Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Tem passado em vários intervalos aquela promo...

E já com data de dia 9 de outubro.

Eu só tenho apanhado em pop-up ads e o vídeo diz sempre "em outubro". Mas ainda bem que já há uma data anunciada.

Pode ser que nos próximos dias façam uma reportagem no Jornal da Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo O. disse:

A primeira grande novidade: uma rubrica com o antigo ministro da Administração Interna. Estreia segunda!

Já se sabia que ele ia para comentador da SIC Notícias, não é novidade :cryhappy: Só a data de estreia.

Just a remark: era Ministro das Infraestruturas e Habitação, não da Administração Interna.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, RenatoSimões disse:

Outra novidade: hoje vai para o ar o último Sem Moderação :triste:

 

 

Começou no tempo em que o Canal Q era um canal algo relevante, terminou na SIC Notícias com menos liberdades de tempo e num canal que por enquanto está gasto enquanto não chega a mudança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ATVTQsV disse:

Começou no tempo em que o Canal Q era um canal algo relevante, terminou na SIC Notícias com menos liberdades de tempo e num canal que por enquanto está gasto enquanto não chega a mudança.

Vou ver se consigo gravar a emissão na íntegra. É uma pena acabarem com o programa...

PS: acho que já sei porque é que fizeram o programa no estúdio principal de debate da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

Pode ser que seja noutro horário, espero que façam mesmo algo diferente

O que é que pode ser diferente? Fazerem o pino?

há 20 minutos, dav01 disse:

Pode ser que seja noutro horário, espero que façam mesmo algo diferente

O que é que pode ser diferente? Fazerem o pino?

Já agora será que o Negócios da Semana, Eixo do Mal e Expresso da Meia-Noite continuam? Fará sentido um programa ir até as 23h nuns dias e 00h nos outros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Global TV disse:

O que é que pode ser diferente? Fazerem o pino?

O que é que pode ser diferente? Fazerem o pino?

Já agora será que o Negócios da Semana, Eixo do Mal e Expresso da Meia-Noite continuam? Fará sentido um programa ir até as 23h nuns dias e 00h nos outros?

Eu trocava o Eixo com o Expresso da Meia Noite, porque agora o Expresso sai à sexta e não ao sábado, então faria mais sentido o Expresso da meia noite às quintas para mostrar a capa. O Eixo Do Mal, embora o horário preferível fosse ao sábado à meia noite como foi durante muitos anos, à sexta sempre seria melhor porque apanha a atualidade semanal, idealmente das 22h30 às 00h00 era perfeito, num estúdio melhor e maior, já que é um programa que tem muitos anos. Merecia algo mais composto. 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, vão só substituir o Linhas Vermelhas, ou então, para cobrir o Crossfire da CNN, juntam as duplas antigas às novas e interpolam-nas para passar a haver todos os dias.

2F - Linhas Vermelhas
3F - Antes pelo Contrário
4F - Linhas Vermelhas
5F - Antes pelo Contrário
6F - (embora assim um dos dias ficasse livre)

A não ser que optem por esta solução: passam o Linhas Vermelhas de 2F para a 6F.

2F - Comentário de Pedro Nuno Santos
3F - Antes pelo Contrário
4F - Linhas Vermelhas
5F - Antes pelo Contrário
6F - Linhas Vermelhas

Quanto à faixa das 23h, acredito que Negócios da Semana, Eixo do Mal e Expresso da Meia-Noite continuem de certeza.

Na faixa das 21h regressava com o Jornal das 9, agora com a Ana Patrícia Carvalho e/ou a Fernanda de Oliveira Ribeiro. A Edição da Noite ficava com o Rodrigo Pratas e a Nelma Serpa Pinto, com a Sara Taínha como relief presenter.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tomás_RL disse:

Provavelmente, vão só substituir o Linhas Vermelhas, ou então, para cobrir o Crossfire da CNN, juntam as duplas antigas às novas e interpolam-nas para passar a haver todos os dias.

2F - Linhas Vermelhas
3F - Antes pelo Contrário
4F - Linhas Vermelhas
5F - Antes pelo Contrário
6F - (embora assim um dos dias ficasse livre)

A não ser que optem por esta solução: passam o Linhas Vermelhas de 2F para a 6F.

2F - Comentário de Pedro Nuno Santos
3F - Antes pelo Contrário
4F - Linhas Vermelhas
5F - Antes pelo Contrário
6F - Linhas Vermelhas

Quanto à faixa das 23h, acredito que Negócios da Semana, Eixo do Mal e Expresso da Meia-Noite continuem de certeza.

Na faixa das 21h regressava com o Jornal das 9, agora com an Ana Patrícia Carvalho e/ou a Fernanda de Oliveira Ribeiro. A Edição da Noite ficava com o Rodrigo Pratas e a Nelma Serpa Pinto, com a Sara Taínha como relief presenter.

Estás-te a esquecer do Júdice. Além disso, eu não excluía um espaço de comentário com o Bugalho. Eu vi anunciado que em outubro voltava o comentário do PNS e do Bugalho, e na verdade é estranho ele ainda não ter aparecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO DE GRELHA A PARTIR DE 6 DE OUT

06:00 - Edição da Manhã (mantinha a dinâmica do sucessor, mas recuperava o nome e a linha gráfica do bloco histórico, sobretudo porque dá jeito para arranjar um nome para o programa seguinte na grelha :D - com Cláudio França e Mónica Martins)

09:00 - Manhã SIC Notícias (com Marta Atalaya)

12:00 - Edição do Meio-Dia (com Miguel Ribeiro e Marisa Caetano Antunes em dupla)

15:00 - Edição da Tarde (com Rita Neves e João Carlos Moleira. Inclui jornal de desporto às 16h30 ou 17h30 conforme os dias e a atualidade)

18:00 - Hora de Fecho (com Teresa Dimas a solo. O novo jornal de fim de tarde com foco nos temas que marcam o dia com investimento em análise e contextualização. No fundo, no estilo do CNN Fim de Tarde e no The Newshour with Mark Austin da Sky News). Inclui o regresso do extinto Jornal de Economia (recuperado pela CNN com o CNN Negócios e que foi buscar patrocínios robustos do tipo de anunciantes típicos da SIC N).

20:00 - Linha para documentários (Repetições do Toda a Verdade, 60 Minutos, Panorama BBC, Grande Reportagem SIC ou desporto)

21:00 - Jornal das 9 (com Fernanda de Oliveira Ribeiro e/ou Ana Patrícia Carvalho)

22:00 - Edição da Noite (reformatada ao estilo de BBC Newsnight. Mais compacta, perde componente de noticiário e foca-se na análise, opinião, entrevista, reportagens/peças feitas de propósito para o programa). Com Nelma Serpa Pinto e Rodrigo Pratas, Sara Taínha como relief presenter

23:00 - Sem Rodeios* / Novos Fora Nada* / Negócios da Semana / Eixo do Mal / Expresso da Meia-Noite

00:00 - Jornal da Meia-Noite (com Sara Taínha)

-----------------

Sem Rodeios - Formato de Grande Entrevista com Bernardo Ferrão

Novoa Fora Nada - Assumam o título roubado do programa da TVI24 como um indicador do que o formato pretende ser. A atualidade vista e comentada pelos jovens (com Sebastião Bugalho, João Maria Jonet, Vicente Ferreira e mais uma pessoa de Esquerda).

há 7 minutos, Global TV disse:

Estás-te a esquecer do Júdice. Além disso, eu não excluía um espaço de comentário com o Bugalho. Eu vi anunciado que em outubro voltava o comentário do PNS e do Bugalho, e na verdade é estranho ele ainda não ter aparecido.

Verdade... já me esquecia dele. Passava-o para o Jornal de Sábado. Assim ficava o Júdice ao Sábado e a Ana Gomes ao Domingo para balançar a coisa. Durante a semana, acho-o um estorvo na grelha e, o público que suponho que o acompanha mais, também está disponível ao Sábado, penso.

Quanto ao Sebastião, já deixei a sugestão acima de onde o metia em termos fixos, além das aparições regulares em antena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...