Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

Ainda que tenhamos um reforço nos comentadores e possível alteração de pivôs/reformulação da identidade dos blocos, fico com a sensação que a alteração será mais cénica e grafica que outra coisa. 

A promoção tem passado várias vezes, mas não se percebe nada. É tudo bastante vago. Na minha opinião já devíamos ver promos com as principais caras do canal e comentadores. Aquela promo é igual a tantas outras dos canais de informação. 

Editado por TDF
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesmo que a publicidade nas ruas falhou redondamente. Dou o meu exemplo: apareceu esse cartaz enquanto estava com um grupo de amigos e perguntaram-se o que seria e um até pôs a hipótese de ser algo na CNN devido às cores :mosking:

Julgo que o objetivo era despertar a curiosidade e fazer com que as pessoas pesquisassem ou lessem o qr code que acompanha o cartaz, mas não acho que desperte assim tanto interesse nas pessoas para isso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe disse:

Acho mesmo que a publicidade nas ruas falhou redondamente. Dou o meu exemplo: apareceu esse cartaz enquanto estava com um grupo de amigos e perguntaram-se o que seria e um até pôs a hipótese de ser algo na CNN devido às cores :mosking:

Julgo que o objetivo era despertar a curiosidade e fazer com que as pessoas pesquisassem ou lessem o qr code que acompanha o cartaz, mas não acho que desperte assim tanto interesse nas pessoas para isso.

Mas old que só te dás com amigos fanáticos pelo grupo Media Capital

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Edição da Manhã conduzida por João Moleira e Mónica Martins, ao fim de semana conduzida por Cláudio França e por Madalena Lourenço.

SIC Notícias manhã (10h-13h) apresentado por Marta Atalaya e Guilherme Simões.

 Jornal SIC Notícias (hora de almoço)  conduzido por Rita Neves.

SIC Notícias Direto assumido por  Marisa Caetano Antunes e Sara Tainha

Jornal do Dia (18-20h) apresentado por Teresa Dimas e Miguel Ribeiro

Edição da Noite conduzida por Patrícia Carvalho, à qual se junta agora Rosa de Oliveira Pinto para os debates do “Linhas Vermelhas. Ainda esta semana, Fernando Medina e Carlos Moedas dão entrevistas exclusivas na Edição da Noite de terça e quarta-feira.

Jornal da Meia Noite apresentado por Nelma Serpa Pinto e Rodrigo Pratas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro que tenham ido buscar o nome ao início da TVI24 para o jornal das 18h às 20h :surpresa_alberta:

Depois de tanto tempo ausente de antena, já me esquecia da Rosa de Oliveira Pinto. Faço uma alteração à minha proposta, assim sendo :D

21:00 - Jornal das 9 (com Fernanda de Oliveira Ribeiro a solo)

22:00 - Edição da Noite (com Ana Patrícia Carvalho e Rosa de Oliveira Pinto a rodar à semana

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

O Sebastião Bugalho vai ficar restringido ao horário 18-20? Credo, o downgrade é real.

O Bugalho vai estar nesse espaço e em outros horários sempre que for chamado e for preciso, como é óbvio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...