Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Sofia Grillo substitui Filipa Garnel na apresentação de "Face To Face"

 

O talk show do canal de Ficção da estação de Queluz de Baixo começou a ser exibido em outubro do ano passado – conduzido por Felipa Garnel – logo no arranque da TVI Ficção.

 

Contudo, a estação foi forçada a encontrar outra apresentadora para o formato pois Felipa Garnel alegou ter falta de tempo para conseguir continuar com o Face to F@ce. Tal como havia sido noticiado pel’ A Televisão, a TVI tentou que Fernanda Serrano fosse a sucessora. Mas a atriz não aceitou esse novo desafio.

 

Perante a resposta negativa por parte da atriz a estação piscou o olho a outra personalidade que conseguisse dar continuidade ao formato. A atriz Sofia Grillo foi a escolhida. «Sinto que a TVI depositou um voto de confiança em mim. Sei que houve outros nomes em cima da mesa para fazer este trabalho e, portanto, sinto-me lisonjeada e com muitas expectativas também», começa por dizer a atriz à NTV.

 

Face to F@ce marca a estreia de Sofia Grillo na apresentação, reconhecendo que já teve alguma experiência no programa De Ator Para Ator [programa da TVI Ficção]. A atriz «gostava imenso de convidar a Carmen Dolores, que fez 75 anos de carreira».

 

As gravações da segunda temporada de Face to F@ce arrancam já no próximo dia 23, embora ainda não esteja marcada uma data para a estreia.

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soube agora que o Jorge Corrula vai aparecer na nova novela da Sic. Interessante... quando a filha dele e da Paulinha tiver de dizer se prefere a SIC ou a TVI :rolleyes: :rolleyes:

lool  :haha:  :haha:  :haha:  Mais um casal com destaque em ambos os canais! Depois de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira (caras que são apostas dos respectivos canais) temos agora o Jorge e a Paulinha que vão ser protagonistas tmb nos respectivos canais! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool  :haha:  :haha:  :haha:  Mais um casal com destaque em ambos os casais! Depois de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira (caras que são apostas dos respectivos canais) temos agora o Jorge e a Paulinha que vão ser protagonistas tmb nos respectivos canais! 

Tendo em conta a idade da criança o canal favorito dela deve ser o Panda ou Disney. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todas as pessoas tem que ter um canal preferido; e se ela tiver de o fazer, de certeza que já não será apenas entre esses 2 canais

Lool, eu sei, estava a brincar, mas se um dia for confrontada com a questao "Qual destes 2 canais preferes" (acho que isso e mesmo comprar uma guerrinha, mesmo que na brincadeira, entre os papas) acho que seria interessante :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Foi a maior das surpresas. O expresso, com a qualidade que lhe reconheço, aponta na edição de hoje as 100 pessoas mais influentes do país. E eu estou lá. Obrigada a quem me ensinou a trabalhar e a sonhar. Sempre. Cf

600793_528672210524729_1562494555_n.jpg

via Facebook Cristina Ferreira 

https://www.facebook.com/cristinaferreiratvi

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...