Jump to content

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Maciel disse:

Eu devo ser dos poucos que gosta dela xD

Eu também não a acho tão má como a pintam. Mas para aqui sinceramente esperava alguém mais velho, que fizesse parte da história da SIC há mais tempo. Sei lá, ela vai falar de programas que quando estrearam ainda era uma criança. Era um formato muito bom para a Júlia, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocava o José Figueiras neste programa ao lado da Andreia. Porque ele está na SIC desde o início.

há 4 minutos, Maciel disse:

Este programa era sem dúvida para a Flopinheiro. Continuo sem perceber o papel dela na sic. Apresentar um talkshow com resultados medianos? 

A Júlia tem de ir para as noites de domingo apresentar um grande programa de entretenimento. Reality, talent o que for. Não percebo porque ela não faz mais coisas em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ida da Júlia foi boa para SIC porque ficou com uma apresentadora decente no day time. Não que a São não o fosse, mas a Júlia é a Júlia. Ela ainda esteve no PP1 (que fez boas audiências), depois o Splash! (que fez audiências razoáveis frente ao BB VIP) e mais tarde o Sabadabadão (um flop). O problema é que ela se afasta muito no day time, quando na TVI estava sempre lá batida. Ela tem de perceber que a SIC precisa dela no HN com um grande programa de entretenimento. Espero que ela volte em setembro no HN de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em pleno ano de 2017 acho que mais do que nunca está comprovado que a escolha do apresentador X ou y pouco importa para um programa ser sucesso. Eu pessoalmente não sinto falta dela a conduzir programas em HN. A SIC tem mais caras ao dispor para isso a que dou mais valor. Percebo o contexto, de ser um programa a recordar os 25 anos do canal mas atualmente não a vejo como um fator crucial para o sucesso disto. Eu metia aqui o Daniel Oliveira. A Júlia, pego no exemplo de entrevistas que faz quando vão atores brasileiros ao Queridas Manhãs, muitas vezes não tem preparação adequada sobre as coisas e conduz mal as conversas ao recordar coisas do passado (fora as vezes em que diz coisas erradas). O Daniel no Alta Definição faz sempre uma preparação excelente sobre o convidado e tem uma postura adequada, acho que era a minha escolha para aqui. Ele que prepare o guião para a sua mais que tudo, uma vez que foi ela a escolhida. :rolleyes::mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João 94 disse:

Em pleno ano de 2017 acho que mais do que nunca está comprovado que a escolha do apresentador X ou y pouco importa para um programa ser sucesso. Eu pessoalmente não sinto falta dela a conduzir programas em HN. A SIC tem mais caras ao dispor para isso a que dou mais valor. Percebo o contexto, de ser um programa a recordar os 25 anos do canal mas atualmente não a vejo como um fator crucial para o sucesso disto. Eu metia aqui o Daniel Oliveira. A Júlia, pego no exemplo de entrevistas que faz quando vão atores brasileiros ao Queridas Manhãs, muitas vezes não tem preparação adequada sobre as coisas e conduz mal as conversas ao recordar coisas do passado (fora as vezes em que diz coisas erradas). O Daniel no Alta Definição faz sempre uma preparação excelente sobre o convidado e tem uma postura adequada, acho que era a minha escolha para aqui. Ele que prepare o guião para a sua mais que tudo, uma vez que foi ela a escolhida. :rolleyes::mosking:

 

E olha que a Andreia pode ter defeitos, mas está sempre muito bem preparada para as entrevistas. Nesse aspeto é uma excelente profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-24 at 14:32, João 94 disse:

Em pleno ano de 2017 acho que mais do que nunca está comprovado que a escolha do apresentador X ou y pouco importa para um programa ser sucesso.

Não concordo nada. Olha o caso do ASP com a Cristina. Se fosse com outra não era o que era, goste-se ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Não concordo nada. Olha o caso do ASP com a Cristina. Se fosse com outra não era o que era, goste-se ou não.

Mas também, por outro lado, temos o PNC com um chefe "desconhecido" e que é um mega sucesso. Eu acho que cada caso é um caso, depende muito. O ASP é sucesso graças à Cristina, porque o formato não é propriamente inovador (apesar de ser agradável). Já o PNC é um formato novo e interessante, mas grande parte do sucesso se deve ao carisma do chefe.

Anyway... isto vai ser só recordar e tal e cenas? Que horror. Eu à espera de fossem recriar os programas do passado, cada semana um novo e assim. Seria brutal. Espero que a TVI o faça em 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...