Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

O Aurélio Gomes, o actual moderador do Eixo do Mal, vai passar aos Sábados entre as 10h e as 12h a ter um programa na Antena1, em conjunto com o Pedro Ribeiro(não é o da Comercial, esse continua por lá) chama-se Destacável, substituindo o programa do João Gobern e da Margarida Pinto Correia que terminou:   https://www.rtp.pt/programa/radio/p7706

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 6 de abril do ano passado o DNArchitect brindou-nos com um tema antiquíssimo da SIC Notícias (Edição da Tarde, 2003)

1 ano depois… eis a minha versão:

https://youtu.be/qzGdkCn_pTs

Malta, o primeiro link é a minha recriação. No segundo vídeo a montagem da música no genérico está certa? Por favor, digam-me!

Editado por TSN
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2023 at 22:43, TSN disse:

Dia 6 de abril do ano passado o DNArchitect brindou-nos com um tema antiquíssimo da SIC Notícias (Edição da Tarde, 2003)

1 ano depois… eis a minha versão:

https://youtu.be/qzGdkCn_pTs

Malta, o primeiro link é a minha recriação. No segundo vídeo a montagem da música no genérico está certa? Por favor, digam-me!

Pelo que me lembro era mais ou menos assim, sendo que tinha uma voz a dizer "Edição da Tarde"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 25/04/2023 at 10:55, TSN disse:

Malta, sou só eu ou as Edições do Meio-Dia e da Tarde deixaram de ser emitidas aos feriados?

Pelo que eu sei a SIC Notícias nunca teve a tradição de emitir as Edições do Meio-Dia/Tarde/Noite aos feriados, ao contrário do que acontece, por exemplo com a RTP3 ou a CNN Portugal (que emite os programas dos dias úteis também aos feriados)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, TV1_22 disse:

Pelo que eu sei a SIC Notícias nunca teve a tradição de emitir as Edições do Meio-Dia/Tarde/Noite aos feriados, ao contrário do que acontece, por exemplo com a RTP3 ou a CNN Portugal (que emite os programas dos dias úteis também aos feriados)

Só passou a fazê-lo com a Manhã SIC Notícias 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TV1_22 disse:

Pelo que eu sei a SIC Notícias nunca teve a tradição de emitir as Edições do Meio-Dia/Tarde/Noite aos feriados, ao contrário do que acontece, por exemplo com a RTP3 ou a CNN Portugal (que emite os programas dos dias úteis também aos feriados)

Mas lembro-me que num feriado foi emitida a Edição da Noite. Voltámos a 2004 ou o quê? xD (sou de 2007)

Editado por TSN
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TSN disse:

Malta, a delegada da minha turma apareceu ontem no Primeiro Jornal da SIC!

Tenho provas de que o Cartaz Cultural também dava na SIC Notícias.

 

Juro ter visto em grelha mas não do genérico. Acho que só me lembro da logo do programa no site da SIC, mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TSN disse:

Malta, a delegada da minha turma apareceu ontem no Primeiro Jornal da SIC!

Tenho provas de que o Cartaz Cultural também dava na SIC Notícias.

 

Só se desse noutro horário tipo 20h, (numa altura em que a SIC Notícias não emitia - e bem - o JdN em simultâneo como agora), pois só me lembro desse genérico sem o Cultural.

Dá para ver o logotipo da SIC Notícias fora dos telejornais, sem o relógio e no canto superior esquerdo. A RTPN foi a primeira a introduzir as horas em todos os programas. Curiosamente, hoje os papeis invertem-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TV1_22 disse:

Só se desse noutro horário tipo 20h, (numa altura em que a SIC Notícias não emitia - e bem - o JdN em simultâneo como agora), pois só me lembro desse genérico sem o Cultural.

Dá para ver o logotipo da SIC Notícias fora dos telejornais, sem o relógio e no canto superior esquerdo. A RTPN foi a primeira a introduzir as horas em todos os programas. Curiosamente, hoje os papeis invertem-se.

Sabes dizer-me a que horas dava o Cartaz Cultural na SIC?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que era à noite.

"Estreou em Portugal mais um filme sobre os atentados do 11 de Setembro. Neste Cartaz vemos a versão de Oliver Stone. Boa noite."

Sílvia Lima Rato, 21/9/2006

agora mesmo, TV1_22 disse:

O Cartaz Cultural na SIC (generalista, certo?) dava na madrugada de quinta para sexta-feira.

Chi... tão tarde! Tipo à meia-noite?!

Malta, gostava de saber se este genérico do Cartaz Cultural é do ano certo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...