FilipeF Posted February 23, 2014 Posted February 23, 2014 Quanto a canais informativos portugueses, estes são os que gosto mais, estão excelentes na minha opinião. http://www.youtube.com/watch?v=mIdS4RJrRVg Quote
Jão Posted August 13, 2014 Posted August 13, 2014 http://youtu.be/0st9VrJk5fs Dos melhores genéricos feitos recentemente, (esta versão não contém os nomes de atores e restante equipa de produção) Quote
D23 Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Música , animação, disco vibe. Para mim o genérico de boogie oogie é um dos melhores, nào consigo saltá-lo! http://www.dailymotion.com/video/x22xwzd_abertura-de-boogie-oogie_shortfilms Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk 2 Quote
Mr. Carter Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 http://youtu.be/0st9VrJk5fs Dos melhores genéricos feitos recentemente, (esta versão não contém os nomes de atores e restante equipa de produção) Eu acho secante, desde a música sem força, à sequência quase inanimada! Quote
Mundo Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Eu gosto muito do genérico d´O Rebu: http://www.youtube.com/watch?v=Z-dWS4hYEXU 3 Quote
DiogoAlves Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Da minha lista de genéricos favoritos estão, sem dúvidas, os das últimas novelas da Glória Perez (Caminho das Índias e Salve Jorge). Se bem que também gostei muito da de Avenida Brasil e Mundo ao Contrário. http://www.dailymotion.com/video/xzs78s_abertura-oficial-de-salve-jorge-hd_shortfilms 1 Quote
BlastCandiesx Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Tempo de Viver Doce Fugitiva Ilha dos Amores Fascinios A Outra Remedio Santo (Acho piada ao de Doce Tentação porque nota-se que houve um bom trabalho envolvido) Mundo ao Contrário Belmonte O Beijo do Escorpião (pela originalidade) Mulheres Quote
LFTV Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Eu não acho o genérico de Tempo de Viver nada de mais. Para mim os melhores genéricos das novelas portuguesas foram: A Outra Ilha dos Amores O Jogo Perfeito Coração Meu Amor Olhos de Água Jardins Proibidos Quote
lxftv Posted August 28, 2014 Posted August 28, 2014 Novos separadores da SBT - Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=LqCbrEkDgyY https://www.youtube.com/watch?v=ADsOfRCaTOQ 1 Quote
lxftv Posted August 29, 2014 Posted August 29, 2014 (edited) Acaba por ser mt melhor o grafismo da SIC Caras que da própria SIC. Edited August 29, 2014 by Andlisb 2 Quote
NEQ Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 A CNBC está com um novo grafismo e agora está a aproveitar melhor o 16:9 que já emitia à pouco tempo. 1 Quote
Ruben Posted March 5, 2015 Posted March 5, 2015 Este tópico servirá para dares as tuas sugestões sobre os grafismos dos nossos canais generalistas e/ou qualquer outro canal que conheças e partilhares aqui imagens ou vídeos criados por ti ou por terceiros e que achas pertinente serem discutidos. Podes também focar-te para além dos separadores do canal e colocar sugestões de grafismo para a informação, novelas ou qualquer outro programa. 1 Quote
Ambrósio Posted March 5, 2015 Posted March 5, 2015 Podes mover o que está nos tópicos de grafismos para aqui? Assim fica tudo organizadinho Quote
fpplss_yolo Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 ficava bem, mas acho que está um bocado grande E as pessoas já estão tão habituadas ao logo normal que não via necessidade de mudar, mas se fosse assim também estava bom Quote
HHHugo Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 A parte do logo podia não mudar, mas esse grafismo já era bom (apesar de na imagem estar um pouco grande). Melhor que o actual. 1 Quote
NEO Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 (edited) Sugestão RTP2 Gostam? Dêm a vossa opinião. Edited March 7, 2015 by NEO PT Quote
Gonçalo Bila Posted March 8, 2015 Posted March 8, 2015 Sugestão RTP Versão 2 Hoje em dia a tendência é para mais imagem e menos texto. Com as televisões cada vez maiores e com mais definição não é preciso texto tão grande. 2 Quote
Gonçalo Bila Posted March 14, 2015 Posted March 14, 2015 Fiz este logotipo, adivinham para que programa? Quote
NEO Posted March 14, 2015 Posted March 14, 2015 Fiz este logotipo, adivinham para que programa? Festival da Canção? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.