Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 30 minutos, ATVTQsV disse:

Agora sim é que a TVI vai falir.

Gostava era de ver o que a TVI faria em tal situação, se vendessem a frequência ou se deixasse de emitir definitivamente.

Gostava era de ver como seria a última emissão da TVI, tipo isto:

mas com cenas de programas da TVI.

Por acaso era icónico anunciarem o fim de emissão. Passado uns meses vinham com uma segunda temporada da TVI e rebentavam tudo :queen:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelos profissionais da casa que mais tarde ou mais cedo vão sofrer na pele a instabilidade da empresa... Rapidamente vão deixar de existir ordenados milionários, porque não há capital que o justifique. Ou sequer força para segurar os contratados fora dos quadros ao canal. A longo prazo pode ser o rebentar da bolha dentro dos milionários da TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Prisa agora ou vai tentar bater na tecla Cofina ou atirar a Media Capital para qualquer empresa que a queira comprar. 

Mais tarde ou mais cedo vão haver novidades 

Não vai ser assim tão rápido. Os processos em tribunal demoram imenso tempo e enquanto não ficar tudo resolvido com a Cofina, a Prisa não vai vender a ninguém. 

Se entretanto aparecer alguém interessado é que podem começar a negociar, mas a ERC tem de estar de acordo e tudo isso... Volta tudo à estaca zero. Este namoro entre a Cofina e a Prisa demorou quase um ano e ainda assim não ficou concluído. Espero que a Prisa tenha dinheiro para investir na Media Capital. Pode não ser muito, mas que permita programas inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Não vai ser assim tão rápido. Os processos em tribunal demoram imenso tempo e enquanto não ficar tudo resolvido com a Cofina, a Prisa não vai vender a ninguém. 

Se entretanto aparecer alguém interessado é que podem começar a negociar, mas a ERC tem de estar de acordo e tudo isso... Volta tudo à estaca zero. Este namoro entre a Cofina e a Prisa demorou quase um ano e ainda assim não ficou concluído. Espero que a Prisa tenha dinheiro para investir na Media Capital. Pode não ser muito, mas que permita programas inéditos.

o dinheiro que vão gastar em tribunal era dinheiro que dava para investir.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Mas eles têm toda a razão. O que a Cofina fez é jogo sujo e a Prisa acabou por perder milhões. Se tivesse vendido a outro grupo, isto possivelmente estaria resolvido. 

Pois eu sei e tenho a certeza que vão ganhar. Vamos ver o que a Prisa vai fazer agora e como irá afetar a TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para o tombo de 16,46% das ações da Cofina, para 0,34 euros por ações, depois de a empresa ter anunciado que não conseguiu concluir um aumento de capital de 85 milhões de euros que era uma das condições para a compra da Media Capital, dona da TVI.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/psi-20-segue-tendencia-das-pracas-europeias-e-fecha-em-baixa-acoes-da-cofina-cairam-1646-557748

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recorde-se que o grupo presidido por Paulo Fernandes informou esta quarta-feira, já depois da meia noite, que desistiu da compra da Media Capital, detida pelo grupo espanhol Prisa. Isto porque o aumento de capital necessário para financiar a operação falhou devido às “condições de mercado”, que sofreram fortes quedas nos últimos dias – o que levou a Cofina a desistir da compra.

A Prisa já reagiu entretanto, anunciando que vai avançar contra a Cofina, por considerar que esta não cumpriu as obrigações do contrato de venda da Media Capital. A dona da Media Capital sublinha ainda que a decisão de abortar a operação foi tomada pela Cofina “sem aviso prévio”.

O Expresso sabe que a notícia foi recebida pelos trabalhadores da Media Capital, que dizem estar às escuras, “como mais uma preocupação”. Isto porque a indicação que têm recebido é que tudo – desde contratações a investimentos – estava a ser acompanhado pela Cofina.

Recorde-se que a TVI contratou recentemente Nuno Santos como diretor de programas da estação de Queluz que, por sua vez, já tinha realizado algumas contratações – entre elas, Hugo Andrade.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Recorde-se que o grupo presidido por Paulo Fernandes informou esta quarta-feira, já depois da meia noite, que desistiu da compra da Media Capital, detida pelo grupo espanhol Prisa. Isto porque o aumento de capital necessário para financiar a operação falhou devido às “condições de mercado”, que sofreram fortes quedas nos últimos dias – o que levou a Cofina a desistir da compra.

A Prisa já reagiu entretanto, anunciando que vai avançar contra a Cofina, por considerar que esta não cumpriu as obrigações do contrato de venda da Media Capital. A dona da Media Capital sublinha ainda que a decisão de abortar a operação foi tomada pela Cofina “sem aviso prévio”.

O Expresso sabe que a notícia foi recebida pelos trabalhadores da Media Capital, que dizem estar às escuras, “como mais uma preocupação”. Isto porque a indicação que têm recebido é que tudo – desde contratações a investimentos – estava a ser acompanhado pela Cofina.

Recorde-se que a TVI contratou recentemente Nuno Santos como diretor de programas da estação de Queluz que, por sua vez, já tinha realizado algumas contratações – entre elas, Hugo Andrade.

que tragédia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Uma Mediaset pegava na TVI e tínhamos uma vice-líder competitiva no mínimo dos mínimos. Com isto assim... RIP TVI. 

O pior é mesmo com que dinheiro é que pagam o Euro 2020. Não acho que possa haver um revés no contrato com a Sport TV, mas tampouco me admirava que esta decidisse voltar atrás e vender jogos á RTP e á SIC (se bem que acho improvável). 

 

há 5 horas, JJS disse:

Acho que o Euro 2020 continua na TVI, mas preparem-se para poucos gastos e muitas poupanças no resto do ano. Muitas repetições inclusive.

 

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

A TVI pode vender jogo a jogo à RTP ou SIC... Sempre ganha uns trocos. 

 

há 4 horas, Free Live disse:

Duvido que haja Euro de qualquer forma. Esse problema deve resolver-se sozinho.

 

há 4 horas, JJS disse:

 

Não sei se a SportTV simplesmente vai aceitar um recuo da TVI. Não sei em que bases foi feita a compra.

Vamos ter Euro na TVI. Neste tipo de processo geralmente existem ainda questões de garantias bancárias e assim, caso a parte compradora não cumpra com as suas obrigações. Mais cedo ou mais tarde a TVI teria que dar esse dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

 

 

 

 

Vamos ter Euro na TVI. Neste tipo de processo geralmente existem ainda questões de garantias bancárias e assim, caso a parte compradora não cumpra com as suas obrigações. Mais cedo ou mais tarde a TVI teria que dar esse dinheiro.

 vamos ver é se o euro não é cancelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...