Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Deve ser só as que começaram em 2016: «Amor Maior», «Rainha das Flores» e «A Impostora», digo eu. :dontknow:

Se for como nos Emmy dos EUA, lá podem ser nomeadas todas as séries que tenham sido transmitidas (por exemplo este ano) entre Maio ou Junho de 2016 e Maio ou Junho de 2017, se for assim podem ser nomeadas AM, AI, OV.  RDF e EDA não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maciel disse:

Sim, deste ano só mesmo Ouro Verde.

A Globo provavelmente deve ir com Liberdade, Liberdade.

A Globo deve concorrer com mais que uma novela, e eles tem pelo menos 3 que merecem ganhar - EMB, LL e Velho Chico. Nem vale a pena comparar com as portuguesas, porque qualquer uma dessas três está a milhas de distancia de uma das nossas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Se avaliarem apenas o trailer e os primeiros episódios, AI tem grandes chances de ser nomeada, se virem mais que isso esqueçam. Se OV poder ser nomeada também é uma boa hipótese. 

Podiam mostrar aquelas imagens do avião e tal (acho que até aparecem bastante no trailer). E eu todo contente com a novela e com esse tema em particular e fiquei tão desiludido. Esqueceram-no por completo...

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Ainda hoje vamos ter nos separadores: "TVI uma televisão Altice" :haha: #medo

Havia aqui gente que achava que a TVI ia mudar de nome para Altice :rofl:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Que mede desta venda :ph34r:

Porquê o vosso mede da venda!?

Confesso que não estou muito dentro do assunto, nem reflecti muito sobre tal, nem tenho lido muitas notícias... 

Mas a Prisa não andava num buraco e a sugar a TVI? A venda não será benéfica? 

Tenho-me apercebido que há muita gente receosa...

Partilhe tudo comigo! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Porquê o vosso mede da venda!?

Confesso que não estou muito dentro do assunto, nem reflecti muito sobre tal, nem tenho lido muitas notícias... 

Mas a Prisa não andava num buraco e a sugar a TVI? A venda não será benéfica? 

Tenho-me apercebido que há muita gente receosa...

Partilhe tudo comigo! xD

1. Eu acho que eles vão manter o nível de investimento de modo a ter mais lucro. Ou seja, continua tudo igual, e a Altice vai lucrando milhões (os tais que iam para a dívida da Prisa).

2. O facto de a Altice ser dona da MEO, pode impôr uma série de bloqueios estratégicos e relações empresariais da TVI com empresas como a NOS.

4. As políticas de comunicação da Altice, está visto que são muito agressivas e visam a uniformização da marca. Tenho receio que eles interfiram na linha de comunicação da TVI com esse objetivo.

4. De momento só me lembro dos pontos previamente anunciados. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...