Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A imagem com a bandeira do PSD está um pouco desenquadrada do grafismo dos oráculos.

Nelma Serpa Pinto a conduzir o Jornal de Sábado. Parece que é cada vez mais aposta.

Por acaso acho que daqueles 5 jovens novos rostos que o Rodrigo apresentou - e que têm sido aposta desde então - a que têm mais potencial. Apesar de se notar que ainda é muito verde, precisa de experiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estava bem pior com a representante luso-inglesa, agora com a Giuliana Miranda melhorou.
Agora o nome do programa é estranho e pouco atrativo e o programa devia ter um moderador a sério, em vez da Irina Shev que muitas vezes emite opiniões. De resto não acho mau, o Olivier Bonamici tem o mesmo registo que tem na RR com um programa muito mais "sério".

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana, principalmente nas edições da Manhã e do Meio dia, têm preenchido os blocos com varios convidados e depois estão com um aceleramento que até da agonia. Não só as participaçoes sao ultra curtas, como apressam e atropelam os convidados, nao os deixando terminar varios raciocinios. Nos convidados via Zoom entao é de irritar ate o espectador mais distraido. E depois preenchem o resto do bloco com as noticias correntesm repetidas N vezes. O Moleira esta semana entao parecia que tinham tomado umas pastilhas. Até as novas rubricas foram sempre em modo acelerado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, FLP disse:

Esta semana, principalmente nas edições da Manhã e do Meio dia, têm preenchido os blocos com varios convidados e depois estão com um aceleramento que até da agonia. Não só as participaçoes sao ultra curtas, como apressam e atropelam os convidados, nao os deixando terminar varios raciocinios. Nos convidados via Zoom entao é de irritar ate o espectador mais distraido. E depois preenchem o resto do bloco com as noticias correntesm repetidas N vezes. O Moleira esta semana entao parecia que tinham tomado umas pastilhas. Até as novas rubricas foram sempre em modo acelerado. 

Efeito CNN que eu também detesto... Ainda dizem que a SIC Notícias não está a reagir à chegada da CNN... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efeito CNN que eu também detesto... Ainda dizem que a SIC Notícias não está a reagir à chegada da CNN... 
Hoje só mesmo o Cabrita para aliviar do massacre de notícias da Omicron, senão era mais um pelo menos no CNN Meio-Dia de 5 em 5 minutos.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Brainwashed disse:

Fizeram mexidas na grelha hoje. A Edição do Meio-dia estica até às 14:00 e o Jornal das 2 dura até 15:00. Depois da Edição da Tarde, o Jornal das 7 só termina às 21:00 e cola com a Edição da Noite. Acabou o simultâneo com o Jornal da Noite?

E o Jornal do Meio-Dia voltou e é feito no mesmo set do Jornal da Meia-Noite. Além disso o Opinião Pública agora está 'integrado' como uma rúbrica da Edição do Meio-Dia e por isso só começa +- às 11:10 e antes há uma síntese.

  • Gosto 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwashed disse:

Fizeram mexidas na grelha hoje. A Edição do Meio-dia estica até às 14:00 e o Jornal das 2 dura até 15:00. Depois da Edição da Tarde, o Jornal das 7 só termina às 21:00 e cola com a Edição da Noite. Acabou o simultâneo com o Jornal da Noite?

Na grelha ainda tem o Jornal da Noite às 20h, e depois o Polígrafo às 21h40...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Brainwashed said:

Fizeram mexidas na grelha hoje. A Edição do Meio-dia estica até às 14:00 e o Jornal das 2 dura até 15:00. Depois da Edição da Tarde, o Jornal das 7 só termina às 21:00 e cola com a Edição da Noite. Acabou o simultâneo com o Jornal da Noite?

 

2 hours ago, PT 04 said:

E o Jornal do Meio-Dia voltou e é feito no mesmo set do Jornal da Meia-Noite. Além disso o Opinião Pública agora está 'integrado' como uma rúbrica da Edição do Meio-Dia e por isso só começa +- às 11:10 e antes há uma síntese.

E pelo Guia TV os jornais passam a começar no minuto :55, provavelmente para começar antes dos da CNN Portugal, que começam aos :58.

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar a grelha da SIC Notícias e tem alterações.

Deixaram de emitir o Primeiro Jornal, e agora tem o Jornal do Meio Dia das 11h55 às 12h55, seguido da Edição do Meio Dia das 12h55 até às 13h55. O Jornal das 2 agora começa às 13h55 e vai até às 14h55 quando começa a Edição da Tarde.

 

E parece que a Edição da Noite agora começa mais cedo, às 21h00.

 

Hoje na programação aparece um Especial Informação às 20h. Foi por causa do futebol?

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Fui espreitar a grelha da SIC Notícias e tem alterações.

Deixaram de emitir o Primeiro Jornal, e agora tem o Jornal do Meio Dia das 11h55 às 12h55, seguido da Edição do Meio Dia das 12h55 até às 13h55. O Jornal das 2 agora começa às 13h55 e vai até às 14h55 quando começa a Edição da Tarde.

 

E parece que a Edição da Noite agora começa mais cedo, às 21h00.

 

Hoje na programação aparece um Especial Informação às 20h. Foi por causa do futebol?

Especial Informação foi sobre os preços da energia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Fui espreitar a grelha da SIC Notícias e tem alterações.

Deixaram de emitir o Primeiro Jornal, e agora tem o Jornal do Meio Dia das 11h55 às 12h55, seguido da Edição do Meio Dia das 12h55 até às 13h55. O Jornal das 2 agora começa às 13h55 e vai até às 14h55 quando começa a Edição da Tarde.

 

E parece que a Edição da Noite agora começa mais cedo, às 21h00.

 

Hoje na programação aparece um Especial Informação às 20h. Foi por causa do futebol?

Desde fevereiro que deixaram de emitir o primeiro jornal e faziam:

13:00 Edição do Meio-Dia

13:30 Magazine

13:45 Jornal das 2

14:30 Edição da Tarde 

E esta semana mudaram para essa. 


Quanto ao JdN continua a ser emitido e por isso a EdN começa às 21:40. No entanto, como já acontecia, por vezes há especiais às 20h e por isso a EdN começa logo às 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PT 04 disse:

Desde fevereiro que deixaram de emitir o primeiro jornal e faziam:

13:00 Edição do Meio-Dia

13:30 Magazine

13:45 Jornal das 2

14:30 Edição da Tarde 

E esta semana mudaram para essa. 


Quanto ao JdN continua a ser emitido e por isso a EdN começa às 21:40. No entanto, como já acontecia, por vezes há especiais às 20h e por isso a EdN começa logo às 21h.

Paara amanhã está a Edição da Noite às 21h com o Jornal da Noite antes. Para quinta está a Edição da Noite a começar às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

Paara amanhã está a Edição da Noite às 21h com o Jornal da Noite antes. Para quinta está a Edição da Noite a começar às 20h.

Mas por exemplo sexta está às 21:30. Podem também ter mudado mas na quinta não há jornal na SIC por causa da liga Europa e amanhã provavelmente é para darem o Linhas Vermelhas antes do fim do jogo do Benfica com fizeram hoje com o Júdice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...