Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

É que já não bastou teres flopado ontem com o Angel-O, também vais flopar agora comigo? Ou será que estás a fazer de propósito, seu mafioso?

Next, já não tem piada :rolleyes:

O Ambrósio que o diga :cool::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Gente flop!

 

Ainda mais flop é ser avisado umas dez vezes de que não se pode comentar em X tópico e ainda assim fazê-lo.

Agora mesmo, AGUI disse:

Satisfeito?

 

Vocês cansam-me!

 

Espero que você seja morto! Flop!

 

 

Depois traga-me um queijinho quando descer da serra, querido. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Dia 3

André Sousa: Filipe Luís, Ricardotv1
Ricardotv1: André Sousa, Tiago João, Magazine

Dia para Dia os Hamptons estavam cada vez mais irreconhecíveis. O que outrora era um mundo dentro de um mundo, uma comunidade da classe alta onde as notícias giravam à volta de festas  e os dramas à volta de fofocas, os Hamptons eram agora um sítio de terror e morte. Uma vez mais, no meio da cidade, uma pessoa estava no corredor da morte, dirigindo-se para a forca. A maioria falou, a maioria decidiu. Ricardotv1 era o mais suspeito dos restantes suspeitos, era ele que todos temiam, era ele o novo culpado. Era ele... mais um inocente.

1. Magazine
2. CRF - Conrad Grayson - Máfia - Morto na Noite 2: Aftermath
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O - Nolan Ross - Inocente - Morto no Dia 2
6. ricadotv1 - Amanda Clarke - Inocente - Morto no dia 3
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI - Emily Thorne - Inocente - Morto na Noite 2
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

Vamos dar início à Noite 3. Quem tem poderes para usar e o deseja fazer, tem de enviar PM até às 22h! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

fiz um dó li tá para escolher o @ricardotv1

coitadinho, o destino não estava a seu favor

JiLpFlC.gif

@Tiago João vou votar em ti, a culpa é toda tua

Poupa-me :rolleyes:

Não sei se és o Mafioso ou não, mas Inocente não és!!! E para de desviar, sei muito bem que não és quem dizes ser :beach:

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Magazine ou André Sousa? :dontknow:

Eis a questão...

Magazine! Tudo aponta para ele xD O texto! E todos os outros motivos que enunciei atrás, mas ninguém quer crer... Daqui a nada não há Inocentes :haha:

Não sei porque desconfiam tanto do @André Sousa :dontknow: Nem nos textos há pistas xD

Quase de certeza que é isto:

Magazine - Máfia/3P

André Sousa - Máfia (caso o Magazine não seja ou 3P)

Filipe Luís - Inocente ou 3P (eu confio em ti, mas o número de jogadores está a diminuir :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Poupa-me :rolleyes:

Não sei se és o Mafioso ou não, mas Inocente não és!!! E para de desviar, sei muito bem que não és quem dizes ser :beach:

Magazine! Tudo aponta para ele xD O texto! E todos os outros motivos que enunciei atrás, mas ninguém quer crer... Daqui a nada não há Inocentes :haha:

Não sei porque desconfiam tanto do @André Sousa :dontknow: Nem nos textos há pistas xD

Quase de certeza que é isto:

Magazine - Máfia/3P

André Sousa - Máfia (caso o Magazine não seja ou 3P)

Filipe Luís - Inocente ou 3P (eu confio em ti, mas o número de jogadores está a diminuir :haha: )

Se só um de nós fosse inocente, o jogo teria terminado hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...