Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Apesar de achar que é melhor o desporto às 17h do que às 18h, estou a ver a CNN não tarda a voltar para as 18h para tapar a SIC N.

Mas para quê se ainda na semana passada o CNN Fim de Tarde foi líder, tendo sido até o programa mais visto do cabo. Não alarmem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DGA disse:

Mas para quê se ainda na semana passada o CNN Fim de Tarde foi líder, tendo sido até o programa mais visto do cabo. Não alarmem! 

Também tendo a achar que o futebol funciona melhor às 18h às segundas-feiras, isto porque a CNN já perdeu anteriormente a uma segunda feira por causa disso e no dia seguinte recuperou (com a ajuda da Champions). Vamos ver como corre hoje. A verdade é que a SICN consegue ultrapassar a CNN com desporto, por isso não me espanta se o Nuno Santos decidir apostar nessa área já em 2022, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, urb48 disse:

Não está em causa uma simples alteração no oráculo, mas sim a cópia descarada (à moda da CMTV) que a SIC está a fazer da CNN.

O mesmo se diria se agora a SIC Notícias passasse utilizar o Breaking News ou se começar a por a hora local nos diretos… 

Em vez de inovar, limitam-se a copiar o que se faz ao lado.

Estou com saudades do Opinião Pública às 17, porque é que tiraram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

É normal haver especiais de desporto antes de jogos importantes? Ou desporto à hora do Jornal das 20h está a fazer escola? 

Pode ter sido circunstância, não é comum termos jogos do campeonato às 21h durante a semana.
Mas acabaram por não fazer concorrência que a CNN lá estava com o seu CNN Jorge Jesus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

A SIC Notícias tem de apostar no horário 12-15h. Está sempre a mudar, ora é simultâneo com o primeiro jornal ora não é. Ora vai só até às 14 ora vai até ao fim. E é neste horário que a CNN dispara e se afasta da SICN. Deviam ter um programa a unir todo o horário.

Além disso, como já disse uma  vez, têm de arranjar um apresentador fixo para o Jornal das 00h, eu sei que é um horário chato, mas estar constantemente a mudar não dá, só da trunfos à concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/30/2021 at 2:17 PM, PT 04 said:

A SIC Notícias tem de apostar no horário 12-15h. Está sempre a mudar, ora é simultâneo com o primeiro jornal ora não é. Ora vai só até às 14 ora vai até ao fim. E é neste horário que a CNN dispara e se afasta da SICN. Deviam ter um programa a unir todo o horário.

Sem dúvida. Falta também como já disseram fixar as caras para os "slots" horários.

Faria algo deste genéro:

06-10 - João Moleira e Rita Neves
10-13 - Augusto Madureira
13-16 - Marta Atalaya 
16-19 - Teresa Dimas
20-21 - Jornal da Noite da SIC
21-23 - Edição da Noite com Ana Patrícia Carvalho
23-24 - Programas semanais
24-01 - Jornal da Meia-Noite com Miguel Ribeiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria algo deste género

06:00 Edição da Manhã- Cláudio França e Sara Taínha

10:00 Opinião Pública- Marisa Caetano Antunes

12:00 Edição do Meio-Dia- Marta Atalaya e Augusto Madureira

15:00 Edição da Tarde- Miguel Ribeiro e Teresa Dimas

18:00 Jogo Aberto- Andreia Sofia Matos (ou continuar com o Paulo Garcia)

19:00 Jornal das 7- Rita Neves

20:00 Jornal da Noite

21:00 Edição da Noite- Rodrigo Pratas (Eu punha a Ana Patrícia Carvalho num infoentertainment na SIC com o João Moleira por isso não pode ficar aqui)

23:00 Semanais

00:00 Jornal da Meia-Noite- Luísa Correia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O noticiário da passagem de ano deste ano foi conduzido pela Luísa Correia.

A contagem foi com o patrocínio do Continente, como tem sido habitual nos últimos anos.

Por alguma razão, perderam a ligação com o Funchal, então não deu para ver muito do fogo de artifício na cidade. Mostraram os espetáculos pirotécnicos de Almada e da Figueira da Foz. :giveheart:

Em rodapé, escreveram "Obrigada por entrar em 2022 com a SIC Notícias". :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...