Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 16 minutos, canal5 disse:

Ignoraram completamente até agora a inauguração do memorial de Pedrógão Grande.
Isto já é doença, ao nível do maravilhoso GUERRA NA EUROPA há uns meses.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Olha que também, entre desgraças…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Pergunto eu, é normal quando o telejornal de uma generalista tem mais temas que o de um canal de notícias 24h do mesmo grupo?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

 

Por acaso é. O telejornal é suposto ser um resumo do que se passou no dia. O canal de noticiais é suposto acompanhar o acontecimento no momento. Se for para repetir as mesmas a todas as horas podem andar para trás.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Global TV disse:

Por acaso é. O telejornal é suposto ser um resumo do que se passou no dia. O canal de noticiais é suposto acompanhar o acontecimento no momento. Se for para repetir as mesmas a todas as horas podem andar para trás.

Mas acompanhar o acontecimento no momento não implica ficar em modo monotemático horas a fio a não ser num acontecimento extraordinário como o início da guerra. Decerto há espaço para encaixar espaço, nem que seja 5 minutos a todas as horas, para umas headlines.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Mas acompanhar o acontecimento no momento não implica ficar em modo monotemático horas a fio a não ser num acontecimento extraordinário como o início da guerra. Decerto há espaço para encaixar espaço, nem que seja 5 minutos a todas as horas, para umas headlines.

Sim concordo, mas também o que é que havia para cobrir em pedrogão para além dos discursos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Global TV disse:

Sim concordo, mas também o que é que havia para cobrir em pedrogão para além dos discursos?

Podiam entrevistar as populações completamente ignoradas pelos políticas, aqui especialmente importante quando em tantas outras vezes é só ruído.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2023 at 18:45, Televisão 10 disse:

Mais uma Edição Especial no ar, intitulada França a Ferro e Fogo.

Assim que vi aquilo no ecrã tive de me certificar que não estava na CMTV ou num daqueles momentos em que quem está na regie da CNN teve um devaneio qualquer...

Estas Breaking News edições especiais da SIC Notícias às vezes têm com cada coisa :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguelão disse:
Até relógio com contagem decrescente para a apresentação do Di Maria tiveram... A situação deste canal está a ficar preocupante.

Parece que está em burnout por isso precisava de férias e só abrir em Setembro ou pelo menos até começar o circo da época de incêndios :clink:

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

 

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Taktak disse:

Tanto a direçao de informacao como a programas, necessita urgentemente de ser substituida

Sabem que o meu professor de piano (tem 20 e poucos anos) já tocou num concerto com o namorado da diretora de programas da SIC Notícias?

Quando ouviu que isso era um facto (não quero fazer publicidade) o meu professor lembrou-se de mim e mostrou o meu canal ao namorado da diretora.

Foi encaminhado para a própria diretora e disse que gostou do meu canal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Taktak disse:

Tanto a direçao de informacao como a programas, necessita urgentemente de ser substituida

Também acho. Estão muito acomodados. Mas o problema também deve ser da administração. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...