Jump to content

Recommended Posts

Posted

O logo está bom.

Agora outro assunto:

Como é que imaginam o próximo grafismo do Jornal das 8 da TVI? Isto baseando na "evolução" que o mesmo tem tido...

Posted (edited)

É apenas uma sugestão da evolução do grafismo do JD8. Nada mais!!!

Edited by NEO PT
Posted (edited)

Festival da Canção?

 

Sim :)

Numa tentativa de modernizar e criar uma identidade para o Festival porque é isso que a RTP precisa e urgentemente, não vale a pena gastar dinheiro todos os anos em grafismos novos e muito amadores como se tem visto.

Edited by Gonçalo Bila
  • Like 1
Posted

Este tópico é de sugestões e não de memórias. Para recordarem os grafismos anteriores, têm o tópico de Memórias nos sub-fóruns dos respetivos canais.

Posted

Ficou bom. O que podias mudar era a transparência do DOG e o tamanho para mais pequeno. E porquê aquele 888?

O 888 é o teletexto. E eu não sabia onde por, então decidi por debaixo da DOG.

Posted (edited)

Mais pequeno o 888.

Sim, tem que ser mais pequena, talvez até metade do tamanho que está pois deve ser visível mas sem exageros.

Assim está muito melhor mas se ficasse um pouco ainda mais pequeno também não fazia mal.

Edited by NEQ

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...