Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 26 minutos, Cristiano Pina disse:

Hoje, o Paulo Garcia, um Jornalista de Desporto, a Apresentar o Jornal Síntese & Jornal de Sábado..

Não Gostei muito da ideia..

Eu também não gosto muito, mas não é nada que não tenham já feito (Rosa de Oliveira Pinto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Tomás Rodrigues Lopes said:

Eu também não gosto muito, mas não é nada que não tenham já feito (Rosa de Oliveira Pinto)

Pois... Podiam ter Colocado a Ana Peneda Moreira, é para mim uma boa ideia.. e está a me cheirar que vai apresentar o Jornal da Meia Noite.

Aproveito para dizer que amanhã, a partir das 11 vai estar a Liliana Carvalho a apresentar os Jornais :)

e a Ana Partícia Carvalho vai novamente estar no Primeiro Jornal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eu também não gosto muito, mas não é nada que não tenham já feito (Rosa de Oliveira Pinto)

Mas a Rosa Oliveira Pinto hoje em dia é mais jornalista “generalista”, pivot de telejornal. Raramente conduz um programa de futebol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 01/09/2020 at 20:03, PT 04 disse:

Acho que o Ricardo Costa já deu a entender que é um à segunda e outro ao domingo e para além disso tens o Tempo Extra à terça. 

Mas é desnecessário. Qual é a utilidade de 3 programas de desporto 3 dias seguidos? Às vezes quem manda nas televisões tem uma falta de visão gritante! :rolleyes:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Mas é desnecessário. Qual é a utilidade de 3 programas de desporto 3 dias seguidos? Às vezes quem manda nas televisões tem uma falta de visão gritante! :rolleyes:

Eles são seguidos porque são os dias em que a atualidade desportiva mais está em cima. Ao domingo, por motivos óbvios, à segunda o rescaldo e à terça um programa também de rescaldo com um tom diferente. O que não faz sentido é ter programas de futebol à quarta ou quinta quando o resto da atualidade está a fervilhar. Por acaso, até acho que a SIC Notícias é a que tem os programas de futebol mais bem fixados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Eles são seguidos porque são os dias em que a atualidade desportiva mais está em cima. Ao domingo, por motivos óbvios, à segunda o rescaldo e à terça um programa também de rescaldo com um tom diferente. O que não faz sentido é ter programas de futebol à quarta ou quinta quando o resto da atualidade está a fervilhar. Por acaso, até acho que a SIC Notícias é a que tem os programas de futebol mais bem fixados.

Ao domingo chegava perfeitamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Ah isso para mim também. Mas eu falava do ponto de vista da audiência e de um canal de TV.

Eu percebo isso. Durante muitos anos a SIC Notícias tinha apenas um programa de desporto semanal à segunda mas com o aparecimento de mais canais de notícias e a CMTV passou a apostar em mais programas deste género.

Mas pelo menos acabavam com o Tempo Extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...