Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Tal como na passagem de ano anterior, a SIC Notícias teve a contagem decrescente patrocinada pelo Continente. 

Na emissão, esteve uma pivô que nunca tinha visto na SIC Notícias.

Acho que essa pivot costuma estar aos fins de semana de manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, encontrei o projeto sobre o novo grafismo da SIC Notícias no Behance: https://www.behance.net/gallery/90268621/SIC-Noticias-Rebrand?tracking_source=project_owner_other_projects

Spoiler

Achei muito interessante terem partilhado isto:

spacer.png

spacer.png

Em geral, acho que falta alguma ligação com o grafismo dos programas informativos, que usam a fonte Flama. Continuarem com a Gotham parece-me só para ficar igual à SIC, mas a outra fonte seria bem-vinda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, guilhermefmcar disse:

Entretanto, encontrei o projeto sobre o novo grafismo da SIC Notícias no Behance: https://www.behance.net/gallery/90268621/SIC-Noticias-Rebrand?tracking_source=project_owner_other_projects

  Ocultar conteúdo

Achei muito interessante terem partilhado isto:

spacer.png

spacer.png

Em geral, acho que falta alguma ligação com o grafismo dos programas informativos, que usam a fonte Flama. Continuarem com a Gotham parece-me só para ficar igual à SIC, mas a outra fonte seria bem-vinda.

Deviam era mudar a imagem dos proprios jornais....

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que as imagens são da SIC Notícias...

Vergonha alheia! Repórter da SIC confunde êxito de Madonna com música da Disney

A 'gaffe' aconteceu numa reportagem sobre os concertos de Madonna no Coliseu de Lisboa. O momento já é viral nas redes sociais.

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/vergonha-alheia-reporter-da-sic-confunde-exito-de-madonna-com-musica-da-disney

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 31/01/2020 at 18:53, D007 disse:

À semelhança da TVI24, a SIC Notícias vai passar a ter um programa de desporto às 18h sem ser apenas na época de transferências. O Mercado Aberto dá lugar ao Jogo Aberto, a partir de segunda-feira.

Dispensável...

Estreou hoje com o mesmo grafismo do Mercado Aberto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Jornal da Noite e SIC Notícias atingem resultados históricos

A informação da SIC continua a reunir as preferências dos portugueses

Esta quarta-feira, dia 18 de março, o Jornal da Noite teve o melhor resultado desde que as auiências são medidas em timeshift (2016): liderou em absoluto com 28.8% de share, em Live + Vosdal, o equivalente a uma média de 1 milhão, 716 mil e 900 telespetadores.

A SIC Notícias teve ontem o MELHOR DIA DE SEMPRE desde o início do canal em janeiro 2001 com um share de 5.3%, em Live + Vosdal, e uma média de 142 mil e 400 telespetadores.

https://www.sic.pt/maissic/2020-03-19-Jornal-da-Noite-e-SIC-Noticias-atingem-resultados-historicos?fbclid=IwAR3lG8i6N6v76I4HKyYazdMG-9Tk98RdD_U-3kko16yOJzmn3pZ6LiBq0Qo

  • Gosto 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2020 at 23:36, Televisão 10 disse:

Parece que desde esse dia que a situação assim se mantém.

Por acaso gostava mais do outro. Na minha opinião diferenciava o programa dos outros, sendo que o horário nobre da SIC Notícias é a Edição da Noite

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

17 hours ago, dav01 said:

Por acaso gostava mais do outro. Na minha opinião diferenciava o programa dos outros, sendo que o horário nobre da SIC Notícias é a Edição da Noite

 

17 hours ago, Televisão 10 said:

Confesso que não sou fã de vários grafismos de informação num só canal. Acho que fica melhor tudo uniforme.

Eu também não sou fã de vários grafismos de informação num só canal, mas gosto mais do grafismo que era usado na Edição da Noite do que o grafismo usado nos restantes noticiários da SIC Notícias, e que agora tem sido usado na Edição da Noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2020 at 22:57, RenatoSimões disse:

Hoje por alguma razão não estão a usar o grafismo específico da Edição da Noite.

sSD3EKV.jpg

E hoje só o Edição está em maiúsculo dentro do oráculo. O "da NOITE" está mais pequeno ficando assim igual ao resto. Prefiro assim também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...