Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A emissão aconteceu. O dinheiro foi ganho. O efeito cumprido.

Num fórum de televisão vamos falar sobre as espécies de eucalipto que arderam, é isso? Tenham dó. 

Eu dei a minha opinião, não desrespeitei ninguém e como disseste isto é um fórum, serve para dar opiniões. Eu estive a ver os comentários no "TVI em direto" e achei desnecessários vários comentários, com guerrinhas de canais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Eu dei a minha opinião, não desrespeitei ninguém e como disseste isto é um fórum, serve para dar opiniões. Eu estive a ver os comentários no "TVI em direto" e achei desnecessários vários comentários, com guerrinhas de canais.

Enquanto não perceberem que a maior parte das "guerrinhas" são puras brincadeiras, é humor, e as pessoas no dia a dia não andam mesmo assim, vocês, os que têm a mania que são politicamente corretos, vão azedar sempre as conversas e não se vão divertir aqui. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Enquanto não perceberem que a maior parte das "guerrinhas" são puras brincadeiras, é humor, e as pessoas no dia a dia não andam mesmo assim, vocês, os que têm a mania que são politicamente corretos, vão azedar sempre as conversas e não se vão divertir aqui. 

Pois, o que eu vi não foi humor, foi sim os fanatismos do costume, a querer que a TVI humilhasse a concorrência (em audiências), como se isso fosse o mais importante, que os profissionais da TVI eram os melhores, os outros uns flops. A minha interpretação não foi que era humor. Mas é só a minha interpretação. Cada um com as suas prioridades ;)

Eu só tenho pena de passar por esse tópicos nestas ocasiões e não estar tudo em harmonia, mas sim com as guerras do costume. Mas pronto, adiante.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Acho que no dia de ontem o mais importante não era as audiências, nem guerras de canais, mas cada um com a sua ;)

Claro, mas já se sabe como são as coisas por aqui... nem numa ocasião especial como esta deixam os fanatismos de lado. Não é algo que me surpreenda minimamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de defender fanatismos, mas um bocadinho de noção. :rolleyes:

Sejamos adeptos de que canal for, todos estamos sentidos com a situação, muitos de nós ligaram provavelmente e todos nós queremos ajudar. O que é que um pouco de boa disposição, ou vá, até mesmo guerrinhas, vai fazer as pobres pessoas que sofreram? Nada. Portanto não é preciso estar-mos todos aqui contidos nem nada que se pareça porque o luto já acabou e ontem foi uma noite de alegria.

Isto aqui, além do mais, serve para comentar a televisão e audiências, como o Rafael disse, querem falar de quê? Dar os vossos pêsames pela 8968842392 vez? Querem, força! :rolleyes: Eu já dei :rolleyes: Querem falar de árvores? Falem! Querem falar de política? Vá! Agora escolham é bem o tópico e não se queixem dos outros que não estão a fazer nada de errado ;)

Editado por Tiago João
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Não gosto de defender fanatismos, mas um bocadinho de noção. :rolleyes:

Sejamos adeptos de que canal for, todos estamos sentidos com a situação, muitos de nós ligaram provavelmente e todos nós queremos ajudar. O que é que um pouco de boa disposição, ou vá, até mesmo guerrinhas, vai fazer as pobres pessoas que sofreram? Nada. Portanto não é preciso estar-mos todos aqui contidos nem nada que se pareça porque o luto já acabou e ontem foi uma noite de alegria.

Isto aqui, além do mais, serve para comentar a televisão e audiências, como o Rafael disse, querem falar de quê? Dar os vossos pêsames pela 8968842392 vez? Querem, força! :rolleyes: Eu já dei :rolleyes: Querem falar de árvores? Falem! Querem falar de política? Vá! Agora escolham é bem o tópico e não se queixem dos outros que não estão a fazer nada de errado ;)

Não, não quero que falem disso ;) Eu só não queria ir aos tópicos, TVI em direto por exemplo e ver exageros nas guerras de canais. Gostava de vos ver a comentar sobre as atuações dos artistas, do ambiente bom entre os profissionais dos canais, de estarem todos juntos numa causa, sei lá , isso tudo. Agora, as guerrinhas, pessoalmente acho descabido nesta situação, já estão com guerrinhas o ano inteiro, agora ao menos podiam abrir uma excepção e ter mais noção. Só isso. Quanto às audiências, que hoje estão a a falar, até podem falar, mas nada de exageros, do canal humilhar outro e não sei quê, menos. :)

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Mas por aqui se vê qual é o canal preferido dos portugueses, estavam a dar praticamente o mesmo, e a TVI arrasou com tudo, por isso é que cada vez mais as novelas taco a taco me cheiram mais a esturro.

Essas conversas da GFK é que já cheiram a esturro! Avança, ja estamos a meio de 2017, nao estamos em 2012.

era óbvio que a tvi ia liderar. A sic só existe na ficção nacional, o entretenimento está totalmente morto. Ninguém liga a nada que a sic meta, seja no daytime, seja no HN. O publico nao tem empatia com as caras da sic, ao contrario da tvi que sao populares, ou até mesmo da rtp que conseguem ter maior proximidade com o público. Simples.

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não, não quero que falem disso ;) Eu só não queria ir aos tópicos, TVI em direto por exemplo e ver exageros nas guerras de canais. Gostava de vos ver a comentar sobre as atuações dos artistas, do ambiente bom entre os profissionais dos canais, de estarem todos juntos numa causa, sei lá , isso tudo. Agora, as guerrinhas, pessoalmente acho descabido nesta situação, já estão com guerrinhas o ano inteiro, agora ao menos podiam abrir uma excepção e ter mais noção. Só isso. Quanto às audiências, que hoje estão a a falar, até podem falar, mas nada de exageros, do canal humilhar outro e não sei quê, menos. :)

Tens o teu ponto de vista e não estou completamente contra. As guerrinhas acho descabido em qualquer altura, nesta ou noutra acho que não há diferença. Isso de humilhar, primeiro é no gozo, segundo é verdade, apesar de que estiveram a emitir o mesmo e não faça assim imenso sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei quem são piores, se os TVI fanaticos ou os politicamente corretos que se acham superiores e que fazem questão de dizer que se riem com as "doenças" deles, pois se vocês vêm para aqui rir disto, é sinal que a vossa vida ainda é mais triste que a deles/nossa.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pensava que o pessoal fizesse festa por, no seu total, este evento ter atingido grandes audiências e que não é só o futebol a aringir estes valores do que andar a ver qual o canal que esmagou ou que arrasou o outro. 

É porque para ser sincero, isto que aconteceu ontem acontece uma vez num milhão lol

Agora uma coisa deu para ver: é que a SIC se quer chegar à liderança, com isto deu para entender que não está na preferência e portanto tem que mudar o seu modo de pensar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte com D disse:

Mas por aqui se vê qual é o canal preferido dos portugueses, estavam a dar praticamente o mesmo, e a TVI arrasou com tudo, por isso é que cada vez mais as novelas taco a taco me cheiram mais a esturro.

Não. Porque ontem mesmo quem não costuma ver novelas quis ver o concerto. Por isso sim é normal as novelas estarem taco a taco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é pena haver gente que ainda não percebeu que estamos a falar de um espetáculo solidário, que promoveu a união dos portugueses (televisões, rádios) por uma causa, aqui não interessa a concorrência, nem quem ganhou ou deixou de ganhar as audiências. Tudo bem que podem e devem colocar aqui as audiências mas esses comentários de fanatismo puro são completamente desnecessários, verdade seja dita não me surpreende vindo de certos foristas.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Duarte com D disse:

Mas por aqui se vê qual é o canal preferido dos portugueses, estavam a dar praticamente o mesmo, e a TVI arrasou com tudo, por isso é que cada vez mais as novelas taco a taco me cheiram mais a esturro.

Tu achas mesmo que este fórum representa a realidade? Mar Salgado foi a novela mais vista da década e aqui no fórum passou totalmente despercebida. O fórum são algumas dezenas de pessoas a comentar, não representa milhões de pessoas que vêm tv.

Editado por Forbidden
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tu achas mesmo que este fórum representa a realidade? Mar Salgado foi a novela mais vista da década e aqui no fórum passou totalmente despercebida. O fórum são algumas dezenas de pessoas e comentar, não representa milhões de pessoas que vêm tv.

Exato. Apesar de "Amor Maior" ser mais fraca que as antecessoras que eram todas mais fortes. Mas é normal as audiências das novelas estarem taco a taco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...