Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 horas, João Fernandes disse:

Também não percebo essa vossa confiança toda na Altice, mal conhecem a empresa.

 

Não é que a conheças também para dizer o contrário. :haha: O que é certo é que a Prisa usa os lucros da TVI para sobreviver e a Altice está em expansão. Se está em expansão é porque tem dinheiro para isso, caso contrário não estariam a negociar pela Media Capital. Só por aí é um ponto positivo, pode ser que a TVI passe a ter mais dinheiro para gerir os seus produtos, visto que não há tanta a necessidade dos lucros que a TVI dá, muito menos a Altice vai precisar dos lucros da TVI para se manter à tona. Claro que isto é só uma teoria, mas é como disseram, pior que está também não fica.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma lá que a Altice também não vai propriamente revolucionar a grelha. A única diferença vai ser talvez a quantidade de dinheiro que a TVI vai acumular (pois até agora ele vai todo para a Prisa). A Altice não vai fazer exigências ao nível da grelha, acho eu. Eles agora (caso se o negócio se finalize) simplesmente vão ter mais dinheiro para fazer coisas com mais investimento, mas se a direção de programas quiser, nada muda...

Spoiler

Vai na volta e o Bruno Santos ainda decide aumentar o salário dele e da direção em vez de aplicarem o dinheiro no canal. :ph34r:

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Calma lá que a Altice também não vai propriamente revolucionar a grelha. A única diferença vai ser talvez a quantidade de dinheiro que a TVI vai acumular (pois até agora ele vai todo para a Prisa). A Altice não vai fazer exigências ao nível da grelha, acho eu. Eles agora (caso se o negócio se finalize) simplesmente vão ter mais dinheiro para fazer coisas com mais investimento, mas se a direção de programas quiser, nada muda...

  Mostrar conteúdo escondido

Vai na volta e o Bruno Santos ainda decide aumentar o salário dele e da direção em vez de aplicarem o dinheiro no canal. :ph34r:

 

Nem eu falei em revolucionamento de grelha, falei sim que com dinheiro certas coisas podiam ser melhoradas, e que não viveriam tão esfomeados com o 760.

Ele manda nisso? É ele que decide o próprio ordenado? :huh: Mas lá capaz de fazer o que disseste é ele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu não sei qual é o vosso medo, vai haver mais dinheiro, e pior do que está não fica, quanto muito fica tudo na mesma.

Para mim o que eu espero que haja com mais dinheiro é o organização de grelha, novelas em horários fixo, sem terem de passar pelo primeiro horário para renderem, não viverem dependentes do 760, e isto não é acabar com o 760, muito menos com o Somos Pimba, é acabar com certos especiais relacionados com o numero, tipo especiais de sexta para render mais um pouco, enfiar 760 nas novelas, ricas quintas, que seja só uma coisa que exista sem ser uma prioridade.

Eu estou confiante, a Prisa vivia às custas da TVI, a Altice não precisa de viver às custas da TVI, ainda para mais tendo empresas como a MEO que são quase tanto ou mais poderosas que a TVI.

Com isto acredito que a TVI vá ter mais dinheiro para utilizarem na ficção melhores cenários, melhores visuais, mais exteriores, menos episódios, mais produtos até, o entretenimento também pode ter melhores cenários, e fazer-se coisas um pouco mais carotas que não são possíveis actualmente, fecharem o TVI reality (e isto deve ser mesmo certo) que só prejudica os realitys, os próprios realitys com mais dinheiro podem tomar outro rumo (isto também depende de quem o organiza) e poder-se fazer mais coisas como nos outros países (como diria a própria Amor que o SS não há nada para fazer, pois também não há dinheiro).

Posso estar a ser ingénuo com estas mudanças todas, mas pior não fica.

Concordo plenamente com tudo! Agora a pergunta que não quer calar! Será que mesmo com mais dinheiro eles quererão fazer produtos melhores, ter menos 760 e essas coisas todas? Não será que não vão ficar no comodismo, já que ganham por margens consideráveis? Espero claramente estar errada com estas perguntas e que façam cada vez mais e melhores produtos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a Altice já detém alguma produtora.

(Não que seja algum impedindo, mas há menos probabilidade) Se não detém, podem ser muito boas notícias para a Plural porque podem querer usá-la para fazer produções género Netflix. E divulgar para os outros países da Altice.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu não sei se a Altice já detém alguma produtora.

(Não que seja algum impedindo, mas há menos probabilidade) Se não detém, podem ser muito boas notícias para a Plural porque podem querer usá-la para fazer produções género Netflix. E divulgar para os outros países da Altice.

E pode que tenhamos o nosso Projac :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, joanna disse:

posso estar errada, mas acho que estão com confiança a mais sinceramente. alguma vantagem haverá se não nem fariam (?) negócio, mas eu não teria muitas ilusões.

 

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Filhes vocês estão a viajar tanto na maionese :O 

Eu estou a gozar. A mim parece-me óbvio que pouco mudará, mas posso estar enganado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

posso estar errada, mas acho que estão com confiança a mais sinceramente. alguma vantagem haverá se não nem fariam (?) negócio, mas eu não teria muitas ilusões.

A vantagem para a Altice é ser dona de mais um grupo que dá lucro, a vantagem para a Prisa é receber dinheiro rápido para saldar dívidas, para a TVI acho que pode não haver grandes vantagens. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo estamos a esquecer-nos da Prisa. :haha: Coitada, ao fim de algum tempo depois da venda vai ficar outra vez afogada em dívidas e vai acabar por falir sem os lucros da TVI. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

No meio disto tudo estamos a esquecer-nos da Prisa. :haha: Coitada, ao fim de algum tempo depois da venda vai ficar outra vez afogada em dívidas e vai acabar por falir sem os lucros da TVI. :haha:

Realmente, coitada da Prisa :|

Spoiler

#sqn ninguém os manda ser estúpidos. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Realmente, coitada da Prisa :|

  Hide contents

#sqn ninguém os manda ser estúpidos. 

 

Espertos foram eles! Andaram ali uns bons anos a mamarem o dinheiro todo da TVI e da Media Capital, que é provavelmente a única empresa com lucro na Prisa. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Espertos foram eles! Andaram ali uns bons anos a mamarem o dinheiro todo da TVI e da Media Capital, que é provavelmente a única empresa com lucro na Prisa. :rofl:

Sabes o valor da dívida da Prisa? Até gostava de saber, porque se venderem a Media Capital por 450 milhões já deve ser uma boa ajuda. 

Edit: Já fui pesquisar e a dívida é de 1,480 milhões de euros. Coitados, tinham que vender 3 Medias Capital e ainda ficavam com milhões de dívida por saldar :lol:

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP, SIC e TVI lançaram uma linha conjunta de apoio às vítimas dos incêndios: 760 200 200. Até passa na nova promo da TVI (e também deve aparecer na promo dos outros canais). Vá lá, afinal o 760 ainda pode ser algo benéfica nestas alturas. :P

Já agora, o concerto esgotou. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

RTP, SIC e TVI lançaram uma linha conjunta de apoio às vítimas dos incêndios: 760 200 200. Até passa na nova promo da TVI (e também deve aparecer na promo dos outros canais). Vá lá, afinal o 760 ainda pode ser algo benéfica nestas alturas. :P

Já agora, o concerto esgotou. 

Isto é o que acontece quando todos se unem!

Que maravilhoso!!! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu não sei o que esperar. Há artistas que gosto, outros nem tanto. Acho que pode vir a ser um bocado secante. 

Eu sou capaz de ver o início do concerto, mas não devo ver mais que isso. Não sou grande fã de ver concertos em televisão, a não ser wue seja a minha banda ou cantor(a) favoritos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...