Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

Não acho que ela seja assim tão má pivô como tu a fazes parecer, mas lá está, são opiniões.

Em relação às entrevistas acho que é perfeitamente compreensível que não se sinta à vontade. São as primeiras entrevistas dela. Qualquer um de nós quando estamos a fazer as primeiras coisas no trabalho estamos nervosos e falta- nos prática … Ninguém começa no topo no início da carreira.


Para além do que há pivôs com bem mais anos que ela e continuam muito verdes / falta lhes estaleca nas entrevistas.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Equility disse:

Não acho que ela seja assim tão má pivô como tu a fazes parecer, mas lá está, são opiniões.

Em relação às entrevistas acho que é perfeitamente compreensível que não se sinta à vontade. São as primeiras entrevistas dela. Qualquer um de nós quando estamos a fazer as primeiras coisas no trabalho estamos nervosos e falta- nos prática … Ninguém começa no topo no início da carreira.


Para além do que há pivôs com bem mais anos que ela e continuam muito verdes / falta lhes estaleca nas entrevistas.

 

 

Eu não disse que ela era uma péssima pivô. Agora, se me perguntarem se acho que a SIC Notícias tem pivôs melhores do que ela para colocar à frente do Jornal da Meia-Noite, considero que sim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Só se for mesmo pelos olhos, porque como pivô deixa a desejar... :read:

Concordo! É de longe a pivot mais frágil de todos do daytime da SIC Notícias. 

De qualquer forma tem potencial mas tem de crescer ainda muito. 

Aceito a aposta nela porque nos últimos dois anos a SICN perdeu muitos pesos pesados, como a Sara Pinto ou o Pedro Mourinho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“MALDITAS SEGUNDAS-FEIRAS”: Estreia segunda-feira na Edição da Manhã

L79ovwI.jpg

“Malditas Segundas-Feiras”, a nova rubrica da "Edição da Manhã", da SIC Notícias, tem estreia marcada já na próxima segunda-feira. Este vai ser um espaço de debate sobre a atualidade, com 3 intervenientes: Maria João Marques, economista e colunista, Aline Hall de Beuvink, professora de História da Arte e ex-deputada municipal em Lisboa, e Manuel Moreira, ator.

As segundas-feiras são um dia difícil para muitas pessoas, mas é o dia certo para arrumar ideias, arrumar os despojos de fim de semana e perceber quais são os alvos a seguir na atualidade noticiosa.

A partir de dia 15 de novembro, “Malditas Segundas-Feiras” é o primeiro debate da semana, na "Edição da Manhã" da SIC Notícias, às 09:00h.

  • Gosto 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas duas novas rubricas parecem interessantes, embora pareça um pouco que só apareceram num contexto de nova concorrência. :sarcastic: O que não deixa de ser curioso é que parecem apostar na desconstrução da notícia e numa aproximação clara a um público mais jovem e urbano como contra-ponto a uma CNN à procura de uma imagem de informação rigorosa e mais adulta. Muito interessante esta abordagem da SIC Notícias. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, _Daniel_ disse:

Estas duas novas rubricas parecem interessantes, embora pareça um pouco que só apareceram num contexto de nova concorrência. :sarcastic: O que não deixa de ser curioso é que parecem apostar na desconstrução da notícia e numa aproximação clara a um público mais jovem e urbano como contra-ponto a uma CNN à procura de uma imagem de informação rigorosa e mais adulta. Muito interessante esta abordagem da SIC Notícias. 

Acho qe cada uma está só à procura do público que não tem. A SIC Notícias atrás dos jovens (onde a TVI 24 é mais forte) e a TVI24/CNN atrás dos targets comerciais. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

A SIC Notícias está a dar-lhe

Já agora, até foi bastante agradável a estreia de “Malditas segundas feiras” 

Mas vão apresentar em dupla?

EDIT: estive a ver e não. Vão continuar separados. Então não será um pouco desagradável para a Marisa Caetano Antunes que também apresenta. 

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, PT 04 disse:

Depois do “Malditas Segundas-Feiras”, “Nunca Mais é Sábado” estreia sexta à mesma hora. Com Cristina Rodrigues, Pedro Boucherie Mendes e Ricardo Dis Felner.

Acabou de passar promo.

O Boucherie a fazer o Irritações na SIC Radical e depois vem para a SIC Notícias.

Está em grande :mosking:

Editado por VascoSantos
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2021 at 15:29, VascoSantos disse:

O Boucherie a fazer o Irritações na SIC Radical e depois vem para a SIC Notícias.

Está em grande :mosking:

É o novo Pedro Marques Lopes, só falta mesmo voltar à rádio para ser comentadeiro profissional. Ups, parece que já está na Rádio Observador.

Editado por canal5
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/16/2021 at 2:50 PM, PT 04 said:

Depois do “Malditas Segundas-Feiras”, “Nunca Mais é Sábado” estreia sexta à mesma hora. Com Cristina Rodrigues, Pedro Boucherie Mendes e Ricardo Dis Felner.

Acabou de passar promo.

Bem a SIC Notícias ao proporcionar emprego como comentadores a quem deixou ou está em risco de deixar o lugar de deputada/o, e outros.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PT 04 disse:

A SIC Notícias anda em grande na semana antes da estreia da CNN. Tem andado nos 2,3 nos últimos tempos e ontem fez 2,8 sem nenhum acontecimento jornalistico de grande relevância.

Eu acho mais que foi culpa da GfK.

Passo a explicar: há ali um grande pico na faixa das 21h, hora do Jornal da Noite, e na SIC generalista essa faixa aparece quase empatada com a TVI, coisa rara acontecer.

Ou seja, a GfK pode ter trocado o som dos 2 canais, e a audiência ir para o canal de cabo :rofl:

  • Gosto 3
  • Haha 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...