

Editado por EFernando
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Também há que ver a conjectura da empresa. 

A Granel veio numa fase em que a Prisa ainda mandava e tentou minimizar os danos; o Nuno veio com a Cofina e agora é o Mário Ferreira que tem o maior poder e quer fazer as suas mudanças porque, diga-se de passagem, o canal e a empresa precisam. 

 É normal que haja esta instabilidade porque a própria empresa está instável, estão a ocorrer várias mudanças.

Pois sem estabilidade não se chega a lado nenhum....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Pois sem estabilidade não se chega a lado nenhum....

A situação financeira da empresa que gere o canal não é boa, há que ver isso.

A SIC consegue estar minimamente bem porque tem dinheiro e há boa gestão de recurso, se não tivesse há muito que também andava assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, EFernando said:
Também há que ver a conjectura da empresa. 
A Granel veio numa fase em que a Prisa ainda mandava e tentou minimizar os danos; o Nuno veio com a Cofina e agora é o Mário Ferreira que tem o maior poder e quer fazer as suas mudanças porque, diga-se de passagem, o canal e a empresa precisam. 
 É normal que haja esta instabilidade porque a própria empresa está instável, estão a ocorrer várias mudanças.

É verdade que tem havido uma maior instabilidade nos últimos tempos mas a Media Capital está sem um rumo definido há muitos anos, possivelmente desde a possível venda à PT e à Ongoing, e a Prisa é a única responsável por a situação se arrastar há tanto tempo.

Desde o Fragoso e passando pelo Bruno Santos nunca houve uma visão de médio e longo prazo para a TVI, era basicamente a gestão do dia a dia e seguindo o modelo deixado pelo Moniz. A Garnel nem aqueceu o lugar e o Nuno Santos, apesar de estar ainda há pouco tempo, promete todos os dias uma revolução mas de actos não se vê praticamente nada.

É verdade que o Nuno Santos apanhou a inesperada pandemia, mas até agora apenas tem usado o que a Garnel deixou feito e planeado, tirando uma coisa ou outra. A grande decisão dele foi a escolha do Cláudio Ramos para o Big Brother, e acho que isso ilustra bem o que tem sido a sua liderança.

13 minutes ago, EFernando said:

A situação financeira da empresa que gere o canal não é boa, há que ver isso.

A SIC consegue estar minimamente bem porque tem dinheiro e há boa gestão de recurso, se não tivesse há muito que também andava assim.

 

A SIC e a Impresa tiveram vários anos de dificuldades financeiras, fizeram 2 ou 3 processos de rescisões amigáveis e nunca houve, pelo menos externamente, tamanha confusão quer em relação aos seus trabalhores, quer em termos de gestão do canal/empresa.

O maior tumulto dos últimos 20 anos foi provavelmente a altura da saída do Rangel da SIC.

Editado por zent
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, zent disse:

A SIC e a Impresa tiveram vários anos de dificuldades financeiras, fizeram 2 ou 3 processos de rescisões amigáveis e nunca houve, pelo menos externamente, tamanha confusão quer em relação aos seus trabalhores, quer em termos de gestão do canal/empresa.

O maior tumulto dos últimos 20 anos foi provavelmente a altura da saída do Rangel da SIC.

Mas acho que nunca chegaram ao ponto da Prisa, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...