Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, _Daniel_ disse:
Não estou a ver a relevância da Joana Marques aqui honestamente. Acho que estão a exagerar um pouco nesta aposta no humor como grande arma contra a concorrência. 

É para ter um combate com a Luciana Abreu e o Ruben Rua para provar quem dos 3 é o mais pãozinho sem sal.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Editado por canal5
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/20/2021 at 10:25 AM, _Daniel_ said:

Não estou a ver a relevância da Joana Marques aqui honestamente. Acho que estão a exagerar um pouco nesta aposta no humor como grande arma contra a concorrência. 

Começa a descaracterizar o ar de sobriedade que o canal sempre teve. Pode vir a correr muito mal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rangel said:

Começa a descaracterizar o ar de sobriedade que o canal sempre teve. Pode vir a correr muito mal.

Por acaso não tinha pensado nisso, mas é verdade, e, apesar de ter achado a ideia (porque antes não havia nada parecido naquele horário) dos novos espaços de debate à 2ª e 6ª às 9h interessante, pode também ajudar a descaracterizar a imagem do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

É uma péssima estratégia esta entrevista à Joana Marques em dia de estreia da CNN PT. Não faz sentido nenhum. 

Ela tem "só" o podcast mais ouvido em Portugal e o Polígrafo é a rubrica informativa mais vista atualmente, logo faz todo o sentido para tentar desviar as atenções da estreia do novo canal concorrente.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luisão disse:

Ela tem "só" o podcast mais ouvido em Portugal e o Polígrafo é a rubrica informativa mais vista atualmente, logo faz todo o sentido para tentar desviar as atenções da estreia do novo canal concorrente.

Isso pode ser verdade. Mas não faz sentido, com tantos temas que podiam ter abordado e/ou pessoas para enttevistar.

Continuo a achar uma péssima estratégia. Este não é o caminho...

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se continuar a Nelma a fazer o Jornal das 00h, a CNN vai ganhar de longe entre as 00h e as 1h, só beleza não chega, nem os directos da Áustria, entre outros irão ajudar. A Nelma é boa para fins-de-semana, ou horário em teoria mais morto de meio da tarde

Excelente reportagem na Polónia e Bielorrússia da SIC/Notícias. A entrada da CNN, está a fazer os canais de notícias acordarem, esperemos que seja para continuar e não apenas para 2 ou 3 dias. 

Editado por tuscano
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tuscano disse:

Se continuar a Nelma a fazer o Jornal das 00h, a CNN vai ganhar de longe, só beleza não chega, nem os directos da Áustria entre outros irão ajudar. A Nelma é boa para fins-de-semana, ou horário em teoria mais morto de meio da tarde

Sinceramente, não me parece que a CNN ganhe em algum horário. A SIC Notícias está bastante fidelizada no público. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, canal5 disse:

Estão com um especial informação sobre as buscas no futebol, em vez do habitual simultâneo com a SIC.
Na própria SIC, o pormenor subtil dos comentadores terem canecas da SIC Notícias à sua frente.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

À meses que a SICN não tem simultâneo com o PJ. Só aos fins de semana e pontualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Ontem foi dia de alguns recordes negativos

Edição da Manhã- 0,1/1,8%

Edição da Tarde 16H- 0,2/1,1%

Edição da Tarde 17H-0,3/1,3%

Sem Moderação- 0,4/1,1%

Agora CNN fez praticamente o triplo da EdT às 16h (pena não saber às 17h), CNN PrimeTime o dobro do Sem Moderação e das manhãs nem se fala.

Sem dúvida que a SIC Notícias foi a mais afetada com a CNN... No primeiro dia completo, o objetivo foi cumprido para os lados de Queluz.

Goste-se ou não, uma coisa é certa. Abanaram um mercado que bem precisava de mexer.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...