Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

4 hours ago, ZDK said:

Afinal, não se ficou a saber nada da Altice :ph34r: Pode até te acontecido, mas ainda não veio a público... 

Espero que se concretize. Seria melhor para a TVI, do que a andar a reboque da Prisa, que está cheia de prejuízos e usurpa os lucros da TVI para pagar as suas dívidas.

A Altice tem muito mais sucesso. Além disso, é uma empresa holandesa, o que pode abrir parcerias mais interessantes para programas - todos sabemos que as produtoras holandesas são pioneiras em imensos formatos de grande êxito internacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cable Guy disse:

Espero que se concretize. Seria melhor para a TVI, do que a andar a reboque da Prisa, que está cheia de prejuízos e usurpa os lucros da TVI para pagar as suas dívidas.

A Altice tem muito mais sucesso. Além disso, é uma empresa holandesa, o que pode abrir parcerias mais interessantes para programas - todos sabemos que as produtoras holandesas são pioneiras em imensos formatos de grande êxito internacional.

Holandesa ou francesa :O, já não percebo nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Com a a Altice espero que venha aí uma 5º temporada do Max, com mais investimento, com uma evolução significativa a vários níveis. :laugh:

Eu só vi o primeiro episódio completo. Mas o quê que sentes que podia evoluir? O tipo de narrativa?

Onde eu notei evolução foi na realização/edição/fotografia. Mas é como digo, só vi o primeiro.

btw, que crónica mais trenga. Nem é tanto pelo conteúdo, é porque está mesmo pessimamente escrita.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu só vi o primeiro episódio completo. Mas o quê que sentes que podia evoluir? O tipo de narrativa?

Onde eu notei evolução foi na realização/edição/fotografia. Mas é como digo, só vi o primeiro.

Tudo. Algumas coisas ou estão na mesma ou regrediram. E a realização está medonha, a imagem muito esquisita, cheia de frames ou lá o que é, que põe a imagem muito estranha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Tudo. Algumas coisas ou estão na mesma ou regrediram. E a realização está medonha, a imagem muito esquisita, cheia de frames ou lá o que é, que põe a imagem muito estranha.

Mas existe vídeo sem frames? :haha: 

Quando vi estava bem agradável até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas existe vídeo sem frames? :haha: 

Quando vi estava bem agradável até.

Não percebo muito bem, mas deve ser frames misturado com outras coisas. Acho a imagem esquisita, que nas outras temporadas não era assim. E não gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

É verdade que o novo Max começou muito mal mas melhorou imenso a todos os níveis, e a Coral não é assim tão má como a pintam.

Mesmo assim. A ação está demasiado artificial. E foi péssima ideia gravar no inverno. Os episódios estão muito "frios".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

É verdade que o novo Max começou muito mal mas melhorou imenso a todos os níveis, e a Coral não é assim tão má como a pintam.

Não tem acção nenhuma, a realização é péssima, muito coisa infantil e artificial, acho que não tens visto os últimos episódios. Muito maus.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Rafael A. said:

Eu só vi o primeiro episódio completo. Mas o quê que sentes que podia evoluir? O tipo de narrativa?

Onde eu notei evolução foi na realização/edição/fotografia. Mas é como digo, só vi o primeiro.

Se só viste o primeiro, é natural que digas isso :P 

Eu achei o primeiro episódio desta nova temporada bem feito, para uma série portuguesa que mistura componente familiar com componente criminal.

Mas depois vi mais episódios e aquilo vai piorando, as histórias são enfadonhas e previsíveis e as cenas de acção (as poucas que existem) parece que são feitas às 3 pancadas, a despachar. (O que provavelmente é o caso, pois eles filmam 30 episódios em pouquíssimo tempo... é no que dá... tem de ser tudo a despachar :P )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Se só viste o primeiro, é natural que digas isso :P 

Eu achei o primeiro episódio desta nova temporada bem feito, para uma série portuguesa que mistura componente familiar com componente criminal.

Mas depois vi mais episódios e aquilo vai piorando, as histórias são enfadonhas e previsíveis e as cenas de acção (as poucas que existem) parece que são feitas às 3 pancadas, a despachar. (O que provavelmente é o caso, pois eles filmam 30 episódios em pouquíssimo tempo... é no que dá... tem de ser tudo a despachar :P )

Eu acho que eles tiveram muito tempo para gravar. Foram 26 episódios em 4/5 meses. Equador tinha 30 e foi gravada em 6 e era de época. 

Um dos melhores episódios desta temporada é o Danúbio Azul. Gostei da história e dos mistérios criados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu acho que eles tiveram muito tempo para gravar. Foram 26 episódios em 4/5 meses. Equador tinha 30 e foi gravada em 6 e era de época. 

Um dos melhores episódios desta temporada é o Danúbio Azul. Gostei da história e dos mistérios criados.

No entanto Equador tinha quantas pessoas na produção? Está ai a diferença, os elementos da produção desta série são bem inferiores aos de Equador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, O Informador said:

No entanto Equador tinha quantas pessoas na produção? Está ai a diferença, os elementos da produção desta série são bem inferiores aos de Equador. 

Exacto, se eu bem me lembro, "Equador" teve orçamento para cima de 1.5 milhões de euros. Para 30 episódios, e para o mercado de Portugal, é um orçamento gigante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

No entanto Equador tinha quantas pessoas na produção? Está ai a diferença, os elementos da produção desta série são bem inferiores aos de Equador. 

E Equador tinha quantos figurantes? Numa cena eles tiveram 5 mil figurantes. Deve ter demorado horas a ser gravada. Além do mais os atores tinham metade da semana para descansar de modo a que pudessem disfrutar da estadia.

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Exacto, se eu bem me lembro, "Equador" teve orçamento para cima de 1.5 milhões de euros. Para 30 episódios, e para o mercado de Portugal, é um orçamento gigante.

 

Equador teve um orçamento de mais de 5 milhões de euros. Mas eles gravaram em 3 continentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, SIM said:

E Equador tinha quantos figurantes? Numa cena eles tiveram 5 mil figurantes. Deve ter demorado horas a ser gravada. Além do mais os atores tinham metade da semana para descansar de modo a que pudessem disfrutar da estadia.

Equador teve um orçamento de mais de 5 milhões de euros. Mas eles gravaram em 3 continentes.

Pois, está tudo dito. 5 milhões de euros :P  

O "Max" se chegar aos 500 mil por temporada, vai com sorte. Pelo nível de produção que aparenta, é o meu palpite!

P.S. Não percebo porque é que estamos todos a falar sobre o 'Max' no tópico 'Notícias TVI', página após página... lol Eu inclusivé contribuí. Alguém devia passar isto para o tópico do Max ;) 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...