NEQ Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 O logo está bom. Agora outro assunto: Como é que imaginam o próximo grafismo do Jornal das 8 da TVI? Isto baseando na "evolução" que o mesmo tem tido... Quote
.... Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Evolução? Deixa eles continuarem nos seus dourados e vermelhos. Quote
NEO Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 (edited) É apenas uma sugestão da evolução do grafismo do JD8. Nada mais!!! Edited March 15, 2015 by NEO PT Quote
.... Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Era ironia. Eles não querem evoluir. A SIC está com o mesmo grafismo no jornal da Noite desde 2011. 1 Quote
Gonçalo Bila Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 (edited) Festival da Canção? Sim Numa tentativa de modernizar e criar uma identidade para o Festival porque é isso que a RTP precisa e urgentemente, não vale a pena gastar dinheiro todos os anos em grafismos novos e muito amadores como se tem visto. Edited March 15, 2015 by Gonçalo Bila 1 Quote
Ruben Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 Este tópico é de sugestões e não de memórias. Para recordarem os grafismos anteriores, têm o tópico de Memórias nos sub-fóruns dos respetivos canais. Quote
.... Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Ficou bom. O que podias mudar era a transparência do DOG e o tamanho para mais pequeno. E porquê aquele 888? Quote
NEO Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Ficou bom. O que podias mudar era a transparência do DOG e o tamanho para mais pequeno. E porquê aquele 888? O 888 é o teletexto. E eu não sabia onde por, então decidi por debaixo da DOG. Quote
.... Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Eu sei que é o teletexto, mas ficou mal por debaixo do DOG Quote
NEO Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 (edited) Muito melhor!! Obrigado! Edited March 21, 2015 by NEO PT Quote
NEQ Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Eu colocava o logo para cima com o 888 mais pequeno e sem o logo da novela. 1 Quote
NEQ Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 (edited) Mais pequeno o 888. Sim, tem que ser mais pequena, talvez até metade do tamanho que está pois deve ser visível mas sem exageros. Assim está muito melhor mas se ficasse um pouco ainda mais pequeno também não fazia mal. Edited March 21, 2015 by NEQ Quote
NEQ Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Et voilá! Perfeito! Já eu achei que agora foi demais... Um bocadinho maior ficava melhor (mas não muito). 1 Quote
NEQ Posted March 21, 2015 Posted March 21, 2015 Pronto, é preferível assim pois quer seja em televisores maiores ou mais pequenos consegue-se ver o número. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.