Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 15 minutos, LFTV disse:

O pior é que podem mudar o nome da TVI para Altice.:lol:

Tu és mesmo chato, porra :| Vai fazer spam para os tópicos da SIC

Sabes muito bem que obviamente o nome do canal vai ficar igual.

Editado por Magazine
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É uma possibilidade. E eu comento onde eu quiser, não mandas no fórum.

Óbvio que não vão mudar :rolleyes: Não pensem que as pessoas da Altice são burras como quem anda a dirigir a SIC :rolleyes: Eles sabem o que funciona e não funciona e percebem de marketing.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que não vão mudar :rolleyes: Não pensem que as pessoas da Altice são burras como quem anda a dirigir a SIC :rolleyes: Eles sabem o que funciona e não funciona e percebem de marketing.

Qual foi mesmo a necessidade de chamares a SIC para a conversa? Depois são os outros é que picam. Também não percebo essa vossa confiança toda na Altice, mal conhecem a empresa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Qual foi mesmo a necessidade de chamares a SIC para a conversa? Depois são os outros é que picam. Também não percebo essa vossa confiança toda na Altice, mal conhecem a empresa.

Foi um mero exemplo. Não sou fã nem da SIC, nem da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver mais dinheiro como é óbvio, uma vez que a Altice é uma grande empresa. Agora não podemos esperar que mudem da água para o vinho. Enquanto o Burro se mantiver na direção, a TVI não pode mudar verdadeiramente. Quer dizer, nós crucificamos o homem, mas eu acho que estes erros todos existiram devido à mudança de direção (não tão grande assim). Já é habitual que os primeiros meses de uma nova direção sejam mais instáveis. Pelo menos eu acho que o Burro já não cometerá erros tão óbvios, como até há bem pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei qual é o vosso medo, vai haver mais dinheiro, e pior do que está não fica, quanto muito fica tudo na mesma.

Para mim o que eu espero que haja com mais dinheiro é o organização de grelha, novelas em horários fixo, sem terem de passar pelo primeiro horário para renderem, não viverem dependentes do 760, e isto não é acabar com o 760, muito menos com o Somos Pimba, é acabar com certos especiais relacionados com o numero, tipo especiais de sexta para render mais um pouco, enfiar 760 nas novelas, ricas quintas, que seja só uma coisa que exista sem ser uma prioridade.

Eu estou confiante, a Prisa vivia às custas da TVI, a Altice não precisa de viver às custas da TVI, ainda para mais tendo empresas como a MEO que são quase tanto ou mais poderosas que a TVI.

Com isto acredito que a TVI vá ter mais dinheiro para utilizarem na ficção melhores cenários, melhores visuais, mais exteriores, menos episódios, mais produtos até, o entretenimento também pode ter melhores cenários, e fazer-se coisas um pouco mais carotas que não são possíveis actualmente, fecharem o TVI reality (e isto deve ser mesmo certo) que só prejudica os realitys, os próprios realitys com mais dinheiro podem tomar outro rumo (isto também depende de quem o organiza) e poder-se fazer mais coisas como nos outros países (como diria a própria Amor que o SS não há nada para fazer, pois também não há dinheiro).

Posso estar a ser ingénuo com estas mudanças todas, mas pior não fica.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...