Jump to content
TaniaM

SIC Notícias

Recommended Posts

On 2/2/2019 at 1:39 PM, D007 said:

Eu acho que a SIC/SIC Notícias não sabe dinamizar esta mudança, falaram muito antes de acontecer, mas 2 ou 3 dias depois já pouco se notava em mudanças, a não ser o próprio cenário. A única coisa que eles mudaram na grelha foi mandar às urtigas a Quadratura do Círculo e meter no horário o Eixo do Mal, de resto não mudou nada. É pena, porque com um estúdio destes pediam-se mais mudanças, entre elas os genéricos e os instrumentais...

Sim, claramente impunham-se mais mudanças. O Dia Seguinte e o Negócios da Semana deviam ter terminado e um programa novo ao sábado que conseguisse substituir a saída do Eixo do Mal.

Edited by Rangel
  • Like 4

Não sei se já alguém referiu anteriormente, mas eu acho que nas reportagens com legendas, as legendas ficam muito grandes.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Uma coisa que tenho reparado é que às vezes há imagens que ficam esticadas na vertical. Fica horrível. :ph34r: Acho que isso anteriormente não acontecia.

• Like 1

3 hours ago, D007 said:

Uma coisa que tenho reparado é que às vezes há imagens que ficam esticadas na vertical. Fica horrível. :ph34r: Acho que isso anteriormente não acontecia.

Acho que isso acontece em imagens que não são HD. Não sei se tem diretamente a ver com isso, mas tenho notado que isso só tem acontecido em imagens em SD.

A Edição da Noite agora começa às 20:00?

Agora mesmo, D007 disse:

A Edição da Noite agora começa às 20:00?

Só à segunda-feira, já acontece há umas semanas. Deve ser para compensar o facto de a EdN só ir até às 22 em vez das 23 como nos outros dias da semana.

• Thanks 1

Alguém sabe o nome da música utilizada neste genérico?
Precisava de descobrir para um trabalho importante.
Se alguém me poder ajudar por favor.

Sei que é música de um banco sonoro, so não sei de qual e e qual o seu nome.

• Like 1

Faz me impressão como o incendiário do Paulo Garcia estragou completamente o Play-Off. Desde o ínicio sempre foi um programa com um ambiente relativamente saudável e divertido e este tipo agora passa a vida fazer insinuações e perguntas estúpidas para ver sangue...

• Like 4

Isso é uma novela ou série? Então deve ter sido o arquivo da SIC a colocar esse DOG.

Parece-me uma série.

Não sei quando é que o Leste-Oeste surgiu mas tem grafismos dignos de 2006/2007.

10 hours ago, ATVTQsV said:

Parece-me uma série.

Não sei quando é que o Leste-Oeste surgiu mas tem grafismos dignos de 2006/2007.

Do Rogeiro? É de 2016 ou 2017. Durante algum tempo não tinha genérico (nem nome).

há 22 horas, Rangel disse:

Isso é uma novela ou série? Então deve ter sido o arquivo da SIC a colocar esse DOG.

há 3 horas, Rangel disse:

Do Rogeiro? É de 2016 ou 2017. Durante algum tempo não tinha genérico (nem nome).

É da série "Uma Aventura". Foi uma peça gravada em estúdio especialmente para a trama do episódio.

• Like 1
  • Thanks 1

há 14 minutos, Flash disse:

Acidente na Madeira, 29 mortos até ao momento.

SIC Notícias e RTP3 em directo. TVI 24 com desporto....

A TVI24 só está com a Liga dos Campeões desde as 22h50, antes disso esteve a falar da Madeira e da situação dos combustíveis.

• Like 1

há 5 horas, canal5 disse:

Paulo Garcia no seu melhor:

Que auge de incompetência. :suicide:

• Thanks 1

Saca só o que encontrei:

Nos primeiros anos da SIC Notícias, o anunciante do relógio era a TMN (tem tudo a ver, a TV Cabo tinha capital). Nos primórdios, os anúncios "encolhiam" para acomodar o relógio da SIC que também se usava aqui.

• Like 3