Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

O rodapé da CNN :haha:

há 14 horas, PT 04 disse:

Não consigo pôr uma imagem, mas na CNN quando passaram as imagens do debate BE-CH acho que o rodapé da CNN combina muito bem com os grafismos da SIC. Combinam melhor do que os da CNN.

Nem a propósito :mosking::mosking: SIC Notícias fez a tua vontade.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Até me está a parecer que há problemas no teleponto. Se isto estiver relacionado com o ataque informático, então foi bem mais grave do que eu imaginava. Muito triste isto acontecer nesta época de pré-campanha, que se pedia uma flexibilidade maior das equipas e facilidades de trabalho. 

Mesmo. E os sites da SIC, do Expresso e da Impresa ainda cotinuam indisponiveis. Isto vai ser um grande prejuizo para o grupo. Por acaso pensei que hoje o problema já estaria resolvido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, _Daniel_ disse:

Até me está a parecer que há problemas no teleponto. Se isto estiver relacionado com o ataque informático, então foi bem mais grave do que eu imaginava. Muito triste isto acontecer nesta época de pré-campanha, que se pedia uma flexibilidade maior das equipas e facilidades de trabalho. 

Não sei se de facto não pode mesmo estar relacionado...
A Ana Peneda Moreira até está a usar um Macbook em vez do computador habitual da mesa...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, D91 said:

Mesmo. E os sites da SIC, do Expresso e da Impresa ainda cotinuam indisponiveis. Isto vai ser um grande prejuizo para o grupo. Por acaso pensei que hoje o problema já estaria resolvido.

O problema é que eles não deitam só os sites abaixo. Eles ainda procuram uma recompensa para não divulgar os dados capturados. Eu estive a pesquisar, e para além do ministério da saúde do Brasil, eles recentemente assumiram-se como responsáveis de obter dados de uma operadora de telecomunicações do Brasil, a Claro. Ou seja, a Polícia Judiciária está a ajudar na situação da SIC, mas existe um interesse internacional em apanhar o grupo o mais rápido possível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, josue90l.k disse:

O problema é que eles não deitam só os sites abaixo. Eles ainda procuram uma recompensa para não divulgar os dados capturados. Eu estive a pesquisar, e para além do ministério da saúde do Brasil, eles recentemente assumiram-se como responsáveis de obter dados de uma operadora de telecomunicações do Brasil, a Claro. Ou seja, a Polícia Judiciária está a ajudar na situação da SIC, mas existe um interesse internacional em apanhar o grupo o mais rápido possível.

E segundo notícias, também hackearam a Electronic Arts, a gigante americana dos videojogos responsável por títulos como o FIFA

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Até me está a parecer que há problemas no teleponto. Se isto estiver relacionado com o ataque informático, então foi bem mais grave do que eu imaginava. Muito triste isto acontecer nesta época de pré-campanha, que se pedia uma flexibilidade maior das equipas e facilidades de trabalho. 

Pode ter sido uma continuação dos brasileiros da Lapsus, tipo o que aconteceu em Março passado com a Nine na Austrália.

Se bem que tal como no ataque à Nine, não saberemos quais serão os autores :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Clara é ótima, mas hoje teve uma péssima prestação, honestamente. Demasiado interventiva, o que acabou por interferir na linha de raciocínio do Rio, prejudicando o debate. Ainda por cima hoje o Ventura estava bem mais calmo, não se justificava tanta agressividade. :dontknow:

O debate passou em simultâneo na SIC Notícias? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, _Daniel_ said:

A Clara é ótima, mas hoje teve uma péssima prestação, honestamente. Demasiado interventiva, o que acabou por interferir na linha de raciocínio do Rio, prejudicando o debate. Ainda por cima hoje o Ventura estava bem mais calmo, não se justificava tanta agressividade. :dontknow:

O debate passou em simultâneo na SIC Notícias? 

Passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, _Daniel_ disse:

A Clara é ótima, mas hoje teve uma péssima prestação, honestamente. Demasiado interventiva, o que acabou por interferir na linha de raciocínio do Rio, prejudicando o debate. Ainda por cima hoje o Ventura estava bem mais calmo, não se justificava tanta agressividade. :dontknow:

O debate passou em simultâneo na SIC Notícias? 

Eu acho que a Clara fez algumas das perguntas que precisam de ser feitas ao André Ventura, não sei é se era o momento certo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...