Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

On 2/2/2019 at 1:39 PM, D007 said:

Eu acho que a SIC/SIC Notícias não sabe dinamizar esta mudança, falaram muito antes de acontecer, mas 2 ou 3 dias depois já pouco se notava em mudanças, a não ser o próprio cenário. A única coisa que eles mudaram na grelha foi mandar às urtigas a Quadratura do Círculo e meter no horário o Eixo do Mal, de resto não mudou nada. É pena, porque com um estúdio destes pediam-se mais mudanças, entre elas os genéricos e os instrumentais...

Sim, claramente impunham-se mais mudanças. O Dia Seguinte e o Negócios da Semana deviam ter terminado e um programa novo ao sábado que conseguisse substituir a saída do Eixo do Mal.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D007 said:

Uma coisa que tenho reparado é que às vezes há imagens que ficam esticadas na vertical. Fica horrível. :ph34r: Acho que isso anteriormente não acontecia.

Acho que isso acontece em imagens que não são HD. Não sei se tem diretamente a ver com isso, mas tenho notado que isso só tem acontecido em imagens em SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 22 horas, Rangel disse:

Isso é uma novela ou série? Então deve ter sido o arquivo da SIC a colocar esse DOG.

há 3 horas, Rangel disse:

Do Rogeiro? É de 2016 ou 2017. Durante algum tempo não tinha genérico (nem nome).

É da série "Uma Aventura". Foi uma peça gravada em estúdio especialmente para a trama do episódio.

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...