Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Não sei qual é essa conversa do SS ter que descansar. O programa acabou há quase dois anos e meio, não fazia mal nenhum regressar.

Pois realmente. Não sei, por um lado acho que não fazia mal regressar, mas depois lembro-me que o programa foi muito "desgastado" e que secalhar ainda devia descansar mais. 

Editado por Cusco da TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

QoD deve ir até Novembro e não concordo que a empurrem para a 2a faixa 

Eu sou provavelmente o maior defensor de QoD aqui no fórum, mas a TVI se quiser ser verdadeiramente competitiva na primeira faixa tem de ter pronta uma novela comercial para estrear no preciso momento em que Nazaré acabar, de modo conseguir captar alguma público que eventualmente não goste da sucessora.

Quer o Destino podia ter sido essa novela. Mas por culpa exclusiva da TVI, a novela enfraqueceu imenso e vai ser difícil atingir potencial que prometia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

QoD deve ir até Novembro e não concordo que a empurrem para a 2a faixa 

Se a novela tiver de facto 180 episódios de produção, acabará por essa altura que dizes. Meados de novembro...

há 9 minutos, Figo disse:

Eu sou provavelmente o maior defensor de QoD aqui no fórum, mas a TVI se quiser ser verdadeiramente competitiva na primeira faixa tem de ter pronta uma novela comercial para estrear no preciso momento em que Nazaré acabar, de modo conseguir captar alguma público que eventualmente não goste da sucessora.

Quer o Destino podia ter sido essa novela. Mas por culpa exclusiva da TVI, a novela enfraqueceu imenso e vai ser difícil atingir potencial que prometia.

Mesmo que a novela do Condessa seja comercial, não é empurrando "Quer o Destino" que irão a lado nenhum! ;)

"Quer o Destino" tem que acabar no horário em que está e não ser empurrada! Aí sim é que estream a novela do Condessa.

Em setembro a TVI terá a estreia de "Amar Demais", que me parece novela de segundo horário. 

"Quer o Destino" contra uma novela nova, mesmo não liderando, tem a seu favor ter uma boa base de público e entrar na reta final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Fiquei desapontado consigo ao sugerir passarem "Hit de Mãe" para a 00H. :triste:

Como diz a minha mãe: "Deixem-me a novela em paz!" Kkkk

Interpretou mal! O @tjspy é que sugeriu isso, eu sugeri uma novela nova para a meia noite e AdM a dar antes em episódios mais curtos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Interpretou mal! O @tjspy é que sugeriu isso, eu sugeri uma novela nova para a meia noite e AdM a dar antes em episódios mais curtos.

Fico mais tranquilo! Mas não sei se concordo... 4 novelas parece-me demais e não sei se era rentável!

E a Agricultora? Ia pastar para a madrugada? -q

há 13 minutos, tjspy disse:

Verdade @Poderoso TV!, a Luíza não queria mexer na novela, era eu :mosking:

A ousadia!

"Deixem-me a novela, em paz!" 

Percebeu as palavras da minha mãe ou quer que ela lhe faça um desenho? :clown:

(Nunca escolhas a opção do desenho! Em pequeno um dia escolhi-a e arrependi-me amargamente! :bye2:)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Fico mais tranquilo! Mas não sei se concordo... 4 novelas parece-me demais e não sei se era rentável!

E a Agricultora? Ia pastar para a madrugada? -q

Já discuti isso coma Luíza no tópico :mosking: Mais rentável provavelmente não seria e só dei essa sugestão para o caso de a dieta de minutos das portuguesas se manter, dado que AdM aguenta mal os minutos na faixa das 23h e porta-se bastante bem às 00h.

A Agricultora ia pastar para o horário dela e começava às 19h10 :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tjspy disse:

Já discuti isso coma Luíza no tópico :mosking: Mais rentável provavelmente não seria e só dei essa sugestão para o caso de a dieta de minutos das portuguesas se manter, dado que AdM aguenta mal os minutos na faixa das 23h e porta-se bastante bem às 00h.

A Agricultora ia pastar para o horário dela e começava às 19h10 :haha:

Na minha opinião está tudo bem como está! Com o fim do "Agricultor", "Terra Brava" irá acabar mais tarde e entregar mais e idêntico público a "ADM". A novela tem tudo para subir! Apostem forte na promoção. Acho 4 novelas um exagero! :S  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Na minha opinião está tudo bem como está! Com o fim do "Agricultor", "Terra Brava" irá acabar mais tarde e entregar mais e idêntico público a "ADM". A novela tem tudo para subir! Apostem forte na promoção. Acho 4 novelas um exagero! :S  

Já chega de OT! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ontem existiu uma manifestação de feirantes à porta da TVI kkk

PSP chamada à sede da TVI por ajuntamento

Autoridades deslocaram-se ao local depois de aviso "sobre uma manifestação de feirantes".

A PSP foi este domingo alertada para a possibilidade de estar a ocorrer um ajuntamento de pessoas perto da sede da TVI, em Queluz de Baixo, sem respeito pelas normas de saúde pública em vigor, apurou o CM junto de fonte oficial da polícia.
Contactada, Helena Forjaz, diretora de comunicação do canal, garantiu que a PSP se deslocou ao local depois de ser "avisada sobre uma manifestação de feirantes" e nada teve a ver com o programa ‘Somos Portugal’.
CM sabe que as pessoas envolvidas foram desmobilizadas tranquilamente

 

 
  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, dav01 disse:

Ontem existiu uma manifestação de feirantes à porta da TVI kkk

PSP chamada à sede da TVI por ajuntamento

Autoridades deslocaram-se ao local depois de aviso "sobre uma manifestação de feirantes".

A PSP foi este domingo alertada para a possibilidade de estar a ocorrer um ajuntamento de pessoas perto da sede da TVI, em Queluz de Baixo, sem respeito pelas normas de saúde pública em vigor, apurou o CM junto de fonte oficial da polícia.
Contactada, Helena Forjaz, diretora de comunicação do canal, garantiu que a PSP se deslocou ao local depois de ser "avisada sobre uma manifestação de feirantes" e nada teve a ver com o programa ‘Somos Portugal’.
CM sabe que as pessoas envolvidas foram desmobilizadas tranquilamente

 

 

Mort será que foi por causa daquele de cancelarem à última no Sábado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...