Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

8 minutes ago, Miguelão said:

Estás a tentar dar uma lição de jornalismo a uma pessoa da área Jornalismo.

A tua dissertação baseia-se pura e simplesmente em argumentos de lógica emocional. O jornalismo não é emocional (ou pelo menos não deveria sê-lo), mas sim, racional. 

Pois, se é racional, é preciso saber-se o que se está a fazer e a comunicação social portuguesa não está. Mas nas próximas eleições falamos 

:suspeito:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Pois, se é racional, é preciso saber-se o que se está a fazer e a comunicação social portuguesa não está. Mas nas próximas eleições falamos 

:suspeito:

Verdade. Continuam a alimentar a besta, dia após dia, e tudo pela liberdade de expressão e pela necessidade de "ouvir membros de todos os quadrantes". Vamos ver se continuam a pensar assim daqui a uns tempos, quando virem os resultados do que semearam. Depois não se queixem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mulher(mas podia ser o ex Secretário de Estado que era parecido), está a dar as suas explicações, passado um bocado, com ela ainda a  responder aos deputados, cortam que é preciso ouvir um monte de comentadores, sendo que alguns deles já desconfiamos o que vão dizer. Eu sei que se se quiser ouvir a comissão sem ruido existe a ARTV, mas não fica bem, na realidade poucos lá irão, e a maioria acaba a ouvir aquele ruido todo.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, TSN disse:

Malta, acho que já sei o que aconteceu ao Cartaz Cultural.

Foi substituído pelo “Todas as Artes” 😭

Só agora soube…

Sim foi isso. Foi pena terem terminado com a marca Cartaz Cultural. 

A SIC Notícias ainda tem o Cartaz?

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, canal5 disse:

Desde o COVID a redação de cultura da SIC desapareceu praticamente...

Verdade, os jornalistas que habitualmente tratavam da cultura agora dão notícias sobre outras áreas, as notícias sobre cultura muitas vezes só oiço um jornalista.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, canal5 disse:

No Eixo do Mal de ontem todos os comentadores arrasaram a forma como se deu muito mais atenção ao caso do Titan que aos naufrágios de migrantes e elogiaram abertamente a RTP por ter sido a que mais deu atenção a este último assunto.

E também criticaram a abertura medonha do Telejornal…

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Esta madrugada os canais de notícias ficaram em direto até que horas a acompanhar a situação da Rússia? 

Cheguei a casa do São João às 5h e CNN e SIC N ainda estavam a dar, na SIC N o Ricardo Costa até estava a fazer de pivot a certa altura.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Esta madrugada os canais de notícias ficaram em direto até que horas a acompanhar a situação da Rússia? 

Agora que o grupo se aproxima de Moscovo, é-me provável que façam uma segunda noite consecutiva de cobertura até ã exaustão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...